Capítulo 50

2.2K 133 27
                                    


Naquele dia em que fomos ver Luan não tivemos mais nenhum incomodo com Fabiana apenas algumas indiretas dela pra mim, mas nada que já não esteja acostumada.

Hoje é réveillon e estou muito animada, vamos passar aqui mesmo na praia de copa cabana, estou em casa terminando de me arrumar, escolhi uma roupa simples e fiz uma make bem chamativa já que minha roupa era simples e então estava pronta iríamos encontrar os outros casais lá na praia e Eric iria me buscar, quando digo casais quero dizer, Jonas e Ana, Jônatas e Camille e Douglas e Ranny, eles estão se pegando desde o dia da formatura, ela adiou a viagem apenas para o começo de Janeiro do ano que vem então ela irá passar o réveillon aqui.

Estava na sala esperando Eric, até que a campainha toca me levanto para ir atender e olho no olho mágico o meu namorado, abro a porta e o cumprimento com um selinho.

— Você está mais linda que o normal, aposto que seu namorado não vai gostar nem um pouco disso. - Diz sorrindo.

— Ele não tem ciúmes. - Pisco pra ele e me viro para entrar.

— Mas eu tenho. - Me puxou pela cintura e me beijou, um beijo de verdade, aqueles de tirar o fôlego.

— Estão tão lindos, preciso tirar uma foto. P Diz minha mãe pegando a câmera. - Digam ''x'' crianças. - Mãe fazendo coisas de mãe.

— Mãe já estamos indo ta bom? - Disse dando um beijo na bochecha dela.

Minha mãe e Sofia iriam passar o réveillon em uma igrejinha aqui perto e depois iam pra festa da família como de costuma, eu também fazia isso sempre, mas hoje resolvi mudar, mas não deixaria de agradecer a Deus por esse ano.

— Ta bom filha, boa festa e feliz ano novo pra vocês. - Disse ela sorrindo.

— Pra você também. - Eu e Eric falamos juntos e fomos.

[...] Chegamos à praia e estava totalmente lotada, não consegui achar o meu grupinho então Eric e eu ficamos andando na praia, ela estava linda havia luzes e tendas com panos brancos em cima e a orla da praia estava de flores e balões de velas prontos para serem soltos assim como os fogos de artifício.

— Aquela ali não é a Ana? - Disse Eric apontando para uma menina baixinha de short branco e uma blusa dourada.

— Acho que sim, vamos lá. - Disse indo até lá, quando cheguei mai perto era ela mesma.

— Brenda. - Ela me gritou e veio me abraçar.

— Oi. - Sorri a abraçando.

Assim cumprimentei todos ali.

— Alguém quer alguma coisa eu to indo buscar. - Disse Jonas.

— Eu quero uma caipirinha trás pra mim. - Douglas disse e então ele e Ana saíram.

— E então galera já tem planos para 2015? - Perguntou Jônatas.

— Eu tenho moleque e todos ao lado da minha pequena. - Eric disse me abraçando por trás.

— Sei como é. - Disse Jônatas rindo.

Ficamos conversando lá por mais alguns minutos até que uma pessoa insuportável que eu já não me simpatizei chega.

— Eric que surpresa te encontrar aqui. - Disse abraçando MEU namorado.

— Oi Brenda. - Veio me abraçar e eu me esquivei estendendo apenas a mão pra ela que ficou sem graça.

— Oi. - Mostrei todo meu sarcasmo em apenas um sorriso pra ela.

— E ai cara. - Lucas cumprimentou Eric que apenas sorriu. - Oi Brenda. - Sorriu aberto pra mim e me cumprimentou com um beijo que não passou muito longe d aminha boca o olhei e ele sorria safado.

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora