Capítulo 1

25.4K 942 50
                                    

》Clara《

Meu chamo Clara Walker tenho 16 anos, cabelo castanho até a cintura, sou branca de olhos azuis não sou magra mas também não sou gorda.
~~~~~~~
Hoje está fazendo uma semana que perdi minha mãe, está sendo muito difícil pra mim e pro meu irmão ai Vc pergunta mas e seu pai? Pra ele está sendo como um dia normal, ele só sabe ligar para aquela empresa dele, ele traía ela direto, todo dia ele chegava tarde da noite e quando chegava eles discutiam, muitas vezes eu cheguei a ver a minha mãe chorando no quarto dela, nós vivíamos um inferno. No enterro ele apareceu com a cara de pau e ficou se fazendo de "um excelente marido", como pode uma pessoa ser tão hipócrita pra chegar esse ponto?! A porta do quarto se abre e logo aparece meu irmão. Esqueci de falar como ele é. Ele é loiro de olhos azuis corpo malhado mas nem tanto e tem 17 anos.

Tyler:princesa, sai desse quarto um pouco, sei que está sendo tenso mas ela não iria querer te ver assim- ele tinha razão. Eu só levantava pra tomar banho e depois ia chorar de novo- vamos dar uma volta?
Clara: vamos. Vou tomar um banho.
Tyler:tudo bem te encontro lá embaixo.-assenti e fui ver a hora era 11:00 levantei e fui tomar banho.

#####################

Gentee Kk então, essa é minha primeira fic, eu tinha postado uma só que era de uma amiga que tinha pedido para postar rs, aceito sugestões, desculpe qualquer erro. Beijosss :*

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora