Capítulo 7

13.6K 588 105
                                    

》Tyler《

Assim que chegamos estacionei o carro e descemos de cara veio aquele amiguinho da Clara, meu santo nunca bateu com o dele. Ele foi cumprimentar a Clara.
Peter: oi princesa.
Clara: meu amorrr
Tyler: Afz- revirei os olhos.-gatinha vou lá nos meninos ta?
Clara: Okay, nos vemos na hora da saída.
Tyler: ok - dei um beijo na testa dela e ela sorriu- juízo.
Clara:sempre

Fui em direção aos meninos logo a Karine veio e se jogou em cima de mim, Karine é uma menina que todo mundo pega e descarta.

Karine:Tylerzinho
Tyler: que foi garota
Karine: como foi suas férias?
Tyler: ótima
Karine:sentiu minha falta?
Tyler: não
Karine: credo, e cadê aquela pirralha da sua irmã?
Tyler:ela pode até ser pirralha mas pelo menos ela não é rodada igual a você.
Karine:Afz-ela saiu rebolando. Logo Mike, Lucas e Renan vieram.
Renan: cr ela não se cansa de ser maltratada não?
Tyler: acho q não. Ela não larga do meu pé.
Mike: se ferrou
Tyler:vsf
Lucas: cara cada dia que se passa sua irmã ta mais gostosa- meu sangue ferveu quando ele falou isso.
Tyler tu respeita Pq ela não é igual essas piranhas que você pega não.
Lucas: relaxa Tyler.

O sinal tocou e fomos pra sala. As aulas passaram rápido. O intervalo foi tudo a mesma, eu e os meninos ficamos falando de garotas como sempre e a Karine ficou se jogando pra cima de mim.
Nesse exato momento tocou o sinal para ir embora.

Mike: que tal a geral ir pro clube hoje?
Tyler:To dentro
Lucas:eu também
Renan:partiu
Tyler: galera To indo nessa.
Mike: a gente se encontra lá 14:00
Tyler:blz

Despedi deles e fiquei esperando a clara. Logo ela apareceu com o tal de Peter. Eles se despediram e ela veio em minha direção sorrindo.

Clara: demorei muito?
Tyler:não. Vamos?
Clara:partiu

Entramos e dei partida. Ela colocou em uma rádio q estava tocando "sem medo de amar- onze:20"

Tyler: hoje eu e os meninos vamos no clube hoje quer ir?
Clara: hj não vai dar..
Tyler:ok

Chegamos e cada um entrou no seu quarto. Tomei um banho coloquei uma boxer como estava sem fome deitei na cama e fiquei mexendo no instagram e aquele garito.

》Clara《

Cheguei da escola tomei um banho penteei o coloquei um short e uma regata preta, passei hidratante, desodorante e perfume, fiz uma maquiagem básica e peguei um chinelo e fui no quarto do Tyler. Ele estava Só de cueca boxer. Minha nossa senhora cada dia ele está mais gato. Logo sai dos meus pensamentos e fui chamar ele pra almoçar.

Clara:vamos almoçar?
Tyler:To sem fome
Clara: vem comer nem que seja um pouco.
Tyler:ta sua chata.

Sorri. Descemos e fomos almoçar. Fui na cozinha e fiz uma macarronada.

Clara:Tyler, já está pronto-gritei. Logo ele veio.
Tyler:Huum que cheiro bom.
Clara:claro vindo da mestre aqui.
Tyler:mestre que só sabe fazer macarrão.-ele ficou rindo igual uma hiena.
Clara:ah vsf
Tyler:vamos
Clara: pode ir sozinho.

Almoçamos brincando. Depois ele foi escovar os dentes e eu fui lavar a louça. Quando terminei fui subi escovei os dentes calcei um chinelo e fui pra casa da Júlia.

######################

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora