Capítulo 29

5.2K 237 41
                                    

»Clara«

Acordo na quinta feira, o Tyler não está no quarto, (estranho?? Um pouco) vou no banheiro faço a minha higiene e vou tomar banho. Lavo os cabelos e coloquei minha roupa. Escovei os dentes e penteei o cabelo. Quando sai passei o que tinha que passar e  coloquei o tênis. Passei um rímel, vou deixar pra passar batom quando eu for sair. E desci.

Fui pra cozinha e a tia carlinha e o Tyler estavam colocando um bolo que parecia ser de laranja com côco *-*

Clara: bom dia family
Tyler: bom dia amor - me deu um selinho.
Carlinha: bom dia princesa - me deu um beijo na testa.

Sim..  sou muito baixinha só tenho 1,57

Clara: que milagre é esse que o Tyler acordou e cedo e tá cozinhando?
Tyler: nem cozinhei, só ajudei a tia carlinha a colocar côco e colocar na mesa - gargalhamos.
Clara: nossa, ta explicado.
Daniel: bom dia gente.
Clara: bom dia pai
Tyler: bom dia coroa
Daniel: coroa é meu chinelo, sou novo moleque

Sorrimos.

Carlinha: bom dia senhor Daniel.
Daniel: já falei pra vc carlinha que é totalmente desnecessário vc me chamar de "senhor" até pq senhor está no céu - sorriu e a tia carlinha corou

Clara: bom, agora bora atacar pq estou com fome.
Tyler: novidade né Clara.
Clara: vai se ferrar - mandei lingua e ele mandou beijo e piscou.

Todos nós tomamos café e dps  eu e o Tyler fomos escovar os dentes e passei um batom nude.

Pegamos nossas coisas e fomos pra escola de moto.

Cheguei lá encontrei a ju e o Mike aos beijos.

Tyler: OLHA O CASAL MAIS TOP DO COLÉGIO - sorrimos e algumas pessoas que estavam por ali olharam pra gente  e a ju  ficou completamente vermelha e se escondeu no peito do Mike

Mike: sei que somos.
Clara: nem um pouco convencido.
Mike: nem sou...  - abraçou a ju.
Clara: ah ju, quero falar um bagui com vc tá?
Ju: ok

O sinal tocou e fomos pra sala.

Sentei atrás da ju e dps entrou o professor de história.

*********

Quando bateu o sinal do intervalo geral saiu e a ju me chamou. 

Ju: vc queria falar comigo... então...??
Clara: então, é sobre a festa do Tyler, eu queria fazer lá na casa do lago...
Ju: super apoio... mas como vai ser isso?

Expliquei tudo pra ela que amou a ideia. Depois quando terminamos fomos lá pro pátio.

Chegamos lá e encontramos o Tyler, o Mike e mais dois meninos.

Tyler: amor - ele sorriu.

Fui até ele e dei um selinho.

Clara: olá - falei meio tímida.
***: Não vai apresentar??
Tyler: então... essa é clara, minha namorada, esses são Luka e Matt.

Matt foi oq perguntou. Não vou negar, ele era um gato. Já o Luka também não estava por baixo.

Matt: prazer morena. E essa loirinha?
Mike: essa é...a minha... princesa Júlia
Ju: Oie meninos
Luka/Matt: oii

Ficamos conversando, até que os dois eram legais, o Matt era muito engraçado e o Luka era mais na dele.

Ficamos lá até o intervalo acabar. Quando acabou fomos pra sala. O professor tinha faltado. Então eu estava de tempo vago.

Clara: bora ir lá pro pátio?
Ju: bora.

Quando a gente estava indo encontramos o Caio.

Caio: Oie meninas. Me abraçou e abraçou a ju.
Clara: Oie
Ju: iae
Clara: cê sumiu...
Caio: é, tava viajando, cheguei ontem e vim aqui pra falar com a diretora, segunda eu to de volta pra te perturbar morena.
Clara: ah sim
Caio: vou lá

Ele me deu um beijo na testa e falou com a ju. Eu e Ju ficamos lá no pátio, falando várias coisas aleatórias, e dps voltamos lá pra sala.

Quando chegamos a professora de artes estava lá. Ela deu a aula e assim que acabou tocou o sinal de ir embora. Fomos pra saída e encontramos os meninos na saída.
(Tyler, Mike, Matt e Luka) falamos com eles e resolvemos ir geral pro shopping.

############

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora