»Clara«
E agora? Oq eu respondo? Eu gosto dele, mas oq sinto por ele não chega nem aos pés do que sinto pelo Tyler, mas se bem que o Tyler já seguiu a vida dele né? Mas eu não posso magoar o Caio. E agora oq faço, lágrimas já caiam do meu rosto. Eu realmente estava perdida. Eu não podia ficar ali, sei que minha mãe sempre me ensinou a não fugir dos problemas, mas eu estou confusa, não sei oq fazer. Sai correndo pro lado de fora. Fui andando até chegar em uma praça, sentei em um banco que tinha e desabei, pq tudo isso está acontecendo comigo? Oq eu fiz pra merecer isso tudo? Sei que posso está fazendo tempestade em copo d'agua, mas a questão é que eu só queria abraçar o Tyler, somente isso. Quer saber? Foda-se tudo. Eu vou ligar pra ele. Lembrei que tinha colocado o celular dentro do meu sutiã, peguei e disquei o número dele. No terceiro toque ele atendeu.
Ligação on:
Tyler: alô?
Clara: Tyler?
Tyler: Clara? Aconteceu algo?
Clara: sim, precisamos conversar...
Tyler: aonde vc está?
Clara: em uma praça...
Tyler: onde?
Clara: não sei, só sei que é perto de uma igreja católica.
Tyler: já sei onde é, fica aí, to indo te buscar.
Clara: ok, tchau
Tyler: tchau, beijo.Ligação off
Não demorou muito e logo ele chegou. Ele estava machucado, e isso partiu meu coração. Assim que ele chegou mais perto, corri pra abraçar ele, ele me abraçou, quantas saudades eu tinha daquele abraço, lágrimas desceram involuntariamente... Quando eu fiquei mais calma, ele me levou até a moto dele e ele me levou até um apartamento, que provavelmente seria dele.Chegamos em silêncio. Foi então que eu tomei coragem e comecei a falar.
Clara: sinto sua falta, eu não aguento mais, juro pra vc que tentei te esquecer, mas não deu, eu não aguento viver mais sem vc, vc pra mim é como se fosse meu oxigênio, sei que pode parecer meio clichê, mas é serio... Tipo, eu tentei me apaixonar por outro alguém, mas não deu, só vc consegue fazer meu coração saltitar, só vc consegue fazer minhas pernas ficarem bambas, só vc consegue deixar meu estômago com mariposas gigantes, só vc, mais ninguém... - ele não deixa eu terminar, ele me beija, que falta eu sentia daquele beijo, fomos parando com selinhos.
Tyler: me perdoa por tudo que te fiz passar, durante e depois do nosso namoro, eu te amo Clara, como diz o Thiaguinho... Sem vc a vida é tão sem graça - nessa hora eu não tive como conter o sorriso, e ele também - é horrível viver sem vc, vc não sabe o quando foi foda acordar todos os dias e não te ter ao meu lado, sem ver aquela carinha de sono tão fofa, enfim... Eu preciso de vc Clara, mais do que vc imagina...
Clara: também preciso de vc, mas vc está com a Karen...
Tyler: não, não estou... Ate ela percebeu que quem eu realmente amo é vc...Ele me beijou, e o beijo foi se intensificando, ele me levou para um quarto que provavelmente era dele. Ele tirou meus saltos e continuou a me beijar, logo ele abriu o zíper do meu vestido e tirei a bermuda dele e a camisa, fomos deitando na cama. Cade vez mais o clima esquentava logo ficamos nús. meu corpo precisava do dele urgentemente. E foi assim minha noite, mais que especial.
******
Acordo no dia seguinte com uma dor imensa que ponte que caiu, Tyler está dormindo, parecia um anjinho.
Fiquei alisando o cabelo dele e logo ele foi abrindo os olhos.Tyler: bom dia princesa
Clara: bom dia dorminhoco- sorri e ele também.
Tyler: dormiu bem?
Clara: sim e vc?
Tyler: oush e como...
Clara: bobo - sorri e dei um tapinha no braço dele. Era tão bom ver que a gente tá bem juntos, sei que ele errou, mas poxa, quando se tem amor, muito amor aliás, acho que se deve perdoar... O Caio... Merda, o Caio, ele deve está mal, e isso é por minha culpa, acho que se eu não tivesse dado uma segunda chance talvez ele não teria me pedido em namoro, talvez ele não estaria magoado comigo, talvez eu não teria feito ele passar vergonha, talvez... Talvez... Talvez... Sou tirada dos meus pensamentos com o Tyler me chamando.Tyler: pensando em que??
