Capítulo 23

6.2K 294 88
                                    

》Clara《

Segunda 06:00 AM

Acordei no dia seguinte com o despertador gritando no meu ouvido e olhei pro lado e o meu príncipe estava dormindo. *como ele não consegue acordar com esse despertador?! Ô sono pesado* mas ele é tão fofo dormindo, ô carinha de anjinho *-* fiquei mexendo no cabelo dele.

Clara:amor, acorda - ele nem se mexeu, balancei ele devagar - amor acorda - ele se mexeu.

Tyler: só mais cinco minutos.
Clara:cinco minutos já se passaram, vamos nos atrasar, levanta logo.
Tyler:vamos ficar em casa só hoje.
Clara: não, essa semana é de revisão, levanta logo. Vou ir tomar banho. Espero que vc já tenha levantado quando eu voltar.

Dei um selinho nele que se transformou em beijo. Tive que terminar logo. Levantei, coloquei o meu chinelo e fui tomar banho. Tomei um banho de 30 minutos e sai enrolada na toalha. Passei tudo oq tinha que passar, penteei o cabelo e escovei os dentes. Sai do banheiro e o Tyler já não estava mais lá na cama. Peguei uma calça escura e coloquei a blusa do colégio e um moletom da Gap (finalmente hoje tá fazendo frio) coloquei o tênis e passei perfume. Desci e o Tyler ainda não tinha descido. Fui pra cozinha e a tia estava colocando o café da manhã mesa.

Clara: oie tia,bom dia
Carlinha: bom dia meu amor
Tyler: bom dia mulheres da minha vida - apareceu na cozinha. Me deu um selinho e um beijo na testa da tia. Ela ficou sem entender nada.

Carlinha: an?
Clara: então tia, estamos namorando.
Carlinha: que fofo crianças, mas o pai de vcs sabe?
Tyler:sim
Carlinha: ah sim - sorriu - Acho que todos já estavam desconfiados
Clara: verdade - sorriu- Agora bora atacar pq tô morrendo de fome.
Tyler: tão delicada essa menina.

Peguei um pão coloquei queijo e presunto e mordi um pedaço. E sorri sem amostrar os dentes. Assim que acabei de comer, fui escovar os dentes. Terminei e passei um batom rosinha, peguei minha mochila, meu celular e o meu querido fone e desci. O Tyler já estava pronto.

Tyler: vamos amor?
Clara: vamos gato.

Nos despedimos da tia Carlinha e fomos pra escola de moto. Chegamos lá e a vaca da Karen pulou em cima do Tyler. Não me segurei.

Cheguei nela e afastei ela dele.

Clara: da pra sair de cima do meu namorado?! - dei ênfase no meu. Ela me olhou assustada e depois olhou pra ele.

Karen: como assim? Namorados? Vc não é irmã dele ô coisa pequena??
Clara: sim, mas estamos namorando pq nós nos amamos, agora se vc pode nos dá licença, precisamos ir pra aula.
Saímos e ela ficou lá parada.

》Karen《

Sério, eu não tô acreditando nisso, o Tyler não pode fazer isso comigo. Pode não parecer mas eu sempre amei ele. Tanto amei que ele foi o meu primeiro. Tanto pra tirar o BV quanto pra tirar minha virgindade. Eu sempre fiz de tudo pra ele me amar. Mas ele nunca me amou de verdade. Mas eu não vou deixar barato. Não mesmo. Ele não pode ficar com ela. Ele tem que ficar comigo. Não tenho mais cabeça pra assistir a aula hoje então eu fui pra casa da minha mãe

Bati na porta e o Peter que abriu.

Peter: oi maninha, oq aconteceu?

Ah e sim, o Peter é meu irmão, só que a GNT nunca morou juntos, pq eu sempre morei com a minha vó... Pq? Ah sempre achei lá mais legal doq a minha própria casa. Só que quando eu descobri que os meus pais iriam se separar eu resolvi ir morar com o meu pai. Ele sempre foi mais legal doq a minha mãe. Ela sempre defendia o Peter. Já o meu pai, sempre me defendia...

Karen: a mãe tá em casa?
Peter: não, aconteceu um bagulho lá no hospital aí precisaram dela lá. Entra aí.

Entrei e ele sentou no sofá e eu coloquei a cabeça na perna dele e ele ficou alisando o meu cabelo.

Peter: não era pra vc está na escola?
Karen: sim, eu fui, só que eu descobri que Tyler está namorando e não acaba por aí... - já estava voltando a chorar - ele está namorando a clara.

Peter: O QUE?

Levantei e fiquei sentada e ele ficou de pé.

Karen: eu não sei se vou aguentar, eu amo ele de verdade.
Peter: calma minha linda, fica calma, pq esse namoro vai durar menos do que eles imaginam.
Karen: oq vc pretende fazer?
Peter: eu vou conquistar ela.
Karen: até parece, vc sempre gostou dela e nem na seca ela te quis.
Peter: realmente. Mas tudo isso vai mudar. Ah se vai... Bom a minha parte eu já vou fazer que é tirar a Clara do seu caminho. O resto vc faz. Tá na hora de voltar pra casa do pai...

Nunca vi o Peter tão destemido.

########

Delíciassss *-*
Cap. Novo... Desculpe qualquer erro.. Capítulo não revisado tá?? Bjuu :*


Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora