»Tyler«
Como estou? Estou super bem, estou com a garota que amo, e estar com um alguém que vc ama não tem explicação, não tem palavras que define. Chegamos na casa do meu pai e entramos. A tia carlinha estava na sala sentada com o meu pai conversando. Quando ela viu a gente ela correu pra nos abraçar.
Carlinha: menina onde vc se enfiou? Tyler meu querido como vc tá?
Clara: eu estava na casa dele
Tyler: tô bem tia - sorrimos com o desespero dela.
Carlinha: todos nós estávamos preocupados com vc.
Clara: desculpe
Carlinha: só não faça mais isso
Clara: sim senhora
Carlinha: ja tomaram café?
Clara: jáFicamos na sala conversando até a hora do almoço. Quando a comida ficou pronta, a tia carlinha nos chamou pra almoçar e era frango assado com batata (típico almoço de domingo).
∆∆∆∆∆∆∆∆
2 meses depois...
»Clara«
Bom, dois meses se passaram e até que não aconteceu muita coisa, eu e o Tyler estamos juntos, Ju finalmente se firmou com o Mike e o Caio... Bom, ele não está olhando na minha cara :( ja tentei conversar com ele várias vezes e ele sempre me ignorava e saía de perto de mim, me bloqueou em todas as redes sociais. Eu não vou negar, eu fiquei bastante triste em relação a isso. A May está de caso com o Sandrinho, e isso me deixou super feliz, ela merece alguém que realmente valorize ela. SUPER SHIPPO hahaha.
Bom, estou aqui no meu quarto, hoje é a formatura, é... Finalmente terminei o terceiro ano ü.ü sou tirada dos meus pensamentos com um ser entrando igual um furacão no meu quarto.
Ju: TU AINDA ESTÁ DEITADA VACA?
Clara: para de gritar cacete
Ju: pq tu ainda ta de pijama Clara? Já viu a hora?! Já são 10hrs levanta o furebes daí logo.
Clara: aí sua chata - levantei e fui pro banheiro.
Ju: TAMBÉM TE AMOTomei um banho, e quando terminei escovei os dentes e penteei o cabelo. Sai enrolada na toalha e fui pegar uma roupa. Peguei um short jeans desfiado e uma regata branca. Passei oq tinha que passar e desci. A Ju estava na sala com o Mike e o Tyler.
Clara: bom dia
Tyler: bom dia amor- ele levantou do sofá e veio me dá um selinho.
Mike: bom dia ser
Ju: bom diaFui na cozinha e meu pai e tia carlinha estavam na maior pegação.
Clara: que forma de começar o dia heim - eles se soltaram e a tia carlinha corou
Daniel: bom dia filha
Carlinha: bom dia querida
Clara: bom dia
Carlinha: vem tomar café e chama a Ju e os meninos - concordei e chamei eles, tomamos café e depois a Ju me chamou pra ir no shopping com a May. Quando deu 12:00hrs saímos de casa e a May já estava lá na porta.Clara/Ju: Oii
May: Oie meninas - entramos no shopping e ficamos conversando coisas aleatórias, fomos em uma loja de vestidos já que a gente iria comprar os nossos vestidos hoje. Ficamos até duas horas procurando três vestidos. Demorou mas conseguimos (roupa da mídia). Quando saímos de lá fomos direto pro salão do amigo da Ju. Fiz hidratação, escovei e fiz uma trança embutida lateral a Ju fez retocou o loiro dela e fez uma trança escama de peixe e a May aparou o cabelo e deixou ele solto e prendeu do lado. Saímos da loja e fomos lanchar. Quando saímos de lá era 18:00hrs e a formatura é 20:00hrs.Cada uma foi pra sua casa e eu obviamente fui pra minha. Cheguei em casa já era 18:50 falei com o meu pai e a tia Carlinha e subi correndo. Tyler iria vir me buscar. Tomei um banho com cuidado pra não molhar o meu cabelo e quando terminei fiz uma make não tão forte e passei um batom vermelho. Quando terminei passei oq tinha que passar, Calcei uma sandália e desci. Tyler estava na sala com um smoking lindo, pra ser sincera ele estava lindo. Meu pai também estava e a tia Carlinha estava com um vestidinho tubinho preto, e o cabelo estava com cachos nas pontas, ela estava incrível.
Daniel: nossa, que duas mulheres lindas, já vi que vamos ter que ficar de vigia 24 hrs né Tyler.
Tyler: pow, nem fala pai, vcs estão gatas.
Clara: vcs não estão nada mal também - sorrimos e fomos pro salão.
Quando chegou lá teve toda aquela cerimônia, logo a pista de dança foi liberada, eu e as meninas dançamos muito, logo os pais dos alunos foram indo embora, quando ficou só os alunos colocaram funk, eu Ju e May dançamos pra caramba. Quando cansei sentei em uma mesa que o Tyler estava sentado.Tyler: cansou?
Clara: sim
Tyler: vamos?
Clara: pra sua ou a pra do meu pai?
Tyler: minha.
Clara: ok.Falei com as meninas e fui pra casa dele. Assim que chegamos lá, ele me beijou, um beijo foraz, cheio de desejo. Logo ele foi tirando a minha roupa e eu a dele. Ficamos só de partes íntimas. Ele me levou pro quarto dele, e continuamos nos beijando. Logo as únicas peças de roupa que nos tampava foi tirada. E logo eu estava fazendo amor com o homem da minha vida.
########
Genteee *----*
Esse foi o último capítulo, sei que não tá lá aquelas coisas, mas ainda vai ter epílogo❤ beijão mores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME