»Clara«
Cheguei em casa e fui na cozinha pegar água. Quando eu cheguei lá o Tyler estava no fogão fazendo alguma coisa com um cheiro muito bom por sinal. Meu coração acelerou. Ele estava com uma bermuda tactel aparecendo a barra da cueca. Aí que vontade de apertar aquela bunda e beijar aquela boca dele... Foco Clara, foco.
Sai dos meus pensamentos e fui pegar a água. Cadê a tia carlinha? Oxê... Terminei de beber água e fui lavar o copo. Lavei e sai. Fui pro meu quarto, peguei meu celular e a tela de bloqueio ainda era a nossa foto. Eu não vou mudar. Vou deixar. Sinto tanta falta de quando Tyler ainda era o Tyler... O meu Tyler... Sou tirada dos meus pensamentos com a voz da Ju. Olho no espelho e a minha cara não está muito boa. Levanto rápido e vou no banheiro. Lavo meu rosto e quando saio tem dois seres humanos deitados na minha cama.
Clara: que abuso gente...
Ju: iih nem é, ja somos de casa.
May: verdade, para.
Clara: não está mais aqui quem falou - levantei minha mão em rendição... Elas levantaram e me abraçaram.May: oq houve pequena?
Clara: terminamos...
Ju: oi? Como assim?
Clara: então... - contei toda a história pra elas....
Ju: EU NAO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO. AH MAS ISSO NAO VAI FICAR ASSIM.
Clara: calma, deixa...
Ju: deixa nada, ele não podia ter feito isso com você.
May: isso não pode ficar assim.
Ju: calma aí.
Clara: hey, oq você vai...- ela saiu do quarto.
May: aí meu deus...»Tyler«
Ter visto a Clara lá em baixo não foi muito bom pra mim. Eu errei feio. Vacilei muito com ela. Pq eu fiz isso meu Deus?
Estou aqui deitado vendo uma foto de nós dois que tiramos alguns dias antes do meu aniversário... Pq eu fui fazer isso heim? Eu só faço merda. Pode não parecer, mas eu tô sofrendo por uma coisa que eu mesmo causei... Quando a gente discutiu e ela me expulsou meu mundo desabou... Eu não sei oq faço. Perdi a mulher que mais amei e ainda amo nessa vida.
Do nada a minha porta abre bruscamente com um ser loiro.
Ju:pq vc fez isso?
Tyler:também não sei...
Ju: agora não sabe? Manow, a mina te ama cara.
Tyler: eu errei, mas poxa... Ela também agr vive andando com aquele Caio.
Ju: isso não é desculpa pra vc ter feito oq fez com ela.
Tyler: é eu sei... Ela não me merece... Mas agr a merda ja ta feita. Por mais que eu queira voltar atrás não dá mais... Ela não vai me perdoar e logo ela vai achar alguém que a ame do jeito que ela merece.
Ju: da mesma forma que ela é minha amiga, vc também é. Eu não quero ver nenhum dos dois sofrendo. Eu sei que vc está. Mas vcs dois se amam. Lute por ela.
Tyler: não dá. Ela não vai me perdoar. E vc mais do que ninguém sabe disso.
Ju: ah então vc vai desistir assim?
Tyler: é o melhor pra ela.. meu amor não é o suficiente pra apagar oq eu fiz. Ela vai encontrar alguém que faça ela feliz, coisa que eu fiz só nos primeiros meses de namoro.
Ju: olha, eu ja falei oq eu penso sobre isso... Agora é com você. Se cuida viu?
Tyler: vlw, vc também.Ela saiu do quarto e eu resolvi mandar uma mensagem para os meninos, eu me afastei de todos ultimamente...
»Clara«
A Ju voltou e ela não quis falar nada sobre oq conversou com o Tyler. No momento, tô jogada em uma poltrona que tem aqui no quarto, Ju jogada na cama e a May jogada em cima dela.
May: ai, vamos fazer alguma coisa.
Clara: tipo?
Ju: shopping?
May:tá tão manjado
Clara: a May tem razão...
Ju: já sei... Vamos pro salão. Meu cabelo tá uma merda.
May: isso
Clara: ok...
May: será que a comida tá pronta? Tô com fome.
Ju:tu só pensa em comida.
Clara: olha quem fala.
Ju: ih nem vem, nós três estamos no mesmo barco.
Clara: a tia carlinha ta ai? Quando eu cheguei ela não estava aí...
Ju: sim...
May: vamos descer então...Descemos e comemos. Quando terminamos lavamos os pratos e subimos.
Clara:vamos?
May: de Uniforme?
Clara: se quiser podem pegar roupa aí. E acho que até calcinha de vcs tem aí, fica na última gaveta.
Ju: mds ok.Elas tomaram banho e eu troquei de roupa rapidinho. Coloquei um short cós alto e um cropped vermelho. E dps coloquei uma sandália baixa.
Quando elas terminaram de se arrumar, peguei minha carteira e uma bolsinha. Descemos e falamos com a tia carlinha... Chamamos um táxi e fomos em direção ao shopping.
Quando chegamos pagamos a corrida e entramos. Fomos em direção ao salão.Maicon: Booa tarde girls
Ju: boa tarde gurii
May:boa tardee
Clara:boa tardeMaicon era um cabeleireiro que toda vez que eu fazia meu cabelo, eu fazia nele... Ele já conhecia as meninas, ou seja somos clientes antigas hahaha.
Maicon: meninas, quanto tempo vcs não fazem esse cabelo? Minha nossa senhora. Quem vai ser a primeira?
Ju: euu.
Maicon: vamos nessa..A Ju queria cortar as pontas e fazer hidratação, a May cortou as pontas e eu fiz hidratação, picotei o cabelo e fiz alguns fios loiros... Fizemos a nossa unha e dps pagamos. E nos despedimos dele. E saímos.
Ju:ainn finalmente... Quanto tempo não fazemos isso né?
May: verdade... Tem bastante tempo...
Clara: né... Fomee.
May: bora tomar ovomaltine?
Ju: ovomaltine?
May: é, milkshake de ovomaltine... Deve ter mais ou menos uma semana que não tomo.
Clara: nossa quanto tempo...Rimos.
May: ah para, bora logo - Fomos pra fila. Compramos e aproveitamos pra comprar pão de queijo. Estávamos na porta do shopping esperando o táxi... O táxi chegou e deixou a May e a ju na casa da Ju e ele me deixou na minha casa. Quando eu estava quase entrando dentro de casa, ouço alguém me chamar. Me viro e é o Sandrinho.
Sandrinho: Oiie
Clara:Oii - nos abraçamos.
Sandrinho: e mais uma vez nos encontramos... só hoje, aliás... Gostei do cabelo.
Clara: ah verdade - sorri - obrigada... Vc por aqui?
Sandrinho: É hahaha tô morando no final dessa rua...
Clara: pow, pertinho.
Sandrinho: verdade.... Bom, tenho que ir agora
Clara: tudo bem...Nos abraçamos e eu entrei e ele foi pra casa. Quando eu entro dentro de casa. Encontro malas... Malas? Logo vi Tyler descendo...
Tyler: tô indo tia - ele deu um beijo nela.
Carlinha: tem certeza que vc vai meu filho? - ela estava com o rosto vermelho.
Tyler: sim... Prometo vir visitar a senhora sempre que puder... - pera, visitar sempre que puder, malas...
Carlinha: promete?
Tyler: sim.
Carlinha: se cuida viu?
Tyler pode deixar, te amo.
Carlinha: também te amo meu filho.Ele veio até a mim.
Tyler: me perdoa por tudo que te fiz, te amo, sei que as minhas atitudes não mostraram isso... Mas eu te amo e sempre, grave isso... Sempre te amarei.
Meus olhos ficaram cheios d'agua... Não posso, chorar...
Clara: por..que... Vo-cê tá indo?
Tyler: pelo bem de nós dois...Nessa hora eu não aguentei...
Tyler: não chora princesa. Se for pra ser será viu? - ele disse isso e me abraçou e eu retribui.
Clara: te amo - falei tão baixo que acho que ele nem ouviu... Ele soltou do meu abraço e deu um beijo na testa e se foi...##########
Genteee *--*
Desculpe por qualquer erro, beijos no core :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME