Eric Narrando
Cada dia que passa me arrependo mais de ter traído Brenda, ela é perfeita e eu simplesmente não dei valor, eu não mereço ela, agora ela está com o babaca do Jônatas e eu não posso reclamar, pois eu já estive no lugar dele espero que ele seja diferente que ele faça ela feliz, que não desperdice a oportunidade que um dia eu tive.
Eu tentei mentir para mim mesmo que eu conseguiria esquecer ela, mas é impossível, Fabiana a cada dia se torna mais insuportável, deve ser a gravidez sei lá, depois do que eu fiz com a Brenda, nem amigos eu tenho mais eles se afastaram e eu nunca pensei que fosse tão difícil de esquecer ela, talvez seja isso não é pra esquecer.
Fabiana está no fim na gravidez faltam apenas poucas semanas para ela ganhar meu meninão, eu e Fabiana estamos morando juntos, mas por obrigação, eu não á amo.
Brenda Narrando
Algum tempo se passou eu e Jônatas estamos firmes e fortes, se melhorar estraga, tenho certeza de que é ele quem eu amo, hoje eu e Jônatas estamos fazendo três meses de namoro e eu estou quase explodindo de felicidade a cada dia que passa me sinto mais feliz, decidimos comemorar em Niterói, já estou pronta, dentro de um vestido azul turquesa de alça fina, justo em cima e rodado em baixo, coloquei um salto não muito alto, só para eu poder me sentir um pouco mais alta, já que tenho apenas 1,57 cm de altura, hoje minha mãe tem um encontro fico feliz por ela está saindo com alguém depois de tanto tempo, Sofia foi para casa de Maria, ela e Gustavo já voltaram a ''namorar''.
[...] Chegamos ao restaurante e o garçom nos direcionou até nossa mesa, e fizemos o pedido.
— Fiquem a vontade, e daqui a pouco eu trago o pedido, com licença. - Saiu.
— Ele estava te olhando demais. - Disse Jônatas de cara fechada e acompanhando o garçom com o olhar.
— Nem percebi.
— Eu percebi, e não gostei nada. - Me olhou.
— A culpa não é minha, senhor ciúmes. - Gargalhei e ele sorriu.
— Eu te amo pequena. - Pôs sua mão por cima da minha que estava sobre a mesa e acariciou.
— Eu também te amo. - Sussurrei.
O garçom trouxe nosso pedido e se retirou, comemos tranquilamente e conversamos sobre tudo, Jônatas me fazia sorrir a todo momento o que me dificultava comer um pouco, ele não era apenas meu namorado ele era incrivelmente, o meu melhor amigo.
Terminamos de comer e fomos andar na praia.
— Eu amo isso. - Jônatas tinha um olhar intenso pro mar.
— O que?
— O barulho do mar, estar com você, esse momento, amo tudo isso. - Me olhou e sorriu.
Ficamos um tempo observando o mar e decidimos ir embora, Jônatas iria dormir lá hoje.
Chegamos em casa e fomos para meu quarto.
— Espera ai que vou tomar um banho rápido. - Dei um selinho e entrei no banheiro.
Tomei um banho rápido e vesti minha camisola de seda, quando sai ele já estava deitado.
— ''Rapidinho''. - Reclamou fazendo aspas com os dedos.
— Mas foi rápido. - Disse me deitando ao lado dele e puxando o cobertor.
— Ei calma ai. - Diz ele puxando o cobertor pro seu lado.
— Deixa de ser folgado amor. - Falo sorrindo.
— Você ta gorda amor. - Fala me empurrando da cama e acabo caindo no chão.
— Idiota. - Gargalho tentando me levantar, mas ele já está em cima de mim.
— Você fica lindo com esse cabelo bagunçado. - Sorri segurando minhas mãos no chão.
— Você fica lindo em cima de mim, pena que é gordo e está me matando sufocada.
— Quem é gordo aqui? - Pergunta se fazendo de bravo.
— Você.
— Não ouvi isso. - Diz e mordisca meu lábio.
— Ouviu sim. - Dou um sorrisinho meio malicioso.
Começamos um beijo intenso, ele soltou meus pulsos e eu levei minhas mãos até seus cabelos negros, ele me pega em seus braços me colocando na cama sem para o beijo, ele leva uma de suas mãos a minha cintura e aperta, ele para o beijo e começa uma trilha de beijos em meu pescoço ao sentir seus lábios quentes tocarem minha pele me arrepio toda, Jônatas me olha.
— Desculpa. - Se levanta e eu fico sem entender.
— Pelo que? - Me sento na cama.
— Eu sei que você é
— Sim, eu sou e quero que aconteça hoje, quero que aconteça com você. - Deixo um sorriso escapar.
— Tem certeza?
Sorrio concordando e ele abre um largo sorriso voltando a ficar por cima de mim, ele arranca minha camisola me deixando apenas de peças íntimas, ele volta a beijar meu pescoço e a morder levemente minha orelha, desce um pouco os beijos até minha barriga e para, ele da beijos e mordisca de leve, depois se ajeitou mais uma vez na cama e começou a me beijar novamente, me deu chupões por todo o pescoço. Já sei que irei ficar toda marcada amanha, mas não me importo, Jônatas tirou sua roupa e colocou o preservativo, ele pressionou seu membro contra minha intimidade e senti um calafrio, carinhosamente ele pressiona com um pouco mais de força, sinto uma dor incomoda, mas não o peço para parar, depois de algumas tentativas ele conseguiu, a dor ainda continuava, ele fazia um movimento de vai e vem bem devagar.
— Ta doendo? - Pergunta com uma expressão preocupada.
— Não. - Dou um sorriso bobo, a dor estava começando a desaparecer.
Jônatas tentou fazer um movimento mais rápido mais eu pedi ele pra parar, e então ele voltou aos movimentos calmos.
Após alguns minutos assim ele fez uns movimentos mais rápidos, então eu não sentia mais dor, a sensação era de puro prazer.
— Jônatas. . . - Sussurrei em seu ouvido com um pouco de dificuldade por causa do prazer e ele sorriu.
Depois de minutos já estava chegando ao meu ápice, então foi que chegamos ao clímax juntos, Jônatas estava suado e sua respiração ofegante, ele deitou sobre meu peito nu, não poderia ter primeira vez melhor, sinto seu membro sair de mim e ele se deita ao meu lado, ligo o ventilador de teto, pois o calor estava insuportável, e então me aconchego em seus braços, dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Novela JuvenilBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...