》Clara《
Clara: entrem gente
Eles entram e sentaram no sofá e o Mike e o Tyler fizeram um aperto de mão.
Tyler:oi Júlia
Júlia:oi Tyler
Clara: bora fazer alguma coisa? Estou no tédio.
Júlia: novidade né?! - sorri- bora também estou no tédio.Tyler: bora ir pra piscina?
Mike: super apoio.
Clara: To dentro
Júlia: simbora
Clara: amiga vamos lá em cima pra gente trocar de roupa.
Júlia: bora.Subimos e fomos pro quarto. Assim que fechei a porta comecei a falar:
Clara: eu vi eimm
Júlia: Oxe, viu oq?
Clara: primeiro vc chegou com o Mike , dps ele não parou de olhar pra vc nem vc pra ele, acha que não vi??! - ela ficou vermelha igual um tomate, ela fez uma cara muito engraçada, não aguentei e fiquei rindo da cara dela e como eu não sou nada escandalosa fiquei igual uma hiena. Ela jogou uma almofada em cima de mim.
Júlia: não tem nada demais. Somos só conhecidos.
Clara: uhum sei... super shippo.Ela ficou mais vermelha ainda é falou.
Júlia:ain vamo parar com esse assunto.
Clara: ok, pega biquíni aí na última gaveta.
Júlia: okEla pegou um lá e foi pro banheiro eu peguei um verde limão e esperei ela sair. Ela saiu. Ela estava com um biquíni azul marinho de franjinha. E eu entrei coloquei o meu biquíni e sai. Peguei um short e coloquei.
Clara: vamos?
Júlia: simDescemos e não tinha ninguém na sala ou seja eles já foram pra piscina. Chegamos e eles estavam conversando algo que quando chegamos eles pararam. Tirei meu short e sentei na espreguiçadeira e a jujuba fez o mesmo.
Júlia:como vc se sente em relação ao Caio?
Clara: assim, eu fiquei surpresa no momento quer ele apareceu, quando vi ele tive uma mistura de raiva com nervosismo...
Júlia: fiquei sabendo que ele vai estudar lá...
Clara: isso já era de se esperar né, enquanto ele puder torrar minha paciência ele vai torrar...
Júlia: pq vc não conversa com ele?
Clara: acho que sla, ele me magoou muito... e fora que o Tyler não vai gostar nada...
Júlia:entendi, faz oq vc achar melhor, sempre estarei aqui com você!
Clara: obrigada amigaNos abraçamos. logo senti dois seres molhados nos abraçando
Júlia/Clara: vcs me molharam toda
Eles ficaram rindo igual duas hienas. Levantamos e falamos na piscina.
Júlia: vamos brincar de vôlei?
Clara: sim
Tyler: to dentro
Mike: uhum
Clara: meninas contra meninos ou misto?Tyler: misto
Clara:pode ser
Mike: já que é a escolha da maioria né...
Júlia: pow jogar comigo é tão ruim assim?
Mike: que isso gatinha, jogar com vc vai ser ótimo
Júlia: sei
Tyler: ô casal Love, bora jogar.
Júlia/Mike: não somos casal Love.
Clara: ok casal de amigos- falei ainda rindo.Jogamos e o jogo estava 3 vs 2 eu e o meu mozão estávamos ganhando. Acabou que eu e o meu lindo ganhamos.
Júlia: que fomee
Mike: sempre né? Pra onde vai tudo que vc come?
Júlia: sla
Tyler: pro cabelo
Rimos e fomos comer. A tia Carlinha tinha feito bolo de banana (véi adoroo esse bolo) não sobrou quase nada dps fomos tomar banho e ficamos na varanda. Tinha duas poltronas sentei no colo do Tyler ( não pensem maldade u.u) e a Júlia sentou na outra poltrona e o Mike pegou uma cadeira.Mike: gente bora ir pra pracinha?
Todos: simFui avisar a tia Carlinha.
Clara: tia, vamos na pracinha aqui perto ta?
Carlinha:tudo bem, vão querer janta?
Carlinha: precisa não, vamos comer na rua mesmo.
Carlinha: tudo bem então.
Ela me deu um beijo na testa.Carlinha: vão com Deus.
Clara:amém.Fui no pessoal
Clara: já falei com ela.
Tyler: então... vamos?Todos concordaram e fomos pra pracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME