Chegamos na festa e estava tudo muito bem decorado, estavam todos da escola, avistei a Ranny com Edd e fui parabenizá-los.
— Como você está linda, parabéns por chegar ate aqui. - disse para Ranny.
— E você? Não preciso nem dizer que esta perfeita ne? , muito obrigada amiga, e quando for a sua, eu vou estar aqui pra gritar o quanto você merece. - me beijou a bochecha.
— Eu sei que vai, parabéns Edd vê se põe juízo na cabeça dela.- Falei baixo e abracei Edd.
— Eu ouvi isso em. - gargalhou.
Eric parabenizou os dois e então fomos procurados uma coisa pra tomar.
As bebidas alcoólicas eram liberadas apenas pros meninos do 2° e 3° ano, o que me fez ficar melhor ainda.
O diretor pegou o microfone e começou a cerimônia toda, logo passou o microfone pra Ranny que ia ser a responsável pelo discurso. Ranny pegou o microfone tremula.
— Primeiramente Boa noite a todos, é um grande privilégio estar aqui hoje, pois hoje se encerra a melhor fase da minha vida, a fase de juventude, sim! Pra mim agora que estou indo pra faculdade já estou me sentindo uma adulta, uma adulta com pensamentos de jovem claro. - todos rimos. - engraçado que quando somos crianças todos nós já temos aqueles pensamentos formados de qual profissão seguir, as meninas com pensamentos de querer ser modelo, e os meninos jogador de futebol, e quando a gente cresce vamos mudando esses pensamentos, ou seja, vamos tendo uma visão incerta das coisas chegamos no 3° ano e muita das vezes nem sabemos se vamos fazer a faculdade , mais o que importa realmente é que daqui pra frente não vamos mais poder sentar lá no fundão e fazer guerrinhas de papel, ou então ficar levando tudo a brincadeira, por que um mundo nos espera lá fora e nos espera como adultos, então é isso boa festa galera. - entregou o microfone e saiu, todos aplaudiram, foi um ótimo discurso, logo após o diretor liberou a música e o barzinho.
Estávamos todos dançando rindo e bebendo, o celular do Eric toca número privado, ele sai pra fora e vai atender.
Fico dançando na pista sozinha já que todos me abandonaram, Jônatas vem em minha direção e eu reviro os olhos
— O que você quer? .
—Um beijo?
— Um soco na cara meu namorado também pode te dar.
—Não to vendo ele aqui. - olhou ao redor.
— Ele foi atender um telefonema, lá fora.
—Você confia tanto nele a ponto de deixá-lo sozinho? Corajosa em.
Sorri forçada, logo meu celular apita e vejo uma foto do Eric beijando Fabiana na quadra, o número era desconhecido e assim que vi a mensagem , o número me bloqueou , meu corpo gelou , coração apertou, lágrimas forçavam cair.
— Você ta bem? Brenda você ta pálida, o que foi? .- pergunta eufórico.
—Vem comigo. - Saio puxando ele em direção a quadra , quando chego lá, Eric estava mesmo beijando ela.
Não pensei duas vezes, tirei meu salto e mirei na cabeça de Fabiana, acertei logo a ponto do salto e a cabeça dela começou a sangrar.
— Sua maluca o que ta fazendo, idiota vou acabar com você. - Disse vindo pra cima de mim.
— Pode vim. - assim que ela veio pra cima, já acertei um soco certeiro em sua cara, ela caiu no mesmo instante, logo dei vários chutes na sua barriga, me sentei em cima dela e dei vários socos na sua cara , quando vi que ela tava quase desacordada cuspi em sua,cara, me levantei e disse.
— Pode ficar com ele, dois lixos se merecem.
— Brenda meu amor ela que me agarrou, eu juro não fiz nada, ela é louca, por favor, acredita em mim. - Eric falava muito rápido.
— Pega essas explicações e enfia no seu. .
—Calma ai mocinha, vem vamos embora. - Jônatas me interrompeu.
Não pensei duas vezes e agarrei Jônatas e o beijei, o mesmo retribuiu na hora.
— Acabou Eric, não me procura mais. - eu já chorava igual criança, peguei nossa aliança e taquei nele.
— Você ta de cabeça quente, por favor. - ele segurou meu braço.
—Vai cuidar da sua namoradinha, ela deve ta precisando. - sai.
Voltei pra festa e logo fui beber, não passou 30 minutos e eu já estava trebada, tropicando nas minhas próprias pernas, Jônatas não saiu do meu lado, e em momento algum se aproveitou de mim.
— Vamos embora Brenda você não ta bem. - Jônatas tentava me convencer a ir embora e eu nem dava ouvidos.
— Ele acabou com meu coração, agora quero acabar com meu fígado.
Nessa hora Jonas chega, ele estava sozinho.
— O que aconteceu?
Jônatas explicou tudo.
— Eu vou quebrar a cara do Eric.
— Não vale à pena, Jônatas vai me deixar em casa. - Beijei a bochecha de Jonas.
— Fica bem ta? - Me olhou com um olhar piedoso.
Fui em direção a saída.
— Por favor, Brenda vamos conversar. - Eric apareceu na porta.
— Jônatas, por favor, não deixa chegar perto de mim, manda ele embora. - disse me escondendo atrás de Jônatas.
— Eric vaza.
— Amanha a gente vai conversar.
— A gente nunca mais vai conversar. - puxei Jônatas.
Jônatas me deixou emcasa perguntei se ele queria ficar ele negou, falou que não ia se aproveitar degente bêbada, me levou ate meu quarto me colocou pra dormir e saiu, fui dormirem meio a soluços do choro lembrando da cena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...