Capítulo 22

5.1K 320 12
                                    


Sigo aquele homem até a frente do castelo de horrores e ele para.

— Entre na casa e no final dela meu patrão estará te esperando.

— Seu patrão tem algum problema mental? Eu não entro ai nem se seu patrão for o Caio Castro querido, pensando melhor. - me viro pra ele. - seu patrão é o Caio Castro? .- ele sorri mostrando seus dentes quase brancos e balança a cabeça negativamente.

— Moço, avisa seu patrão que se ele quiser me ver terá que me encontrar aqui.

— Senhorita Winchester, eu só estou seguindo. - o interrompo.

— Ordens, eu sei, agora siga a minha e mande seu patrão me encontrar aqui, ou então vou me retirar. - ele me olhou e saiu.

Sentei-me em um banco e fiquei observando tudo, as crianças segurando a mão de seus pais com sorrisos enormes no rosto esbanjando felicidade a todo custo, os casais tanto os que apenas namoram tanto os que já são casados todos pareciam ser feitos um pro outro, meus pensamento iam direto pras lembranças com Eric e eu estava torcendo pra ser ele aqui novamente, mesmo com todo o erro cometido por ele eu ainda o amava disso eu não tinha dúvidas  e por isso me sentia a pessoa mais idiota do mundo.

Estava dispersa olhando tudo e do nada minha visão fica escura , alguém havia tapado meus olhos, meu coração estava totalmente acelerado.

– Adivinha quem é? .- aquela voz, não acreditei.

Saí agora, perdi meu tempo.

— Calma ai, mi amore. - gargalhou.

— Você é um idiota.

— Vai falar que não está feliz de me ver. - esbanjou um sorriso.

— O que você quer Douglas?

— Só queria passar um tempo com você fui viajar e morri de saudades, só queria fazer uma surpresa, fico feliz por você ter acordado.

Obrigado.

O que foi? Eu estou falando serio Brenda, a gente é amigo cara, só quis te fazer uma surpresa. - percebi que estava sendo grossa atoa.

— Desculpa, só não esperava que a pessoa do bilhete fosse você, afinal como conseguiu colocar aquele bilhete lá? .- estava realmente curiosa.

— Tenho meus contatos, e como você está? .- veio me abraçar.

— Eu estou bem e você? .- abracei-o.

Melhor agora aqui com você. - desfez o abraço. - vamos caminhar um pouco? .- assinto que sim e levanto pondo-me a andar ao lado de Douglas.

Eu soube e sinto muito.

— Soube de que?

— Você e Eric.

Já faz tempo.

Mas isso não dependeu de você, isso só faz ''tempo'' por causa do seu coma.

— Vamos mudar de assunto? Como está sua vida?

— Está tudo ótimo, suponho que a sua esteja melhor que a minha.

— Por quê?

Por que minha companhia é excelente, já a sua. - fez um cara ruim.

— Você é um idiota sabia. - sorri.

— Isso só acontece quando estou com você. - parou na minha frente, abaixei a cabeça fitando o chão, Douglas segurou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos negros, eu sabia o que ia acontecer em seguida, então me esquivei e tirei as mãos de Douglas de mim.

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora