Entramos todos em casa eu abraçada a Jonas e Sofia segurando a mão de Eric que esbanjava aquele sorriso maravilhoso '' se controla Brenda '' pensei. Os olhares dos meus pais logo foram para mim abraçada a Jonas.
— Quem é o rapaz? - se manifestou meu pai e sorriu fraco.
—Pai, mãe esse é Jonas. - Jonas estende a mão e cumprimentou meus pais.
— Prazer em conhecer senhor e senhora Winchester. - Sorriu.
— O prazer é nosso - meus pais falaram em uníssono.
— Seja bem vindo sinta se em casa Jonas. - Minha mãe falou docemente.
— Cuida bem da minha filha ou então já sabe. - Disse meu pai cerrando os olhos.
— Eles não são namorados. - Eric disse rápido.
— É pai não somos namorados. - olhei feio para Eric.
— Ainda bem, pelo que eu sei você nunca teve mal gosto para escolher namorados. - gargalhou Eric
— Diferente de você não é? , desculpe a indelicadeza dele Jonas, infelizmente ele é sempre assim. - revirei os olhos.
— Tudo bem. - sorriu.
— Você quer alguma coisa? Podemos assistir a um filme enquanto esperamos o jantar. - antes que o Jonas pudesse responder Eric se intrometeu.
— Adoraria assistir um filme. - disse se jogando no sofá infelizmente ele já era de casa.
— Fiquem a vontade crianças eu e Marcos vamos ir preparar o jantar. - meus pais eram perfeitos na cozinha tinham mãos abençoadas.
— Nem precisa pedir pra ficar a vontade. - Falou Eric.
— Você já é de casa Eric. - Meu pai sorriu e saiu.
— Tenho péssimos gostos para escolher amizades. - bufei.
Puxei Jonas e nos sentamos no sofá eu no meio, a minha direita Jonas e a esquerda Eric, Sofia tinha subido para brincar no computador.
— Vamos assistir terror. - Disse ansiosa.
— Eu escolho. - se levantou e pegou alguns filmes observando, depois de alguns minutos ele colocou Atividade Paranormal.
— Você faz isso de propósito Eric. - esse era o único filme de terror que eu realmente sentia medo, não sei por que ainda guardo ele.
— Eu sempre faço. - sorriu malicioso.
No decorrer do filme tomava alguns sustos e me escondia nos braços de Jonas, ele sempre sorria.
— Calma vai acabar rasgando minha camisa. - falou baixo e sorriu.
— Eu to com medo. - coloquei a almofada na cara.
— Eu te protejo. - Eric e Jonas falaram juntos.
Olhei pros dois sem saber o que responder.
— Xiiiiu, quero assistir ao filme. - a única coisa que consegui falar.
O filme acabou depois de vários gritos meus e gargalhadas dos meninos.
— Onde é o banheiro pequena?
— Só eu a chamo de pequena. - Eric revirou os olhos.
— Cala boca Eric, eu te levo!
— Sobe a escada, segunda porta a direita. - Eric explicou rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...