Capítulo 15

6.1K 364 7
                                    

Um mês depois. . .

No dia seguinte após a festa Eric veio até minha casa e nós conversamos, na verdade eu mais gritei que conversei a explicação dele para a tal traição foi por que nós estávamos distantes,  sua mente foi fraca por falta de atenção,  a atenção que eu não estava dando, disse ele.

Totalmente ridículo, hoje a gente não se fala mais, nem nos cumprimentamos, eu e Jônatas estamos mais próximos que tudo, ele realmente tem sido um grande amigo pra mim, Ana e Jonas estão firmes e fortes no namoro, Ranny e Edd resolveram viajar para Londres para comemorar a formatura.

Nesse momento estou arrumada esperando Jônatas, a gente vai ir pra uma baladinha em Copacabana, estou dentro de um short de cós alto desfiado, um croped verde de franjinha e meu vans preto, não estou nem um pouco a fim de ir nessa balada, porém Jônatas insistiu tanto que acabei concordando.

Ouço o interfone e me levanto para atender

— Você está. . - olho no relógio. - oito minutos atrasado, já estava pensando em desistir.

— Deixa de ser idiota e vamos logo. - me deu um beijo na bochecha e saiu me arrastando.

Entramos na Ranger Rover de Jônatas e partimos, o caminho foi todo silencioso apenas a música ecoava o carro.

Chegamos a tal balada e a fila estava enorme, pelo que Jônatas disse era a melhor de Copacabana.

— Jura que vamos enfrentar essa fila? .- fiz cara de preocupada.

— Claro que não, por que não sou dessas querida .- Jônatas adorava me fazer rir e imitava um homossexual que quem visse acreditaria que ele realmente era , gargalhei alto e fui seguindo Jônatas até a entrada , ele cumprimentou o segurança loiro que logo nos deu passagem , lá dentro era enorme e a música estava bastante alto , óbvio lá era uma boate não iria fazer sentido a música ta baixa , em fim , lá estava lotado e tocava eletrônica , já entrei dançando , Jônatas falou que era pra eu ir me divertir que quando ele estivesse indo ele me avisaria , fui direto pro barzinho pegar uma dose de vodka , me encostei no balcão e pensei '' hoje vou me acabar '' fui pro meio do povo e comecei a dançar desajeitada , afinal eletrônica não da pra dançar muito bem , estava tranquila no meio do povo e avistei aquela praga , encosto , loiro , lindo , se você pensou Eric , acertou !

Ele estava num canto e seus olhos estavam penetrados em mim, era estranho, pois já tinham exato um mês que não nos víamos, pois uma semana depois da formatura foram às férias, continuei dançando e percebi um grupo de garotos me comendo com os olhos, eles eram bem gatos, eram três garotos todos morenos, um deles se manifestou e veio até mim

— E ai gatinha, tava ali te observando, ta sozinha?

— Não, eu vim com um amigo.

— Que bom que são apenas amigos né?! .- esbanjou um sorriso maravilho.

— Pois é. - retribui o sorriso.

— E qual seu nome moça? .

— Brenda, e o seu? .

— Pietro, como eu faço pra beijar essa boquinha linda? .- Sorriu malicioso.

— É só pedir com jeitinho.

— Posso?

— Deve. - logo que terminei de falar ele já veio com uma mão no meu cabelo e a outra na minha cintura, seu beijo tinha gosto de tequila, e ele beijava super bem, o beijo foi se intensificando.

— Vem Ca. - ele me levou pra um cantinho bem mais afastado da movuca da balada.

— Só um lugar mais reservado. - não vi problema naquilo, então continuei a ficar com ele, tava tudo tranquilo até ele querer colocar a mão por dentro do meu short.

— Qual é mina? .- parou o beijo.

— Eu não quero.

— Para de marra pô, já chegou ate aqui agora termina. - vi seu semblante mudar e fiquei assustada.

— Já disse que não quero se for pra ficar na moral eu fico agora se quiser algo a mais, leva uma puta pro motel, ta bom ? .- O peitei.

— Não vim pra cá perde meu tempo não demoro? Se não vai deixar eu fazer o que quero, pelo menos vai bater um boquete , querendo ou não .- Começou a abrir o zíper da calça .

— Você esta louco? To indo em bora.- tentei sair e ele me prensou na parede bruscamente , me fazendo bater a cabeça .

— Tu fica piranha.

— Pietro sai, eu não quero. - comecei a gritar.

— Não perguntei se tu quer cara. . . - ele nem terminou de falar e já tava no chão, nem vi quem me ajudou e sai correndo, logo alguém puxa meu braço.

— Tu ta bem? Ele te machucou?

— Eric? O que você ta fazendo aqui? .- ainda tava assustada.

— Tava indo em bora quando ouvi alguém gritando então fui ver , e vi você . - soltou meu braço

— Valeu, se você não tivesse chegado. . .

— Mais cheguei e você ta bem? Você ta sozinha? Desde que cheguei não te vi com ninguém.

— É to bem, não eu vim com Jônatas, mas não vejo ele já faz algum tempo, obrigado Eric agora eu vou indo isso aqui já deu.

— Espera, eu te levo ta tarde e perigoso.

— Melhor não.

— Brenda para de doce, eu não vou fazer nada com você só não quero que você fique ai andando sozinha uma hora dessas. - revirou os olhos.

— Ta bom. - bufei e fui em direção ao carro de Eric, mandei uma mensagem avisando Jônatas e partir com Eric, era uma sensação estranha ta no mesmo ambiente que ele, e estar tão perto depois de tanto tempo, bom. . . Nem tanto tempo assim, o caminho foi tranquilo e nenhum dos dois se atreveu a puxar assunto, cheguei à frente de casa e já ia descendo .

— Obrigado de novo Eric, boa madrugada. - dei um sorriso e já ia saindo.

— Espera, a gente pode conversar um pouco?

— A gente já conversou tudo que tinha que conversar.

— Não, me escuta um minuto? Nada mais que isso.

— Já perdeu um segundo. . .

— Bom eu sei que errei e falar que to arrependido não vai adiantar e muito menos falar que sinto sua falta. . . Mais eu ainda te amo e o que eu sinto nada e nem ninguém vai mudar, todo dia eu perco noites de sono pensando em como eu fui idiota e em como você é de mais pra mim e eu não te mereço, mais queria te fazer uma proposta como um pedido de desculpas vamos tentar ser pelo menos amigos? .- aquelas palavras realmente mexeram comigo, acabei ficando em silencio por alguns minutos, acho que três , eu tentava falar mais abria a boca e não saia nada apenas o silencio , respirei fundo

— Tudo bem Eric, mas não vai achando que só por que quis ser sua amiga que te dei uma chance de voltar não, ok?

— Claro você não sabe o quando to feliz por isso, eu sei que sou trouxa. - esbanjou um sorriso maravilhoso, o meu sorriso.

— Ainda bem que você sabe,agora já vou indo. - nem dei tchau e já fui saindo, entrei em casa e fui diretopro banho, bebi pouco mais não queria correr o risco de acordar na ressaca,assim que terminei vesti um pijama qualquer e cai na cama, pegando no sonorápido. 

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora