》Tyler《
Chegamos e eu fui tomar banho e ela foi pro outro quarto. Sei que me envolver com a minha irmã é muito esquisito, só que ela me faz sentir coisas que eu nunca senti por ninguém, sempre quis cuidar, proteger as vezes as pessoas falavam até que eu era ciumento até demais com ela. Até eu já me estranhei. Quando estou com ela parece que o mundo para. Só fica só ela e eu. Sei que quando o meu pai descobrir ele vai virar uma fera. Mas eu faço de tudo pra me ficar com a minha baixinha. Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro. Fui até o guarda-roupa que tinha algumas roupas minhas aqui peguei uma boxer vermelha e uma bermuda branca e vesti. Coloquei desodorante, perfume e penteei o cabelo e fui no quarto da Clara. Ela estava discutindo com alguém... Assim que ela desligou eu entrei.
Tyler: estava discutindo com quem baixinha?
Clara:Caio.
Tyler: OQ AQUELE FDP ESTAVA QUERENDO CONTIGO?
Clara: estava torrando minha paciência falando que queria acertar as coisas.
Tyler:ACERTAR? ELE ESTRAGOU A POR$# TODA AGORA QUER VIM ACERTAR AS COISAS? DEIXA EU ENCONTRAR COM ELE, EU VOU ACABAR COM AQUELE MERDINHA.
Clara: se acalma pfv
Tyler:desculpa amr não deveria gritar com você.Abracei ela.
Clara: tudo bem.
Ficamos abraçados. Na cama dela. Amanhã estou pensando em levar ela para um lugar muito especial. Acabei dormindo. Acordei de manhã cedo e a Clara estava dormindo igual um anjinho. Levantei devagar pra não acordar ela e fui fazer um café da manhã. Fui no banheiro escovar os dentes e fui tomar um banho . Passei oq tinha que passar e coloquei uma cueca boxer e uma bermuda jeans lavagem clara com uma blusa da hollister rosa e coloquei um chinelo passei perfume penteei meu cabelo e fui pegar a moto e dirigi até uma padaria que tinha por ali perto. Comprei nutella, pães, suco entre outras coisas e fui pra casa preparar o café da manhã. Cheguei em casa e peguei as coisas que fiz e coloquei tudo em uma bandeja peguei nutella coloquei em uma tigela de vidro dps peguei morangos e uvas em outra tigela coloquei alguns tipos de pães que comprei e coloquei um copo de suco e fui levar pra ela. Ela estava acordando quando cheguei.
Tyler: bom dia flor do dia
Clara: bom dia amor. Quem fez?
Tyler:eu... bom na verdade eu comprei e montei.
Clara: ata- ela sorriu- ficou lindo amor.
Tyler: haha - coloquei em cima da cama e comemos.》Caio《
Então gente, me chamo Caio tenho 17 anos, eu fui namorado da Clara, ela foi meu primeiro amor sabe? Só que eu fiz merda e acabei perdendo o grande amor da minha vida. E eu estou de volta pra recuperar o amor dela. E sou capaz de tirar quem estiver no meu caminho impedindo ela de ficar comigo.
########################
FELIZZZZ NATALLLLLL AMORESSS!!!Mais um capítulo u.u kkk iae gente será que esse Caio vai querer acabar com o romance do Tyler&Clara??? Gente deixem sugestões e desculpem qualquer erro ortográfico.
Amo vocês de montão ♥
Bju :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME