Eric narrando
Assim que ouvi aquelas palavras não acreditei, não parecia Brenda seus olhos estavam marejados e algumas lágrimas até insistiam em cair, não sei por que ela ficou assim, será que ela sente alguma coisa por mim?
Claro que não, ela nunca demonstrou nada além de um sentimento de amizade, isso também não me importa agora, só quero me desculpar com minha pequena, amanhã mesmo na escola falo com ela, minha vontade é de ir agora mesmo atrás dela mais ela deve querer ficar sozinha.
Fui andando a passos lentos pra casa não parava de pensar naquele beijo e caramba como ela beija bem nossas bocas pareciam ter o encaixe perfeito, não sei o que estou sentindo, mas eu quero mais, a quero de novo,ela estava do meu lado o tempo todo e eu nem percebi, tem uma parte dentro de mim que precisa dela e essa parte vai tê-la.
Cheguei em casa jantei, tomei um banho demorado aquele beijo não saia da minha cabeça o que Brenda fez comigo? Nunca fui de ficar pensando em nenhuma garota e nem em beijo.
Terminei o banho e logo fui deitar, coloquei apenas uma Box vermelha, aqui no Rio faz muito calor, mandei algumas mensagens no whatsapp de Brenda, mas ela nem se deu o trabalho de olhar ela realmente deve estar chateada então logo cai no sono ainda pensando no beijo e em como me desculpar com a minha pequena.
Brenda narrando
Acordei com meu despertador gritando, ontem nem jantei acabei pegando no sono rápido, me levantei fui ao banheiro tomei um banho não muito demorado fiz minha higiene matinal, ainda estava cedo fui da uma olhada no whatsapp
Whatsapp on
Vida: Eiii pequena por Que ficou tão brava? (19h33min)
Vida: Ta me ignorando é? (19h49min)
Vida: Seja lá o Que for Que eu fiz de errado, eu vou concertar ok? Beijos dorme bem pequena. (21h00min)
OffApenas visualizei e desci para tomar café, minha mãe e meu pai já estavam lá e eu estava me preparando para o interrogatório
- Ontem foi dormi cedo querida aconteceu alguma coisa? Nem jantar você quis. - Disse meu pai me olhando com olhos desconfiados por cima do jornal.
- Não aconteceu nada pai, eu estava tendo um dia cansativo ontem então preferi dormir cedo. - Dei um beijo em sua bochecha e me sentei.
- Hoje não precisa levar sua irmã, estou tranquila no trabalho, passe uma tarde fora com suas amigas, ou então na casa de Eric como de costume. - Minha mãe disse com voz doce, ela gostava muito de Eric ele não saia aqui de casa.
- Vou chamar a Ana e a Ranny pra passar um dia no shopping, Eric deve estar ocupado não quero atrapalhar, pai me empresta seu cartão? .
Meu pai é empresário, não somos milionários, mas temos boas condições, mesmo assim prefiro a escola pública do que a particular .
- Só não estoure o limite outra vez senhorita Winchester. - Disse me entregando o cartão.
- Pode deixar senhor Winchester. - Coloquei a mão na testa em forma de respeito ao comandante o que o fez rir.
Tomamos nosso café da manhã tranquilamente, meu pai saiu para o trabalho e minha mãe estava arrumando a casa, subi e fui me arrumar ainda estava de pijama.
Optei por uma calça lavagem escura com alguns rasgados na coxa e no joelho, uma blusinha solta escrito '' Dream '' em letras floridas e meus all star preto de cano médio.
Peguei a mochila escovei os dentes, dei um beijo na minha mãe e sai.
Estava quase chegando à escola quando sinto alguém bater em meu ombro fortemente e eu cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar Tudo
Teen FictionBrenda é uma garota de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio , como qualquer garota normal do ensino médio Brenda tem amigos e até '' inimigos '' , ela mora em Copacabana na cidade do Rio de Janeiro e é apaixonada por seu melhor amigo Eric...