》Clara《
Acordei e já estava escuro, dormi pra caramba, senti um peso na cintura e aí lembrei que o Tyler tinha dormido aqui, tentei sair mas foi em vão, ele me puxou mais para perto dele e abriu os olhos. Me encarou.
Tyler: ta melhor?
Clara: sim e Vc?
Tyler: estou.
Clara:Bora ver filme?
Tyler:demorou.
Vou descer para pegar algo pra gente comer. Enquanto isso Vc escolhe um filme ae
Clara:okEle desceu e eu fui procurar um filme legal. Peguei um filme de comédia. Demorou uns 15 minutos e o Tyler subiu com um pote de pipoca duas latas de coca-cola e se deitou na cama junto a mim.
Tyler:qual filme que Vc escolheu?
Clara: até que a sorte nos separe 2
Tyler: HuumFicamos rindo toda hora com o filme. Quando o filme acabou Tyler foi pro quarto dele e fiquei mexendo nas redes sociais quando recebi uma ligação de um número desconhecido.
> ligação on <
***:Oii, estava com saudades.
Clara: quem é?
***: Pow não lembra mais de mim?
Clara:Peter?
Peter: até que enfim lembrou.
Clara: que saudades de Vc seu chato.
Peter:também pequena.
Clara: você sumiu.
Peter: é rs estava na casa dos meus tios na suíça.
Clara: Huum, Tendi, mas Pq apareceu número diferente?
Peter: é que perdi meu celular na rua aí tive que comprar outro.
Clara, muito lerdo
Peter: morena, minha mãe está me chamando, tenho que desligar beijos até amanhã
Clara:beijos, até.
> ligação off <Peter é um amigo meu de infância, nós já namoramos mas nada sério. Ele é um menino pra ninguém botar defeito.
Fui ver a hora é era 20:00 fui tomar um banho, coloquei um short larguinho e uma regata branca, passei desodorante hidratante fiz um coque e desci pra comer algo, fui pra cozinha e fiz um misto pra mim e peguei suco e fui pra sala. Daniel estava sentado vendo filme.
Daniel:filha ta melhor?
Clara:sim, qual é o nome do filme?
Daniel:busca implacável.
Clara:amo esse filme.Ele sorriu. Ficamos vendo o filme quando acabou eu fui lavar o copo e o prato que tinha colocado o misto. Quando terminei fui subir. Quando estava indo entrar no quarto o Tyler tinha acabado de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Aquela barriga definida molhada. Ah se ele não fosse meu irmão...
Tyler:admirada com a vista?
Clara:Que... Er... Claro que não... quer dizer sim.. ah esquece.-fiquei vermelha e ele sorriu e eu entrei rapidamente no quarto. Fiquei lá pensando na vida e acabei dormindo. Acordei no dia seguinte com o meu celular despertando. Levantei tomei um banho e penteei o meu cabelo, passei . perfume e desodorante. Fiz uma maquiagem básica Coloquei a blusa do uniforme e uma calça escura e um vans roxo peguei minha mochila e meu celular fone e desci. Meu pai já tinha ido trabalhar e o Tyler estava na cozinha tomando café.
Tyler:bom dia maninha.
Clara:bom dia-sorri. Tomamos café e dps fomos escovar os dentes terminei e passei um batom rosa claro.
Tyler:pronta?
Clara:sim
Tyler:vamos então.
Fomos até a garagem entramos no carro e fomos pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME