》Clara《
Nossa eu não acredito, lá estava ele, o cabelo cresceu um pouco mas continua o mesmo, com aquela cara de bebê, mas ele está mais forte, mais gato, está mais homem (na fisionomia, pq no caráter deve continuar sendo o mesmo moleque ).
Júlia:O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI SEU IDIOTA? NÃO BASTA TUDO OQ VC FEZ COM A MINHA AMIGA NÃO?
Caio: eu sei que errei, que fiz merda mas eu quero recomeçar. Eu a amo!#Flashback on#
Hoje está completando um ano de namoro, quem diria que o meu melhor amigo seria o meu grande amor, hoje ele me chamou pra jantar a Júlia e a May vão vir aqui pra me ajudar a ver a roupa, estou muito feliz hoje.
Mariah: filha o almoço já está na mesa.
Clara: já estou descendo.
Mariah: okEla disse e saiu. Desci e todos estavam tomando café.
Clara: poxa ninguém me espera
Tyler: ocê demora muito e eu precisava matar quem estava me matando- ele riu, e ri também. Almoçamos e logo o meu pai saiu. E minha mãe foi deitar. Arrumamos tudo (eu e o Tyler)
Tyler: você vai sair Hj?
Clara: sim o Caio vai vim me buscar pra jantar, pq?
Tyler: é pq vai rolar uma festa da Karine ai eu queria ver se vc queria ir.
Clara: entendi, as meninas vão passar aqui daqui a pouco.
Tyler: okSubi e fiquei deitada lendo, logo o Tyler apareceu na porta.
Tyler: a Júlia ta aqui.
Clara: UE e a may?
Tyler: sla- ele deu de ombros e saiu. Desci e encontrei a Júlia sentada no sofá mexendo no celular.Clara:Oiie -abracei ela
Júlia:Oie safadenhaa
Clara: Ue, cadê may?
Júlia: sla ela evaporou.
Clara: ta néFicamos ali conversando depois fomos pra piscina quando deu 17:00 hrs saímos e ela me ajudou a escolher a roupa a roupa era um vestido preto meio rodado até o joelho e um salto preto. Chegou a hora do caio passar aqui e nada dele.
Tyler: vamos pra festa, aquele otário não vem.
Clara: como vc pode ter tanta certeza?
Tyler: isso é muito óbvio, ele nem deu sinal de vida e o combinado era ele passar aqui a meia hora atrás, sinto muito lhe informar mas vc acabou de levar um bolo daquele otário.Clara:quer saber eu vou e não quero nenhuma saber.
Tyler: é assim que se fala! Cê tem 20 minutos.
Clara: okSubi troquei de vestido e coloquei um preto justo e coloquei o mesmo salto retoquei a make e desci fomos pra festa e assim que cheguei na festa vi o Caio beijando a MAYARA? Eu não estou acreditando. Cheguei junto com o Tyler e o Tyler estava com os olhos vermelhos e punhos fechados.
Clara: que casal lindo gente - sorri ironicamente e o caio e a a Mayara olharam assustados.
Mayara: amiga eu posso explicar..
Clara: olha aqui sua vagabunda eu não quero saber de suas desculpas, eu te considerava como irmã sua piranha e vc Caio não precisa se explicar, não precisa falar NADA só faça um favor pra mim, SOME DA MINHA VIDA! VOCÊS DOIS!!!O Tyler deu um soco na cara dele e disse:
Tyler:FICA LONGE DA MINHA IRMÃ SEU BOSTA. SENÃO EU ACABO COM A SUA RAÇA.
#Flashback of#
Depois disso eles fois sumiram... sim, os dois. Eu sofri muito só que superei, mas a volta dele me causou raiva, ódio me fez ter nojo dele.
Clara: pq isso agora? - falei rude
Caio: voltei pq estava com saudades, eu nunca deixei de te amar pequena.
Clara: NÃO ME CHAMA DE PEQUENA, VOCE ACHA QUE FOI FÁCIL PASSAR POR TUDO AQUILO? ACHA QUE FOI FÁCIL PASSAR NOITES EM CLARO CHORANDO? ACHA QUE FOI FÁCIL FICAR TRANCADA DENTRO DE UM QUARTO POR DIAS SEM COMER DIREITO?-as lágrimas desciam, pessoas passavam e olhavam mas eu nem ligava precisava botar pra fora tudo que guardei por tanto tempo-MAS É MUITO CARA DE PAU MESMO DE VIR AQUI.ACHOU OQ? QUE EU IRIA ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS E FALANDO QUE SENTI SUA FALTA? POIS ESTÁ MUITO ENGANADO. EU ESTOU MUITO FELIZ SEM VOCÊ!
Caio: deixa eu explicar...
Clara: DEIXA EU EXPLICAR É O KCT SOME DA MINHA VIDA, FINGE QUE NUNCA ME CONHECEU, QUE NUNCA NA SUA VIDA JÁ NAMOROU COMIGO, AGORA SE ME DÊ LICENÇA PRECISO IR EMBORA.sai de lá junto com a Júlia. Antes passamos no banheiro pra me lavar o rosto. Ela me abraçou, sabe aquele abraço que vc tanto precisa? Aquele abraço acolhedor que te faz sentir bem então esse era o abraço dela... ela sussurrou pra mim "vai ficar tudo bem" essas palavras soou em minha cabeça saímos de lá e fomos pra saída lá estava meu irmão e o amigo dele o Mike.
Clara: Oie meninos.
Júlia:oie gente
Tyler/Mike: oiie
Júlia:amiga eu tenho que ir, 15:00 apareço lá
Clara: tudo bemEla me deu um abraço e se despediu dos meninos e foi embora logo o Mike saiu também e o Mike me deu um selinho.
Tyler: precisamos conversar viu mocinha, achou que não reparei nessa carinha triste?
Não falei nada apenas sorri fraco subimos na moto e fomos pra casa. Chegamos ele foi guardar a moto e dps a gente entrou. A tia Carlinha estava na cozinha o cheiro estava muito bom.Clara: tia, chegamos!
Carlinha: Oie meus amores, como foi a aula?
Clara/Tyler:boa
Carlinha: a comida está quase pronta
Tyler:ok, vou só ir lá em cima tomar banho e já desço.
Clara: eu também vou lá.
Carlinha:okSubimos e o Tyler me abraçou e me deu um beijo. Fomos pro meu quarto e ele falou.
Tyler: pq vc chorou amor?
Clara: o Caio voltou.. mas relaxa pq aquele otário nunca mais brinca comigo.
Tyler: oq aquele fdp estava fazendo lá?
Clara: sla... mas deixa isso pra lá- dei um selinho nele que se tornou beijo e nem preciso falar né pq já falei tanto (kkk) - vou tomar banho.
Tyler: ta bomEle me roubou um selinho e sorriu e retribui o sorriso e fui tomar um banho fiquei lá uns 20 minutos sai enrolada na toalha e fui colocar uma roupa escolhi um vestidinho soltinho coloquei minhas havaianas e passei oq tinha que passar (desodorante, perfume e hidratante) passei no quarto do meu príncipe.
Clara: amor, vamos almoçar?- ele estava deitado sem camisa com uma bermuda e mexendo no celular *Jesus me segura senão ataco esse homem agora mesmo*
Tyler:vamos!
Descemos e fomos comer a comida era bife cm batata frita arroz e feijão e una salada. Terminamos de comer e fomos ajudar a tia Carla (bom, tentar né pq ela não deixou) dps fomos ver tv e logo a campainha toca fui abrir e era a Júlia e o Mike....
############
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME