Quando terminamos nossa noite de amor o sol já estava se nascendo, Eric dormiu rápido e eu estava pensando em tudo o que está acontecendo comigo, estou namorando meu melhor amigo que já tem um filho com outra garota, meus pais se separaram minha amiga está indo para Los Angeles, conheci tanta gente nova esse ano, tanta gente que nunca vou esquecer.
Acordei e estava exausta uma dor de cabeça insuportável, olhei para o lado e Eric não estava, ele e essa mania de me deixar sozinha dormindo, levanto e como de costume fiz minha higiene. Desço e todo aquele bom humos vai embora.
- O que você está fazendo aqui?
- Ele veio se despedir filha. - Disse minha mãe.
- Ta bom, tchau pode ir. - Disse passando por ele e indo de encontro a Eric que observava tudo calado.
- Filha espera. - Segurou meu braço.
- Não encosta em mim, e não me chama de filha. - Uma lágrima desceu pelo meu rosto.
- Me perdoa, por tudo que eu fiz por ter acabado com a nossa família, eu sei que vocês talvez nunca me perdoem, mas não custa tentar, eu sei que mereço o desprezo de vocês e muito mais. - Soltou meu braço e fitou o chão. - Eu estou indo embora agora para França e queria pedir o perdão de vocês antes de ir. - Me encarou.
- Já falou o que tinha pra falar? Pode ir.
- Eu te amo filha, espero que um dia vocês possam me perdoar. - Saiu pela porta.
- Eu te amo pai. - Falei baixinho, mas ele ouviu, parou na porta me olhou e sorriu, depois se virou e partiu.
Querendo ou não, uma parte de mim também estava indo embora, afinal pai é pai, mesmo com todas as burradas que ele cometeu eu não conseguia manter essa raiva.
- Você foi muito duro com ele. - Disse Eric se sentando no jardim da minha casa.
- Ele colheu o que plantou. - Falei se sentando no meio das suas pernas de costas pra ele.
- Todo mundo merece uma segunda chance, você me deu uma e poderia ter dado uma para ele também, você sabe que ele sempre foi um ótimo pai.
- Não quero falar disso.
- Tudo bem pequena. - Beijou meu pescoço.
- Você vai mesmo na viajem?
- Claro que sim.
Daqui três semanas eu e minha família e amigos iríamos para a casa de praia da minha tia Lucia, eu já estou contando os dias para chegar logo.
- Posso te fazer um pedido amor? - Perguntou ele.
- Pode amor.
- Eu queria levar a Cacau e Lucas, eles não tem parentes e nem amigos aqui, seria legal chamar eles.
- Não e não! - Disse me levantando e ficando de frente para ele.
- Por que não?
- Por que não!
- Por que não, não é resposta.
- É sim, eles não vão, nem adianta tentar. - Sai de lá entrando em casa.
[...] Hoje era finalmente o grande dia, minhas malas estavam prontas e eu estava apenas esperando Eric e sua insuportável turma, ou seja, Cacau e Lucas, sim ele conseguiu me convencer, já estavam todos aqui menos eles.
- Que demora, parece que estão vindo de carroça. - Bufei e me sentei em cima da minha mala.
- Calma Brenda, assim vai acabar tendo um troço. - Disse Elisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...