》Clara《
Ai meu Deus já sei que ele vai ficar falando disso direto no meu ouvido... E o pior de tudo é que ele vai ficar chateado, e isso é o que eu mais temo... Mas agora tenho que falar né...
Clara: é que... Eu... Ér... – ele me interrompeu
Tyler: fala logo amor, estou ficando preocupado.
Clara: é que vou sair com o Caio, mas é só pra ele se explicar...
Tyler: SE EXPLICAR?! NÃO FICOU CLARO QUE ELE TE TRAIU COM A SUA "MELHOR AMIGA"?- fez aspas com as mãos- MAS OKAY, A VIDA É SUA ENTÃO FAZ O QUE VC QUISER!- Ele saiu andando e foi pro quarto dele. Uma lagrima saiu e acompanhada dela veio varias.
Carlinha: o que houve minha filha?
Clara? Nada não tia – dei um sorriso amigável- vou lá pra cima ta?
Carlinha: ok
Fui pro quarto e quando passei em frente a porta do Tyler o som estava alto. Fui pro meu quarto e deitei. O Tyler deve esta muito chateado, mas tipo nem sei cara, o Caio errou, claro que errou... Eu só vou dá uma chance pra ele se explicar, eu não vou chegar e voltar com ele até pq EU AMO O TYLER!!!
**************
Fiquei deitada, quando eu fui ver a hora já era 14h45min levantei e dei um jeito no rosto pra tentar tirar aquela cara de choro. Peguei minha bolsinha e meu celular.
Desci e o quarto do Tyler não estava com som alto... Bati no quarto dele e ele não respondeu. Resolvi entrar ele estava de cueca deitado. Dormindo. Cheguei perto dele e alisei o cabelo dele. O rosto dele estava como se ele tivesse chorado. Dei um selinho nele e desci.
Clara: tia to indo aqui na pracinha ta?
Carlinha: tudo bem. Vai com deus
Clara: amém
Fui pra pracinha e fiquei esperando. Uns 5 minutos depois
Caio chegou, ele estava com uma bermuda jeans e uma regata (aquelas abertas dos lados, não sei o nome) e um chinelo.
Caio: hello (olá)
Clara: it's me (sou eu)
Ele riu
Caio: então... Nem sei como falar isso...
Clara: que tal falar com a sua boca??
Caio: sempre com as palavras na ponta da língua
Clara: né?!
Caio: então... bora ir ali tomar sorvete?
Clara: bora.
Caio: vai querer de que?
Clara: morango.
Caio: ok
Ele fez os pedidos e logo depois ele trouxe.
Caio: aqui
Clara: obrigada.
Caio: nd :)
Clara: então oq vc tem a falar??
Caio: naquela época quando eu estava namorando com vc a Mayara sempre deu em cima de mim,só que eu sempre rejeitei ela pq sempre falei que te amava, só que teve um dia que a gente tinha brigado eu estava muito revoltado, fui pro meu quarto e não queria ver ninguém, foi quando ela apareceu lá em casa com o rosto vermelho como se tivesse chorado, eu perguntei oq tinha acontecido e ela falou que estava cansada de ser rejeitada, que vc tinha tudo oq queria mas sempre pegava o namorado dos outros que não conseguia nada sozinha, foi quando ela falou que se eu não ficasse com ela, ela iria acabar com vc, eu fui e acabei cedendo... acabamos ficando por alguns dias... eu me sentia culpado toda vez que eu via vc... que eu te beijava enfim... eu e sentia o pior homem do mundo.... quando eu tentei parar ela falou que estava com uma doença, e o estado dela estava já estava se agravando.... no dia da festa era meio que uma despedida, pq no dia seguinte ela iria pra Londres pq lá era a ultima chance dela achar cura...
Eu não sabia mais oq dizer, lagrimas rolava no meu rosto sei que os dois me apunhalaram pelas costas mas eu não sei mais oq fazer...
Clara: é muita coisa pra processar... Só te peço um tempo pra me colocar tudo no lugar ok? pfv...
Caio:me perdoa pfv...
Clara: só preciso de um tempo para colocar tudo no lugar ok?
Caio: ok, espero o tempo que precisar...
Clara: obrigada. vou indo...
Caio: vamos, eu te levo...
Clara: melhor não...
Caio: pfv
Clara: ok
Fomos pra casa em silencio, chegamos.
Clara: obrigada- sorri sem amostrar os dentes.
Caio: nada- sorriu
Cheguei e não tinha ninguém aqui em baixo, subi e fui pro meu quarto.
Amores *---*
Desculpem qualquer erro bjuu no core :* <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME