》Clara《
Quando chegamos lá estava um pouco cheia, tinha algumas pessoas andando de skate, tinha crianças andando de bicicleta, algumas famílias rindo e brincando com seus filhos e uns casais namorando. Será que um dia ainda vou poder ter a minha família? Será que um dia vou poder sair de mãos dadas com o Tyler sem medo de alguém descobrir ou melhor, meu pai descobrir... logo saio dos meus pensamentos com a Júlia me cutucando.
Clara: oii
Júlia: você nem prestou atenção no que a gente estava falando né?
Clara: não... gente desculpe, o que vcs estavam falando?
Júlia: estávamos perguntando o que vc quer comer.
Clara: ata, bora ir lá comer o cachorro quente da tia?
Júlia: super apoio
Mike: cachorro quente da tia?
Tyler: é o melhor daqui do bairro, ele é muito bom mesmo.
Mike: Pow só eu que não conhecia?
Clara: pelo visto sim
Mike: então bora pq quero conhecer esse famoso cachorro quente da tiaFicamos rindo e fomos... Não era tão longe da praça, fui de mãos dadas com o Tyler e a Júlia foi do meu lado e do lado do Mike.
Tyler: chegamos
Já tinha algumas pessoas sentadas na mesa e sentamos em uma.
Mike: vcs vão querer completo?
Júlia:sim
Clara:uhum
Tyler: okEles foram lá fazer os perdidos.
Júlia: ain amiga, acho que estou apaixonada...
ela corou, ain que coisa fofa.
Clara:own pelo Mike?
Júlia: está tão na cara assim?
Clara: pra mim que sou sua amiga está super na cara.
Júlia: eu não sei o que faço, ele é todo mulherengo, não é de uma só... eu não quero sofrer.
Júlia: espere o momento certo, sei que ele é mulherengo e tals, mas ele pode mudar, vai que seja você a causa dessa mudança? E da pra perceber que ele gosta de você.
Júlia: mas é se ele não mudar?
Clara: quando a pessoa ama ela muda as atitudes.
Júlia: ain obrigada amiga *-*
Clara: não precisa agradecerLogo os meninos vieram e sentaram
Mike: quando ficar pronto eles vão avisar.
Júlia/Clara: uhum.Ficamos conversando uns 5 minutos logo chamaram pra pegar lá eles foram e trouxeram. Comemos depois eu e a ju tentamos pagar mas eles não deixaram -_- fomos cada um para sua casa. Fui tomar um banho e fiquei uns 30 minutos lá e depois sai enrolada na toalha levei um susto com o Tyler deitado n minha cama.
Clara: credo Tyler, que susto.
Tyler: nem sou feioFalou rindo e acabei rindo também.
Clara: nem um pouco convencido.
Tyler: só estou falando a verdade.
Clara avaa, vou me trocar. Ele assentiu. Peguei a roupa e vesti (no banheiro) sai e ele continua deitado na cama deitei do lado dele ficamos nos beijando e logo dormimos de conchinha *-*#############
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME