Dois meses depois. . .
Estou tão feliz com tudo o que está acontecendo, eu e Eric estamos mais felizes do que nunca ele se torna mais perfeito a cada dia, ele realmente se tornou um novo homem, nossa formatura da escola será daqui três dias e estou tão ansiosa, eu e Eric conversamos muito sobre isso de faculdade, decidimos que vamos estudar na mesma faculdade aqui no Rio de Janeiro mesmo ele vai cursar arquitetura e eu psiquiatra, estou no intervalo da escola, estamos todos reunidos em uma mesa só Douglas, Elisa, Ana, Jonas, Jônatas, Eric eu e Camille ela é uma garota do segundo ano Jônatas já está ficando com ela a algumas semanas, ela é uma garota muito bonita e bem simpática, eles formam um casal tão bonito e eu estou tão feliz por ele.
— Eu to muito ansiosa. - Diz Ana histérica.
— Calma amor ! - Diz Jonas abraçando ela por trás, sim eles voltaram.
— Eu também estou tão ansiosa. - Falei.
— O ruim vai ser depois. - Diz Jônatas.
— Por que? - Todos perguntam.
— Nós vamos nos separar, seguir profissões diferentes vidas diferentes. - Respondeu.
— Alguém aqui vai estudar fora do país? Vai mudar de cidade? - Perguntou Douglas.
— Não. - Respondemos.
— Então vai ser como sempre, ainda vamos estar no mesmo lugar, os verdadeiros vão permanecer, os rolê a gente marca. - Sorriu.
Continuamos conversando, e então o sinal tocou e fomos cada um para suas respectivas salas, no quinto horário foi educação física decido jogar um pouco, após uns quinze minutos já estava me sentindo cansada parei um pouco e escorei na parede, estava suando muito e minha respiração estava ofegante e eu mal conseguia me manter em pé, a ultima recordação que tive foi de Eric correndo até mim.
Acordo assustada e Eric está ao meu lado.
— Pequena, que susto você me deu. - Disse ele me beijando e me analisando com os olhos.
— Calma, à quanto tempo estou aqui?
— Uma semana. - Diz sério e meio triste.
— Como assim? E o baile eu não podia ter perdido, eu não acredito. - Falo com voz chorosa, Eric começa a rir descontroladamente. - O que foi? - Falo brava.
— Calma, - Não parava de rir. - Você está aqui apenas à dez minutos, a gente está na enfermaria da escola idiota, eu troquei de roupa só para fazer isso. - Gargalhava sem parar. - Você tinha que ver sua cara amor.
— Há há, muito engraçado você. - Falei demonstrando todo meu sarcasmo.
— Você fica tão linda bravinha. - Segurou minhas bochechas.
— Idiota!
— O seu idiota. - Me beijou.
* * *
Finalmente o dia do baile chegou, eu estava ansiosa Ranny estava me ajudando a se arrumar.
— Você está linda. - Ranny me deu uma giradinha ela quem havia escolhido minha roupa.
— Obrigado. - Sorri fraco. - Você tem mesmo que ir? - Ranny havia conversado com Eric sobre o intercambio, ele transferiu a bolsa pra ela e então ela iria ir após a formatura.
— É a minha grande oportunidade, você sabe. - Sorriu fraco assim como eu.
— Vou sentir tanto sua falta. - A abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Ficção AdolescenteBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...