— Eu quero assistir comédia. - Disse Ranny.
— Eu quero terror. - Retrucou Ana.
E lá estava eu, Jônatas e Jonas presenciando a briga de Ranny e Ana para qual filme devíamos assistir.
— Eu desisto! - Falei me levantando da cama.
— Aonde você vai? - Perguntou Jonas.
— Na cozinha comer alguma coisa em quanto vocês tentam decidir o filme.
— Eu te ajudo. - Jônatas se levantou vindo atrás de mim.
Fomos até a cozinha e minha mãe estava lá debruçada na bancada e ao seu lado uma garrafa com um copo quase vazio de gim.
— Mãe. - A balancei levemente.
— Oi, oi estou acordada. - Levantou o rosto, seus lhos estavam vermelhos e sua maquiagem borrada.
— Vai para o seu quarto senhora Winchester, você precisa descansar, eu te ajudo. - Disse ele ajudando ela a se levantar.
— Você é um bom garoto Jônatas, minha filha tem sorte de ter você. - Acariciou o rosto dele.
— Sim mãe, eu tenho sorte. - Sorri de lado.
— Eu a levo. - Disse pra mim e se virou indo em direção as escadas.
Peguei alguns ingredientes na geladeira para começar a fazer um sanduíche.
— E ele? - Jônatas disse se aproximando, ele estava se referindo ao meu pai.
— Eu não sei, desde aquele dia eu não tive noticias dele e também não sei como ela descobriu, e sinceramente pretendo não saber e não vou perguntar a ela, pois sei que ela já está sofrendo demais. - Respirei fundo um pouco cansada.
— Ei! Vai ficar tudo bem, vem cá. - Me puxou para um abraço.
— Promete não ser como ele? - O encarei, estava me referindo a Eric, por que sempre tenho que se lembrar dele?
— Eu nunca serei igual a ele, prometo nunca te machucar e fazer de tudo para te fazer a menina mais feliz do mundo, porém você vai ter que me prometer algo.
— O que?
— Que sempre vai ser você mesma que não vai deixar ninguém te mudar e nem tirar o seu sorriso lindo do rosto.
— Eu prometo tentar. - Sorri sem jeito.
— Isso já é um começo, e eu prometo sempre ficar do seu lado, independente de qualquer coisa. - Me beijou.
Paramos o beijo e fomos fazer os sanduíches.
— BRENDA OLHA ISSO! - Falou assustado mandando eu olhar pro lado.
— O que garoto? - Falei olhando pro lado ainda assustada.
— Isso. - Passou maionese no meu rosto. - Agora você está linda.
— Seu filho de uma mãe. - Falei com raiva limpando meu rosto.
— Desculpa, eu não resisti. - Ainda ria.
— Isso não vai ficar assim. - Peguei um tomate e taquei nele, acertou seu peito.
— Isso é o melhor que sabe fazer? - Perguntou debochado e tacou farinha de trigo em todo meu cabelo.
— Só isso? Você está muito fraco. - Peguei o vidro de mostarda e andei em sua direção, mas acabei escorregando na maionese que estava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...