Clara: ah... Em como é bom a gente está dboa, e como fui uma merda de pessoa em ter magoado o Caio...
Tyler: magoado?
Clara: é... Ele me pediu em namoro ontem...
Tyler: e vc aceitou?
Clara: não... Não... Eu sai de lá correndo e fui pra praça.
Tyler: ah sim, mas ele vai ficar bem, fica susu
Clara: como? Além de tudo ele é meu amigo e tenho uma grande consideração por ele.
Tyler: ah Clara fala sério, ele não teve essa consideração quando te traiu com a Mayara.
Clara: e nem vc quando me traiu com a Karen.
Tyler: mas eu me arrependi ta legal?
Clara:eu sei, mas ele também se arrependeu.
Tyler: é sério que vc sempre vai defender aquele almofadinha?
Clara: é sério que a gente vai discutir por isso?
Tyler: não, desculpe...Alguém toca a campainha.
Clara: e agora?
Tyler: fica aqui no quarto, qualquer coisa vc vai pra de baixo da cama.
Clara: okFiquei ouvindo, era a voz do meu pai.
Daniel: Tyler preciso da sua ajuda, a Clara sumiu..- ele estava com voz de preocupado. Ainda tinha isso, ninguém sabe que vim pra cá. Coloco a minha roupa rapidinho e saio. Não deixo o Tyler falar e eu mesma falo.
Clara: to aqui pai... - ele estava sozinho, quando ele me viu em um movimento rápido ele me abraçou.
Daniel: filha, nunca mais faça isso, vc não sabe como deixou todos preocupados, imagina se acontece algo com vc? Vc pensou nisso...? E o Caio? Ele está preocupado, ou melhor todo mundo, mas pera, como vc veio parar aqui?
Clara: primeiramente desculpa pai, essa realmente não foi a minha intenção... segundo... Eu liguei pro Tyler e ele foi me buscar. E ele me trouxe pra cá.
Daniel: e vcs passaram a noite juntos?
Tyler: estamos no mesmo teto, então basicamente sim- dei um cutuque nele - q foi? To falando mentira?
Daniel: sem gracinhas Tyler.
Clara: Tyler calado, não pai...
Daniel: e esse chupão no pescoço?AINN EU MATO ESSE FILHA DE UMA MÃE DO TYLER -_-
Clara: chupão? Sai correndo até um espelho e não tinha nada ali...
Daniel: se ficou preocupada é pq passaram né?! Não adianta mentir..
Clara: Er... Hum... Bom...
Tyler: sim, passamos, e foi uma noite espetacular - nessa hora eu morri de vergonha e dei um tapa tão forte no braço dele que doeu a minha mão.
Tyler: aí caralho
Daniel: olha Tyler, ela além de tudo ela é sua irmã, não sei nem o pq de está levando isso na boa, mas olha eu vi ela sofrendo, eu acompanhei de perto o sofrimento dela, e tudo pq? Pq vc foi um babaca, é meu filho, mas agiu como um babaca, então se vc fizer ela chorar novamente vc vai se arrepender. Então se vc realmente gosta dela fique ao lado dela, mas se vc não gosta ou está em dúvida, fique o mais longe possível, ou eu não respondo por mim - nossa, nessa hora eu e o Tyler engolimos seco mas logo ele fala.Tyler: sim senhor, eu não gosto dela, eu amo ela... Amo mais do que a minha própria alma. E o que for preciso pra deixar ela feliz, eu farei - nem preciso falar que achei isso completamente fofo né?!
Daniel: hum... Acho bom mesmo, vamos Clara?
Clara: pai, posso ficar?
Daniel: melhor vc ir comigo, depois ele passa lá em casa.
Tyler: daqui a pouco a gente vai pra lá...
Daniel: ok, vou lá então.Nos despedimos dele e fomos tomar café. Quando terminamos tomamos um banho e nem preciso falar oq rolou além do banho né?! Hahahaha, quando acabamos fomos pra casa.
###########
Ooie gente *-*
Então, cap. Novo u.u
Desculpe qualquer erro ortográfico, beijão :* <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME