Capítulo 17

5.3K 346 18
                                    


Hoje faz exatamente oito meses que Brenda não acordou do coma, os médicos disseram que vão esperar apenas três dias após isso vão desligar os aparelhos, durante esse tempo se passou natal, ano novo e daqui dois dias é o aniversário de Brenda, eu praticamente moro no hospital , estudo de manhã, vou para casa e depois vou pro hospital, durmo com Brenda todos os dias a tia Rose passa a manhã toda com a filha, eu não encaro isso como fardo e consequência, mas sim como um prazer poder passar a noite com ela, mesmo estando nessa situação desconfortável,  esses 8 meses tem sido bem difíceis pra todos nós que amamos a Brenda não entendo até hoje o por que disso, por que a Brenda? Penso nisso todos os dias sem respostas, estou no hospital com a Brenda nesse momento, sou tirado dos meus devaneios com a porta se abrindo, tia Rose, esta acabada ela tem duas filhas mais o corpo é de uma menina de 20 anos, mas agora é diferente ela está com olheiras profundas parece que não dorme há dias, sua magreza excessiva me surpreende.

Já pode ir meu querido, ficarei com ela essa noite. - Tia rose falou e beijou o topo de minha cabeça.

Primeiro vou dar uma passada na cantina, você quer alguma coisa? . - Me levantei da poltrona.

Não, estou sem fome, já não tenho fome há oito meses. - limpa uma lágrima. - Já não sinto nada desde que. . .- interrompi.

— Ela vai se recuperar, ela é forte e sempre da um jeito de nos surpreender.

Eu ainda acreditava que ela acordaria, alguma coisa me dizia que ela ainda iria acordar.

Saí da sala indo em direção a cantina do hospital, comprei uma coxinha e uma coca, logo fui ao meu carro dirigindo tranquilamente.

Cheguei em casa jogando minhas coisas em cima do sofá e fui direto pro banho, terminei meu banho e fiquei apenas de samba canção, abri minhas redes sociais vendo várias pessoas postando '' #Força #Brenda '' curti todas as postagens com essa tag e uma foto me chamou atenção, Ana Flávia que havia postado, era uma foto muito antiga nossa , estávamos em uma festa da escola, na foto estava eu Ana e Brenda , Brenda me olhava com um olhar apaixonado, porra! Ela realmente gostava de mim há bastante tempo eu fui o único burro a não perceber sai das redes sociais e fui dormir, peguei no sono mais rápido que pensei estava muito cansado , quando ia ao hospital não conseguia pregar os olhos, ficava analisando sua pele pálida, e conversando com ela na esperança de que ela abrisse os olhos e me respondesse a qualquer hora.

Hoje era o pior dia da minha vida, hoje os médicos desligariam os aparelhos que mantém Brenda viva, nem fui à escola, acordei as 06h00min e fui direto ao hospital, cheguei ao hospital e dei de cara com o Dr. Rubsom

Por favor, Dr. Apenas mais um dia, hoje é o aniversario dela. . . Eu sei isso não significa nada pra você.

— Desculpe Eric, mais já se passaram oito meses você não acha que se fosse pra ela ter acordado já não teria o feito? Ela está ocupando a sala e tem muitas pessoas esperando essa e outras várias salas para se acomodar, não podemos mais esperar, você vai querer ver isso ou prefere não ver? .- estava indo em direção ao quarto onde Brenda estava.

— Só até á noite, nada mais que isso, por favor Dr.- Parei em sua frente o impedindo de passar e já chorando, ele me olhou com um olhar totalmente piedoso.

— Só até á noite, nada mais além disso, aproveite esse tempo para se despedir, provavelmente ela não acordará nem hoje e nem nunca mais, e eu sinto muito por isso. - suspirou e saiu.

Entrei na sala com lágrimas descendo ao meu rosto disparadamente, segurei a mão de Brenda e me acomodei a cadeira que ficava ao lado da cama dela.

— Ei pequena, aqui estou eu de novo hoje você completa mais um ano de vida ou quase isso. - suspirei. - eu ainda confio em você sei que você está me escutando sei que você vai acordar a qualquer momento e gritar o quando me odeia por tudo o que eu te fiz, mas eu também sei o quanto te amo e acredito na sua força, pois eu me lembro muito bem daquela Brenda que me defendia no começo do colegial quando eu era um nerd que chorava com tudo, você sempre estava lá pra me defender, nunca se deixou levar pelo medo, sempre mostrou o lado bom de tudo, sempre deixando seus problemas de lado para cuidar dos problemas dos outros, Brenda eu te amo e eu te peço não me abandona daria tudo pra estar no seu lugar eu não vou aguentar viver nesse mundo sem você. - deitei minha cabeça sobre a barriga dela. - se tiver me ouvindo pequena me da um sinal, por favor. - me levantei ainda segurando sua mão. - Por favor, eu acredito em você. . . - olhei profundamente em seu rosto e quando senti não acreditei, ela havia dado uma leve apertada em minha mão. - meu amor acorda eu te amo por favor faz isso por todas as pessoas que te amam. - ela apertou minha mão mais uma vez, ela abria lentamente os olhos com muita dificuldade, eu já chorava igual uma criança.

Brenda fala comigo, você ta bem? Lembra-se de mim? Por favor, diz que se lembra de mim. - disse com um sorriso enorme nos lábios.

Oi. - tentava se levantar. -onde eu to? Quem é você? Como sabe meu nome?.

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora