Capítulo 42

1.8K 157 38
                                    

Acordei em um quarto branco, provavelmente de um hospital, novamente estou eu aqui de novo pelo mesmo motivo, só espero que dessa vez não tenha ficado oito meses em coma, Ana adentra o quarto e vem correndo me abraçar sorri pra ela.

— Só me diga que não se passou oito meses.

— Não, apenas um dia, você está bem pode ficar tranquila. - Desfez o abraço e me deu um tapa no braço. - Nunca mais atravesse sem olhar, está me entendendo, você é uma idiota, não presta atenção nas coisas, nunca vi. - Falou sério e eu ri.

— Calma ai, pode deixar vou tomar mais cuidado a partir de agora.

— Eu Acho bom, sinceramente eu acho muito bom.

— Ana, sei que é inconveniente afinal eu namoro Jônatas, mas onde está Eric? - Desculpe se a primeira pessoa que pensei foi ele, por que será que ele não se importou muito e foi embora?

Quando falei o nome de Eric Ana mudou seu semblante, me assustou.

— Está acontecendo alguma coisa? - Me sentei na cama.

— Ele pediu pra te entregar isso. - Me entregou um pedaço de papel meio amassado. - Vou te deixar sozinha. - Beijou minha bochecha e saiu.

Lagrimas já caiam de meu rosto mesmo sem saber o que estava acontecendo, mas alguma coisa me dizia que não era coisa boa.

''Oi minha pequena

Não adianta reclamar, você sempre será minha pequena, você nesse momento já deve ter acordado e sinto muito por não poder estar ai para poder pelo menos te dar um abraço, você deve estar confusa, mas vou te explicar tudo, a alguns meses atrás recebi uma carta falando que havia passado na prova de intercambio para fazer meu curso de arquiteto fora do pais, você sabe que essa é uma grande oportunidade, mas não foi fácil decidir, pensei muito nas consequências, perder dez anos da vida do meu filho, e também perder dez anos ao seu lado, nem que seja para te olhar de longe, foi então que tomei a decisão que você merece o melhor e esse melhor claramente não sou eu, aquele piquenique foi apenas uma despedida, não te falei nada pois te conheço e mesmo com raiva de mim você não iria me deixar ir, eu só queria partir e te deixar apenas lembranças boas e não aquelas em que eu fui um completo idiota, eu odeio despedidas concretas onde à muita choradeira e coisas tristes, pelo menos eu parti com a lembrança boa, a lembrança do seu lindo sorriso, mas enfim, eu te desejo toda felicidade do mundo, que seu relacionamento com Jônatas venha sempre progredir, afinal amar é isso desejar a felicidade da pessoa mesmo que ela não venha aproveitar essa felicidade com você, amar é deixar a pessoa ser feliz com outro pois você não valorizou a chance que teve, eu te amo Brenda, nunca se esqueça disso, talvez quando eu voltar você já esteja casada e com filhos, eu só espero que de qualquer maneira, casada com filhos ou sozinha se divertindo muito, espero que quando eu voltar você esteja feliz, até quem sabe um dia. ''

''Que o nosso amor fique guardado em seu coração como lembranças boas, esqueça as ruins e se lembre do cara bom que eu já fui um dia.''

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora