Capítulo 30

5.4K 217 25
                                    

Sexta-feira:

»Clara«

Acordei com o despertador tocando e logo Tyler acordou.

Tyler: bom dia princesa
Clara: bom dia amor

Nos beijamos e logo fui pegar  uma roupa ( calça jeans lavagem clara e a blusa do colégio e um conjunto de lingerie) e fui pro banheiro e o Tyler foi pro quarto dele. Fiz minha higiene e fui tomar banho. Coloquei a roupa e penteei o cabelo. Escovei os dentes e sai do banheiro.

Peguei minha mochila e desci. Deixei minha mochila no sofá e fui pra cozinha. Meu pai e tia carlinha estavam  tomando fazendo o café.

Clara: bom dia family!
Daniel: bom dia princesa!
Carlinha: bom dia flor
Clara: gente, preciso da ajuda de vcs, só que o Tyler não pode saber  -sussurrei. Meu pai fez gesto pra me falar... - então, como o Tyler vai fazer aniversário sábado eu queria fazer uma festa surpresa lá na casa do lago... só que eu to em dúvida se vai ser lá mesmo ou faço aqui... oq vcs acham?
Daniel: acho que aqui fica mais perto né?
Carlinha: também acho...

Quando eu ia falar, Tyler chegou.

Tyler: bom dia!!!
Clara: bom dia coisa fofa!
Daniel: bom dia filho!
Carlinha: bom dia príncipe!
Clara: bom..  vamos comer né - sorri.
Tyler: uhum.

Comemos e quando terminamos fomos escovar os dentes e fui pegar as minhas coisas. Passei um batom rosa claro e desci. Tyler já estava me esperando.

Tyler: vamos gatinha?
Clara: vamos mozão.

Ele me deu um beijo rápido e nos despedimos do papys e da tia. Fomos pra escola de moto e logo chegamos na escola. Assim que chegamos o sinal tocou. Ele foi pra sala dele e eu fui pra minha. Sentei atrás da ju e ainda não tinha chegado o professor. A ju virou pra mim.

Ju: iae mona, como cê ta??
Clara: Oie jujuba, tô de boa e vc?
Ju: uhum... iae, oq vamos fazer no sábado?
Clara: então..  eu conversei hoje com o papys e a tia carlinha e eles acharam melhor fazer aqui mesmo... lá é longe pra Caraca.
Ju: verdade...
Clara: tava pensando em comprar as coisas hoje...
Ju: sim... mas vamos deixar as coisas onde?
Clara:bom..  os enfeites e tals vou ver se consigo esconder lá em casa..  amanhã deixamos pra comprar as bebidas e as coisas pra comer...
Ju: okayy.

A professora chegou e assisti a aula. Quando tocou o sinal indicando o intervalo, eu e a ju fomos pro pátio. Encontramos os meninos.

Ficamos lá conversando com os meninos. Acabei pegando o número do Luka e Matt.

Quando o sinal tocou fomos pra sala. A aula ocorreu normalmente e combinei com a ju de a gnt ir no shopping depois do almoço.  Fomos pra casa, quando chegamos, encontramos a tia carlinha na cozinha.

Clara: amoraaaa *---*
Carlinha: meus amores
Tyler: tiiiaaaa - abraçamos ela.
Clara: cadê o pai?
Carlinha: tá no escritório.
Clara: vou lá falar com ele rapidinho tá?
Carlinha: ok.

Cheguei na porta do escritório do papys e bati. Ouvi um entra, e entrei.

Clara: Oie pai.
Daniel: Oie princesa, como foi a aula?
Clara: foi boa...
Daniel: e como vai ser o lance da festa?
Clara: então, eu tava querendo ir comprar os baguis de decorar hoje com a ju... tendeu?
Daniel: aham...  quer que eu leve vcs?
Clara: precisa não, tipo... vamos comprar muita coisa não... amanhã o senhor pode?
Daniel: posso sim, filha.
Clara: valeu, vou dps do almoço tá?
Daniel: ok... - ele abriu a carteira e me deu algumas notas de 100 e 50
Clara: obrigada, trago o troco.
Daniel: pode ficar.
Clara: valeu papys
Daniel: nada.

Saí do escritório dele e fui pro meu quarto. Peguei uma roupa (mídia) penteei o cabelo. Coloquei um brinquinho de bolinha, passei oq tinha que passar e peguei o celular e fui abrir o whats. Tinha uma mensagem do Caio.

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora