Capítulo 37

3.3K 167 25
                                    

»Tyler«

Bom, esses dias tem sido uma merda, eu tenho discutido direto com a Karen, descobri que a Clara está de papo com aquele Zé mané do Caio, meus amigos não falam mais comigo, não tenho visto meu pai direito, e a tinha carlinha sempre liga pra mim, mas não é aquela mesma coisa de ver ela todos os dias. Eu tô morando em um  apartamento perto da escola. Meu pai ta pagando o apê até eu terminar os estudos, pq aí eu já começo a trabalhar lá na empresa e pagar a faculdade e o apê.

Levanto da cama e vou pegar meu celular, e já são 10hrs da manhã. Nossa senhora, a hora voa. Hoje Clara está fazendo aniversário, e fiquei sabendo que vai ter uma festa. E eu deveria estar com ela, não aquele pirralho.

Levanto e vou tomar um banho. Coloco uma cueca boxer azul e passo oq tenho que passar e vou na cozinha fazer alguma coisa pra eu comer. Faço omeletes... Termino de comer e vou escovar os dentes. Logo ouço a campainha chegar. Coloco uma bermuda rápida e vou atender.  Abro e vejo a Karen.

» Karen «

Tyler está me evitando desde quando a Clara começou de romance com o Caio, se eu estou com raiva?? Óbvio, quem não ficaria. Ver a pessoa que vc ama, agir diferente com vc, pq uma ex arrumou outro? Desde o início eu sempre me dediquei a ele. Tinha horas que eu parecia uma psicopata, maníaca sla, mas quando a gente ama, a gente não ta nem ai pra regras, opiniões alheias...  A gente só não quer que ninguém cruze o nosso caminho, e foi isso que eu tentei fazer durante todos esses anos. Eu tentei milhares de vezes fazer ciúmes nele. Só que eu nunca consegui de fato. A única coisa que consegui foi a fama. Eu só queria tratar uma ferida causando outras piores. Uma amiga minha costumava a dizer que não adianta dá murros em ponta de faca. Eu realmente queria me firmar com o Tyler, só que ontem foi a gota d'agua. Ele falou que iria vir jantar comigo as 19:00hrs da noite. Fiquei esperando até umas 22:00hrs. E essa não foi a primeira vez. Eu simplesmente cansei... Quer saber, vou acabar com essa história ainda hoje.

Levanto e vou tomar um banho. Lavo o meu cabelo e penteio. Coloco um vestidinho soltinho um pouco acima do joelho e uma rasteira. Escovo os dentes, passo um rímel,  pego minhas coisas e desço. Pitter estava tomando café.

Karen: maninho, bom dia
Pitter: bebê, bom dia.
Karen: ainda tem café?
Pitter: tem sim... Tá na cafeteira.
Karen: ok. Valeu.
Pitter: caiu da cama foi?!
Karen: cai pow - sorrimos - vou la no Tyler, preciso conversar com ele.
Pitter: ah sim, quer que eu te leve lá?
Karen: pode ser
Pitter: ok - ele subiu e tomei café. Logo ele desceu. Pegou a carteira e as chaves.
Pitter: vamos?
Karen: vamos. Peguei minha bolsa e saímos de casa. Ele me levou até o apê do Tyler.
Pitter: quer que eu te busque?
Karen: precisa não, eu pego um táxi msm.
Pitter: tudo bem então. Beijo irmã
Karen: beijo irmão.

Entrei no prédio e falei com o moço, ele nem ligou pra minha entrada, ele até já tinha se acostumado comigo aqui. Subi e bati na porta. Logo Tyler apareceu.

Tyler: bom dia... Você por aqui?
Karen: bom dia, precisamos conversar...
Tyler: entra.. quer alguma coisa?
Karen: não.
Tyler: então, oq cê quer conversar?

Ele sentou e fez gesto pra me sentar e eu neguei.

Karen: vou ser bem breve... - respirei fundo e resolvi começar- pq vc não foi ontem?
Tyler: não deu...
Karen: é só isso que vc tem pra falar? "Não deu"? Sério isso? Chega Tyler, cansei... Sempre é a mesma história, cansei de correr atrás de vc sempre,  eu simplesmente desisto. Eu juro que tentei, tentei fazer com que vc esquecesse aquela garota, mas vc é dela né?! E sempre será, eu nunca vou conseguir mudar isso. Bom, pode deixar que eu sumirei da sua vida, espero realmente que vc seja feliz, adeus e boa sorte - estava indo embora quando ele me chama.
Tyler: hey, espera.. - me virei- me perdoa por tudo de ruim que te fiz, sei que não agi como homem, nem contigo, nem com a Clara. Eu desejo de coração que vc encontre um homem que te ame e que te faça feliz de verdade... Perdão...
Karen: eu te perdôo, adeus.
Tyler: adeus... - sai do prédio e peguei um táxi. Logo chegou na minha casa. Assim que cheguei fui direto pro quarto e chorei, chorei horrores.

Pitter: ô guria nem comprimen.... OQ ACONTECEU?
Karen: acabou, acabou tudo... Pq é sempre assim? Primeiro foi os pais, agora ele... Pq é tão difícil mano? Será que sou tão ruim assim? Será que sou tão vadia ao ponto de todos não me amarem?
Pitter: claro que não meu amor, primeiro nunca mais repita isso, vc não é vadia, e outra os pais te amam, só não sabem demostrar, mas eles te amam. Segundo, eu te amo mais do que tudo nessa vida. O Tyler é um fdp que não soube te valorizar, fica tranquila, tudo vai se ajeitar.
Karen: eu quero ir embora. Quero sair desse estado.
Pitter: agora?
Karen: sim, não aguento mais nenhum dia nessa merda.
Pitter: vamos esperar até dezembro, que aí a gente se forma. Enquanto isso vai pensando em algum lugar pra gente ir pode ser?
Karen: ok - ele me abraçou e ficou fazendo cafuné e eu apaguei.

» Pitter «

Eu não acredito que aquele fdp fez a minha irmãzinha chorar, a Karen é uma menina boa, por culpa daquele canalha ela se perdeu, mas eu não vou deixar ela acabar com a vida dela por causa daquele idiota. Eu vou tirar essa história a limpo.

Sai de casa e fui até o prédio dele. O porteiro estava dormindo, ainda bem. Passei direto. Cheguei e bati na porta dele. Ele abriu.

Pitter: ISSO É POR VC TER ENTRADO NA VIDA DA MINHA IRMÃ - acertei um soco no nariz dele- ISSO É POR VC TER MACHUCADO ELA-  dei outro soco no estômago - ESSE É PQ EU TÔ COM RAIVA DE VC - acertei outro soco no maxilar dele. Ele nao falou nada. - FIQUE LONGE DA KAREN, OU EU FAÇO MUITO PIOR ENTENDIDO? ESPERO QUE SIM!

Sai de lá e fui pra minha casa.

########

Amores*----*

Mil desculpas pela demora, eu estava sem celular -_- mas está aí, desculpe pelos erros ortográficos  *---* beijão no core :* <3 💙💙

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora