Entrei no meu quarto e me joguei na cama, peguei meu celular e tinha uma mensagem de um número desconhecido
Whatsapp on
****************: Amei passar o dia com você maluquinha, dorme bem e se puder sonha comigo <3. (21h28min)
Já sabia que era de Jonas.
Brenda: Anw grandão pode deixar vou tentar sonhar. (21h44min)
Jonas ♡: Amanhã a gente se ver na escola? (21h45min)
Brenda: Claro, agora vou dormi boa noite grandão ♥. (21h45min)
Jonas ♡: Boa noite minha pequena. (21h46min).Off
Visualizei olhei minhas redes sociais depois fui tomar banho. Despi-me e fui para de baixo do chuveiro demorei 20 minutos, estava precisando colocar meus pensamentos em ordem, escovei meus dentes e fui em direção ao meu quarto apenas de toalha, entrei no meu quarto fechei a porta e assim que me virei
- Eric sai agora. - gritei assustada.
- Pedindo com essa educação eu não resisto. - gargalhou.
- O que você pensa que esta fazendo? .- estava irritada.
- Vim fazer uma visita. - sorriu malicioso.
- Legal, já pode ir embora, quero me trocar.
- Pode ficar a vontade. - se deitou.
- Não vai sair?
- Não!
- OK, saio eu.
Peguei qualquer pijama e fui pro quarto de hóspede, me troquei e deitei na cama fitando o teto sem pensar em nada, passou o tempo e resolvi voltar para o meu quarto, para minha sorte Eric não estava.
Deitei e logo peguei no sono, acordo as 03h00min morrendo de sede, porém me lembro do filme e estou morrendo de medo caramba não estava nos meus planos mais vou ter que fazer isso.
Levantei-me devagar e fui pro quarto ao lado o qual era onde Eric estava a sendo a luz e me assusto com a visão, ele deitado apenas de Box azul, ele realmente já era de casa, fui a passos lentos
- Eric, Eric, acorda anda levanta. - falei o balançando.
- Hmn? O que é? Me deixa dormi. - colocou o travesseiro na cara.
Peguei o outro travesseiro e comecei a bater nele
- Anda é pra levantar agora.
- Fala logo o que você quer. - falou sonolento.
- Desce na cozinha comigo?
- Não me diz que. . . Não acredito você ta com medo. - disse gargalhando.
- Você vai ou não?
- Ta bom. - sorriu. - Medrosinha. - bufei, ele vestiu a bermuda e desceu comigo.
Peguei a água na geladeira despejei no copo e bebi, e ele me observava.
- O que foi? - disse colocando o copo na pia e ficando a sua frente.
- Você é linda. -Sorriu
- Eu não caio nos seus papos Eric. - o encarei.
- O que eu faço pra você acreditar em mim?
- Nada que você faça vai mudar o que você é, ou seja, um idiota.
- Eu mudei.
- Ninguém muda da noite pro dia. - me virei pra sair.
- Quando você está apaixonado por uma garota incrível você muda.
Falou baixo, mas eu ouvi , ouvi cada palavra, palavras que fizeram meu coração acelerar ou parar de bater não sei a diferença, paralisei no lugar, meu corpo não me obedecia.
- Eu sei que você ouviu, tenho certeza do que estou falando, acredite.
- Eric eu não sei o que falar, não sei se acredito em você mais.
- Então não fala nada...
Eric se aproximou rápido selou nossos lábios, ele me beijava com vontade, parecia que seu interior gritava por aquele beijo.
Ele me pegou no colo apagou as luzes deixando apenas a da escada acessa , subiu as escadas me observando, afundei minha cabeça em seu peito, eu parecia uma folha nos braços dele, ele não tinha dificuldade nenhuma em me carregar, chegamos no meu quarto ele me colocou na cama beijou minha testa e se levantou pra sair.
- Eric? .- o chamei e ele apenas se virou.
Dei um espaço na cama como se pedisse pra ele se deitar, eu estava de costas mais sei que ele sorriu, ele apagou a luz e se deitou ao meu lado, me abraçou por trás assim eu dormi, em seus braços fortes que transmitiam proteção pra mim, naquele momento não me importei com nada, apenas não queria mais sair daqueles braços, eu sei que me arrependeria amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...