Capítulo 38

1.9K 135 9
                                    

Estava deitada ouvindo '' Play Time Is Over'' do Justin Bieber, quando Sofia adentra o quarto.

— Tem alguém te chamando lá em baixo. - Disse e saiu.

Desci de pijama mesmo e quando vi aqueles olhos cor de mel me olhando, arrepiei.

— Oi amor. - Dei um abraço nele sem graça.

— Amor? Você me deu um bolo hoje Brenda, o que aconteceu? - Desfez o abraço na mesma hora.

—Desculpa meu anjo, Lucas chegou de viagem hoje e ficamos a tarde toda conversando com ele e acabei me esquecendo desculpa.

— Você deixou de sair comigo pra ficar conversando com Lucas?

— Eu me esqueci só isso, já pedi desculpas.

— Ta bom, só vim saber se você estava bem, afinal pensei que não tinha ido por algo mais importante, mas to vendo que você está muito bem.

— Calma ai Jônatas, já pedi desculpas. - Puxei seu braço.

— Ta desculpada, mas eu não tenho nada pra fazer aqui. - Se soltou dos meus braços.

— Nossa Jônatas o que você está querendo?

— Só quero ir embora, posso? - Ergueu a sobrancelha.

— Você disse que não seria igual a ele.

— Se era isso que você fazia com Eric, não funciona comigo, não venha jogar a culpa em mim e me colocar como ruim da história, você está errada e sabe disso. - Falou sério.

Parei pra pensar e eu realmente estava me fazendo de vitima.

— Desculpa, desculpa, eu só faço merda. - O abracei e dessa vez ele não hesitou.

— Esta tudo bem, eu só quero que você me faça de prioridade. - Beijou o topo da minha cabeça e desfez o abraço. - Ainda da tempo.

O olhei sem entender.

— De andar de skate.

— Jônatas já está tarde.

— Por favor

— Ta bom. - Sorri e lhe dei um beijo.

Subi as escadas e fui para meu quarto pegar o skate e meu celular, quando o peguei ele vibrou indicando uma mensagem, desbloqueei a tela e fui ver a mensagem.

Whatsapp On

Eric: Oie, tá ai?

Off

Visualizei e bloqueei a tela de novo, mas infelizmente por mais boba que seja aquela mensagem mexeu comigo, desço novamente e então saímos de casa, estávamos indo de skate até a pista, quando olho para Jônatas e entendo, é corrida.

— Vai ter que fazer melhor que isso pra me alcançar. - Digo passando em sua frente mostrando língua.

Então começamos nossa '' corrida'' e chegamos a pista rapidinho, Jônatas me passava um sentimento tão bom, diferente de Eric que me conturbava com tantos sentimentos que nem eu conhecia, quando chegamos a pista avistamos um casal de idosos sentados na praça em frente a pista, eu e Jônatas ficamos observando, até que eles se levantam e vem em nossa direção.

— Olá casal, vocês podem tirar uma foto nossa? - Disse a senhora de cabelos brancos educadamente.

— Claro. - Me levantei do banco em que estava sentada.

— Obrigado. - Falou o senhor me entregando a câmera.

Tirei a foto e entreguei a câmera pra ele novamente.

— Vocês podem tirar uma nossa? - Disse Jônatas se levantando.

O repreendi com o olhar e ele deu de ombros esbanjando um sorriso lindo, ele entregou o celular ao senhor e mostrou onde tirava a foto, ele mandou eu subir no skate e eu subi, então ele me deu um selinho e nessa hora o senhor tirou a foot, agradecemos e eles foram embora.

— Essa é minha meta. - Disse ele observando o casal sumir no escuro da noite.

— Oi? - Não havia entendido.

— Essa é a minha meta com você. - Me olhou sorrindo.

Sorri em resposta, e ficamos mais um pouco na pista até cansarmos e irmos embora, estávamos andando tranquilamente na rua de mãos dadas, quando Jônatas começa a sussurrar alguma coisa o olho sem entender e ele sorri, continua sussurrando mas dessa vez um pouco mais alto e eu pude entender.

— Se eu te convidar pra fugir será que você aceita? - Cantarolou minha música preferida.

— Se eu viver pra te fazer sorrir na vibe mais perfeita? - Completei baixinho e ele sorriu.

— É só fechar os olhos e enxergar o futuro só nós dois. - Aumentou seu tom de voz e inclinou sua cabeça pro céu olhando a lua que hoje estava linda.

— Arruma suas coisas e o depois a gente deixa pra depois. - Fitei o chão sem graça.

— Se eu pedir permissão pro seu pai, eu sei que ele não vai deixar, se quiser vir comigo viver o pra sempre sai antes dele acordar. - Parou em minha frente me encarando.

— Eu não te prometo jóia, luxo, carro do ano não, mas te prometo todo amor que tenho no meu coração. - Sorri de lado.

— Eu, juro eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa eu entro com todo meu amor você entra com toda sua beleza.

— Juro que vamos casar na beira do mar, vendo o amanhecer que meu pra sempre seja com você, só com você. - Sussurrei e então ele me beijou, e não foi um simples beijo, foi aqueles beijos que te faz sentir borboletas no estomago, que faz você se sentir em filme de cinema, pois é, foi esse tipo de beijo.

Ele me deixou em casa e eu fui tomar um banho, terminei e vesti meu pijama da Minnie, deitei na cama pegando meu celular e entrando no facebook, logo vejo a publicação que Jônatas me marcou, era a foto que tínhamos tirado no parque.

Jônatas Clapton

'' Que seja eterno em quanto dure esse amor e que dure para sempre ♪ ♥ - Com Brenda Winchester''

Comentários

Brenda Winchester '' Eu quero só você ♥ ''.

Off

Comentei e vi que o primeiro a curtir foi Eric, aquilo me deu uma raiva, não sei por que, mas era como se ele quisesse que eu visse que ele viu, infantilidade, ou talvez coisa da minha cabeça, bloqueei a tela do telefone novamente e fui tentar dormir sentindo borboletas no estomago só de pensar na perfeição de pessoa que é Jônatas.

Meu Melhor Amigo - Um Beijo Pode Mudar TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora