2° Capítulo

16K 670 234
                                    

Cheguei em casa e senti o cheiro maravilhoso de macarronada que minha mãe estava preparando.

— Chegou bem na hora minha querida. - disse minha mãe com um sorriso largo no rosto.

— O cheiro está ótimo mãe, onde está o papai e a Sofia? - Sofia é minha irmã mais nova, ela tem sete anos.

— Seu pai já saiu pro trabalho e Sofia deve estar se arrumando para ir à escola.

— Quer que eu à leve hoje? .- falei colocando a mochila num canto da casa.

— Claro, estou muito ocupada no trabalho hoje.

Minha mãe era dentista e trabalhava de 8 horas às 19 horas mais como ela também era gerente chegava às vezes em casa só as 21horas.

— Ok, vou subir tomar um banho e depois do almoço eu levo.

— Obrigada meu anjo.

Apenas assenti com a cabeça e subi as escadas em direção ao meu quarto liguei o computador entrei no Facebook e logo vi uma publicação de Eric '' namoro não é pra mim, algema é pra bandido'' apenas curti e logo desliguei o computador, depois que seus pais não o quiseram ele parou de acreditar no amor e a não ter sentimentos isso me deixava muito mal, afinal sou apaixonada por ele e a cada dia perco mais as esperanças.

Entrei no banheiro me despi e tomei um banho de uns 15 minutos, sai , coloquei uma blusa da nirvana um shortinho não muito curto desfiado amarrei minha blusa xadrez azul na cintura e coloquei meu vans da mesma cor, desci as escadas ouvindo vozes na cozinha, logo que entrei avistei Ana almoçando.

— Como assim? Parece que só vem aqui em casa pra comer. - Disse e todos riram.

— Vim te ver mais você demorou no banho sua mãe me ofereceu, não queria fazer desfeita e acabei aceitando sabe?! . - Ana e do tipo que come, come e nada de engordar.

— Vou fingir que acredito. - Disse e me sentei. - Vamos comigo levar a Sofia na escola Ana?

— Não vai dar vou fazer trabalho na casa do Rafa. - Rafa era um dos amigos populares do Eric os dois não se desgrudavam, Rafa era lindo, não mais que Eric, mas era lindo e principalmente galinha.

— Não acredito, e é em dupla?

— Sim. - Fez uma cara de safada e deu sorriso de canto a canto.

— Acho que esse trabalho em dupla não sai hoje em. - Dei uma gargalhada alta e ela corou.

— Cala boca, já vou indo não quero chegar atrasada. - Colocou o seu prato na pia, folgada nem pra lavar serve , pensei depois me deu um beijo no rosto e saiu.

Assim que acabei lavei as vasilhas subi, escovei os dentes e fui pro quarto de Sofia.

— Já ta pronta maninha? - falei entrando e se jogando na cama dela.

— Quase, só espera eu passar um perfume pra ficar bem cheirosa pra abraçar o Gustavo hoje. - Ela disse e na parte do '' Gustavo'' vi seus olhos brilharem, arregalei os olhos e perguntei.

— Quem é Gustavo?

— Além de ser o mais lindo da escola é o meu melhor amigo, mana acho que gosto dele. - Aí meu Deus como assim minha irmã de sete anos apaixonada pelo seu melhor amigo, ta até parecendo minha história, ri mentalmente.

— Minha querida você ta muito nova pra essas coisas, mais fico feliz por você, só não quero que você perca sua infância, ok? - beijei sua testa. - Agora vamos andando se não você chega atrasada e a mamãe me mata.

— Ta bom. - Disse rindo.

Aquele sorriso de criança inocente me encantava.

Descemos, tranquei a casa e fomos andando devagar já que ainda era cedo e a escola de Sofia não era tão longe, assim que virei à rua vi Eric vindo em nossa direção, mudei o lado da rua e fingi que não o tinha visto, logo ele também atravessou a rua parou na minha frente deu um sorriso, aquele sorriso que me faz derreter.

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora