Estou sentada na espreguiçadeira perto da piscina junto com Eric, hoje deve ser o dia mais quente do Rio de Janeiro, estou derretendo.
— Hoje eu queria te fazer um convite. - Disse Eric.
— Qual?
— Quero que você venha conhecer meu filho. - Disse sério.
— Eric. . . Eu não sei. - Disse sem jeito.
— O que te impede?
— Muita coisa.
— Tipo?
— Fabiana.
— Não impede não! O filho também é meu.
— Prometo pensar. - Dei um sorriso de lado.
— Promete? - Sorriu também.
— Uhum.
Eric me beijou, estávamos abraçados na beira na piscina então ele se virou de frente pra piscina me deixando de costas pra ela, nem percebi e ele me jogou na piscina.
— Seu idiota eu vou te matar Eric Lancaster.
— Vai nada. - Disse gargalhando.
— Me ajuda aqui. - Falei séria estendendo a mão para ele me ajudar, Eric estendeu a mão na maior inocência, então o puxei pra dentro da piscina.
— E o feitiço virou contra o feiticeiro. - Falei gargalhando.
— A mas isso não vai ficar assim. - Disse ele quando alcançou a superfície.
Comecei a correr dentro da piscina, o que não deu muito certo né! Eric conseguiu me alcançar me agarrando por trás, depois me virou de frente e colocou suas mãos no meu rosto, chegou bem perto colando nossos corpos e depois me fez afundar então me beijou debaixo da piscina, quando chegamos a superfície ainda estávamos nos beijando, nos separamos por falta de ar mas nossas testas ainda estavam coladas, então sorrimos, ficamos assim por um tempo.
Saímos da piscina e fomos ver TV, estava passando Bob esponja.
— Amor? - Chamei a atenção de Eric.
— Oi mo? - Ele me olhou.
— Eu pensei e aceito seu convite. - Falei e ele sorriu.
Eu sei que possa ter alguns desacertos com Fabiana e talvez role até morte, tá eu exagerei um pouquinho, mas eu vou me esforçar por causa de Eric e eu sei que ir conhecer o filho dele via me lembrar de coisas do passado, mas vou tentar ser forte talvez conhecê-lo me faça bem, pelo menos um pouquinho pois eu sei que vai fazer Eric feliz e a felicidade dele, também é a minha.
— Sério amor? - Diz animado.
— Sério!
— Então vamos. - Diz se levantando.
— Calma, vou me trocar primeiro. - Sorri e dei um beijo nele, depois subi.
[...] Estamos na frente da casa de Fabiana e milhares de borboletas percorrem meu estômago.
— Não se preocupa ta? - Segurou forte minha mão e depois me beijou.
Eric tocou a campainha e logo uma mulher apareceu.
— Eric? O que está fazendo aqui? Não era para você estar em Los Angeles? - Disse a mulher simpática.
— Oie senhora Leila, era sim mas eu preferi voltar, Fabiana está?
— Sim, entre eu vou chamá-la. - Deu espaço para entrarmos. - E essa bela moça que é? - Sorriu pra mim.
— Brenda Winchester, prazer. - A cumprimentei com um beijo no rosto.
— Prazer Leila Motta, sou mãe de Fabiana.
— Ela é minha namorada senhora Leila. - Completou Eric.
— A claro, bom você sabe como eu queria que você fosse meu genro mas eu reconheço que minha filha é bem. . . Digamos difícil de se lidar. - Sorriu. - Mas eu desejo a vocês muita felicidade, e quero que venha me visitar sempre Eric, a porta da minha casa sempre estará aberta pra você e para você também Brenda. - Pegou minha mão e deu uma leve apertada sorrindo. - Vou chamar Fabiana. - Saiu.
Não compreendo como Fabiana poderia ser daquele jeito, a mãe dela é tão simpática.
— Eric meu amor. - Disse descendo as escadas correndo e sorrindo, quando me viu desfez o sorriso e me olhou com nojo. - O que essa garota está fazendo aqui? - Falou entre dentes.
— Ela é minha namorada Fabiana, e ela tem nome. - Disse ríspido.
— Para mim, animal não tem nome, são simplesmente animais, insignificantes! - Disse ela e eu me segurei para não avançar em seu pescoço.
— Fale assim com ela mais uma vez e eu não respondo pelos meus atos. - Disse ele já sem paciência. - Onde está meu filho? Vim aqui para ver ele.
— meu filho está no quarto. - Deus ênfase no ''meu''. - E ela não vai ver meu filho. - Apontou para mim.
— Como eu já disse ele também é meu filho, agora com licença que eu e minha namorada iremos ver ele. - Disse passando por Fabiana sem dar muita importância para a mesma, subimos a escada e fomos em direção a uma porta azul bebe onde tinha uma plaquinha escrito '' Aqui dorme um príncipe'', não duvido que foi Eric quem pôs ali.
— É aqui. - Disse ele abrindo a porta.
Adentramos aquele quarto grande, grande até demais para um bebê e aquele cheirinho de bebê exalava no quarto, me aproximei do berço azul, assim como todo o quarto, Luan dormia feito anjo e ele tinha sim alguns traços de Eric. sua boquinha pequenininha e levemente rosada era igual a de Eric, a pele branquinha como a neve e suas bochechas grandes e fofas.
— Ele é a sua cara. - Sorri para Eric.
— Eu amo tanto esse guri. - Acariciou o rosto de Luan.
— Eu sei. - Disse compreensiva.
Eric sorria bobo para seu filho e eu me encantei como os olhos dele brilhavam em velo e pensei em como vai ser se um dia eu engravidar, com certeza vai ser a família mais feliz do mundo . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...