Capítulo 30

2.5K 145 15
                                    


— Mãe, eu posso explicar.

— Não precisa, pode continuar seu serviço, muito obrigado por poupar meu tempo. - Seus olhos estavam fundos e avermelhados, ela já havia chorado muito, ela parou no meio da escada. - E a propósito, é bom te ver. - Sorriu disfarçando a tristeza e continuou a subir.

— Vamos logo. - A levei até a porta e dei tchauzinho.

— Você ainda via pagar Brenda, por tudo que está me fazendo, eu vou voltar e você vai me pagar por tudo que está me fazendo. - Ignorei e fechei a porta.

— Tenho que admitir que não conhecia esse seu lado sombrio. - Jônatas apareceu na sala.

— To preocupada. - Meus pensamentos estavam na minha mãe.

— Tenho certeza que de algum modo ela descobriu. - Me encarou.

— Preciso falar com ela.

— Vai fazer bem pra você e também para ela.

— Vou subir.

— E eu já vou indo. - Beijou minha testa. - Tudo vai dar certo, basta você acreditar, mais tarde eu passo aqui pra ver como você está. - Me deu um selinho demorado e foi.

Eric Narrando

Eu já estou enlouquecendo co9m essa historia de Fabiana estar grávida, eu usei camisinha e tenho certeza de que não estava furada, pois eu testei, mas sei lá né, acidentes acontecem, mas no meu caso foi a tragédia toda, Fabiana é insuportável e ainda mais os pais delas com essa historia de que tenho que casar, só em sonho posso até assumir o filho pois ele não tem culpa, mas não quero nenhum tipo de relacionamento com ela, eu vou correr atrás dos meus objetivos e um deles é conquistar Brenda, ela é o grande amor da minha vida, não posso deixar ela escapar.

— Amor estou em dúvida, amarelo, azul ou rosa pro berço. - Estávamos em uma loja de bebes que Fabiana tinha me obrigado a entrar.

— Fabiana você esta apenas de três meses, pelo amor de Deus vamos embora. - Já estava sem paciência.

— Grosso, eu sou a mãe do seu filho, você tem que me dar assistência. - Fez voz chorosa.

— Já acabou? Podemos ir? - Eu sinceramente já não estava mais agüentando as birras dela.

— Vamos né. - Emburrou a cara.

Saímos da loja e fomos ao estacionamento, peguei o meu carro e deixei Fabiana em sua casa.

— Você vem hoje à noite né?

— Não Fabiana. - Nem fiz questão de olhar para ela.

— Mas por quê? - Vi que ela se chateou.

— Entenda a gente não está junto agora tenho que ir. - Arranquei o carro sem dar tempo a ela de se despedir ou fazer qualquer tipo de showzinho.

Cheguei em casa e logo fui tirar um cochilo, pretendo passar na casa do winchester mais tarde para ter noticias de Brenda , onde será que minha pequena está?

Brenda Narrando

Chegando ao corredor já dava para se ouvir a música vindo do escritório de Marcos, não era uma música era apenas o toque um daqueles bem antigos e que dá vontade de chorar mesmo sem você estar triste, empurro a porta que está entre aberta e adentro vendo minha mãe destruir tudo do antigo escritório, ela está dançando com um copo de gim em uma mão e um cigarro na outra.

— Como você está? - Pergunto sem graça.

Ela percebeu minha presença e abaixou o volume do som o deixando mais suave, mas ela não parou de dançar e destruir tudo.

— Que pergunta clichê, quer dizer estou ótima e você? - Ela me deu um sorriso falso.

— Desculpa, mas essa foi a única coisa que saiu.

— Não apenas a pergunta, mas como tudo na vida é clichê, o casamento, os filhos, o mundo, o ser humano. - Dançava com seu copo de gim na mão como se não houvesse amanhã.

— Você prometeu que não iria mais fumar senhorita Winchester. - Escoro na batente da porta e fico a observando destruir tudo, sinceramente, estava adorando aquela cena, aquilo parecia aliviá-la mesmo eu sabendo que por dentro ela estava destruída.

— Não pense que estou bebendo e fumando por causa dele, não. . . E. . . Não. - Falou suavemente. - Eu já não estava mais agüentando esse casamento com faixa de o mais perfeito do ano, o sem brigas, sem ciúmes e tudo muito bem controlado, meu casamento já estava acabado há anos e apenas eu não percebi. - Pegou um isqueiro. - Talvez eu estivesse morrendo afogada mesmo estando na superfície. - Ela andou até a estante de livros e procurou algum, então pegou o livro preferido de Marcos e começou a por fogo nas páginas, mas a capa permanecia perfeita. - Meu casamento era como essa capa, intacta! Mas por dentro, por dentro éramos apenas páginas queimadas. - Jogou o livro no chão e veio em minha direção. - Vou sair e não tenho hora para voltar. - Beijou minha testa e me entregou o copo com um resto de gim que eu bebi, e após fui para a cozinha.

[...] Já se passa das 20 da noite, estava largada no sofá com uma panela de brigadeiro e vendo filme de comédia, ouço a campainha tocas e vou em direção a porta, olho pelo olho mágico e vejo apenas rosas, abro a porta e vejo um garoto com um buquê de rosas vermelha cobrindo todo o rosto.

— Uma rosa para outra rosa. - Tirou o buquê de seu rosto revelando suas lindas covinhas.

— Jônatas, são lindas. - Pulei e seu colo depositando um beijo rápido em seus lábios.

— Quando a última flor morrer vai ser o dia em que meu amor por você acabará.

— Então seu amor vai acabar rapidinho, flores sempre morrem, uma hora ou outra. - O olhei decepcionada.

— Observe bem. - Sorriu travesso.

Observei melhor e demorei um pouco para achar, mas achei, em meio daquele buquê de rosas gigantes, lá estava ela, uma rosa de plástico, sorri emocionada pra ele.

— Flores de plástico não morrem. - Me beijou a testa.

[...] Depois de tanta troca de amores e carinhos eu e Jônatas decidimos ir bojar Xbox, estávamos jogando futebol eu era Real Madrid e ele Barcelona, o jogo estava de 6x2 eu estava perdendo e ele não Mara de me zoar resolvi começar a jogar sério, fim de jogo 13x7 pra mim, foi moleza virar o jogo, ele estava se matando de raiva.

— Da próxima eu deixo você ganhar. - Pisquei pra ele que logo veio pra cima de mim me deitando no chão.

— Prefiro ganhar outra coisa. - Me beijou, o beijo que só ele sabia dar, eu estava começando gostar dessa idéia de ficar com Jônatas, isso estava ajudando a manter Eric longe dos meus pensamentos, continuamos o beijo, até a por ser aberta, imagino mãe e me levanto rápido, mas quando olho naqueles olhos tão intensos, prefiro não deixar transparecer minha surpresa.

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora