»Clara«
No caminho pra casa dela falei pra ela ir pro portão. Quando chegamos ela entrou e fomos pro shopping. Paguei a corrida e entramos no shopping.
Compramos roupa e biquíni. Comprei o presente do Tyler. Que foi um tênis da adidas e um relógio, passamos por uma loja de lingerie e entramos. Comprei uns 3 conjuntos lindos. Depois saímos do shopping e fomos em uma loja que só vendem coisas de festa. Compramos pulseiras (aquelas coloridas) bolas, confetes etc... quando terminamos de comprar as coisas eu já estava morta.
Clara: vamos comer?
Ju: aham, tô cheia de fome.
Clara: é noixx - gargalhamos. Saímos da loja e fomos pro mc dolnalds. Fizemos os nossos pedidos e pagamos. Quando ele chegou procuramos uma mesa e ficamos comendo e conversando.Clara: vc acha que eu devo perdoar a Mayara?
Ju: pra ser sincera? - balancei a cabeça dizendo sim - acho que vc deveria perdoar sim... ela errou? Sim... até eu fiquei bolada com ela. Mas cara, todo mundo erra, e cara vou te falar, ela se arrependeu, te pediu desculpas... vc ficar guardando rancor dela não vai dar em nada.A ju tinha razão, aliás... ela pediu desculpas né? Todo mundo merece uma chance. Vai que ela está arrependida mesmo??!
Clara: é... vc tem razão... sabe quem vai voltar segunda?
Ju: quem?
Clara: Caio... ele me chamou hoje no whats...
Ju: nossaaaa... já tô até imaginando oq vai ser... Tyler e Caio disputando quem fica mais com vc - rimos.
Clara: sua boba... tive uma idéia...
Ju: aí meu deus, vc e suas idéias.. - eu ri.
Clara: sem graça, eu tô pensando em fazer assim... tipo, no sábado eu vc, Mike, Luka, Matt, meu pai e a tia carlinha podia levar um bolo na cama fazer igual naqueles filmes e tals... aí ele vai achar que só é aquela supresa...
Ju: gosteiii
Clara: então partiu geral dormir lá em casa - sorri
Ju: partiu.Mandei uma mensagem pro grupo que eu tinha feito (preguiça de mandar no privado) eles aceitaram... fomos pra casa.. aproveitamos pra passar na casa da ju pra ela pegar as roupas dela e depois fomos pra minha. Quando cheguei lá falei com meu pai, tia carlinha e o Tyler sobre os meninos que iria pra lá e consegui inventar uma desculpa pro Tyler. Falei o meu plano pro meu pai e pra tia carlinha e ele adoraram.
Quando foi 19:00 os meninos chegaram e ficamos lá comendo (óbvio) e vendo filme. Quando deu 02:00am geral foi dormir...
*Sábado*
»Tyler«
Acordo com vários seres cantando parabéns pra mim...
Todos: PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA. PARABÉNS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA. COM QUEM SERÁ - nessa hora a Clara ficou quieta - COM QUEM SERA QUE O TYLER VAI CASAR, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE A CLARA VAI QUERER... - sorrimos- ELA ACEITOU AEEEEE.
Logo a tia carlinha aparece com um bolo no quarto.
Tyler:pow gente, nem precisava.
Ju: para de graça menino. Parabéns. Ela me entregou uma bolsa da boticário. Abri. E dentro dela tinha um combo egeo man.
Tyler: vlw oxigenada - abracei ela.
Clara: feliz aniversario amor - ela me deu uma bolsa. Dentro tinha um tênis da adidas que eu estava querendo comprar e um relógio.
Tyler: Caraí amor, como vc sabia que eu queria esse tênis?
Clara: pq vc falou comigo semana passada??
Tyler: aeSorrimos e nos beijamos. Dps os meninos me entregaram presente e dps a tia carlinha e meu pai.
»Clara«
Assim que terminamos de tomar café. O Mike deu uma desculpa lá que q mãe dele tava precisando de que ele fosse la na casa da vó dele pra fazer não sei oq e ele chamou o Tyler pra ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME