Capítulo 26

5.2K 247 15
                                    

》Clara《

Não pode ser ela, não acredito,muito idêntica a ela.

Ju: oq aconteceu guria?
Clara: eu não acredito que é ela.
Ju: ela quem.... - ela chegou mais perto- Mayara? Oq vc tá fazendo aqui?
Mayara:oi gente - falou tímida - preciso conversar com vcs duas, principalmente vc clara.

Ela estava com o cabelo mais curto, ela estava com mais corpo, aquela alegria no olhar que ela sempre teve não estava presente, não tinha mais... o cabelo dela estava mais claro, enfim, ela estava mudada.

Tyler: oq vc está fazendo aqui? Não basta oq vc e aquele cr fizeram?
Mayara: sei que errei, mas eu vim aqui pra concertar tudo oq fiz, sei que nada do que eu falar aqui, vai apagar todo sofrimento que causei, mas eu preciso do perdão de vcs duas... posso conversar com vcs duas?

Tomei coragem e falei:
Clara: vc tem cinco minutos - falei friamente.
Mayara: e vc ju?
Ju: Júlia, ju é só para os íntimos, ok
Mayara: desculpe.
Mike: Tyler vamos ali comprar um treco cmg, que eu acabei de lembrar?
Tyler: tudo bem pra vcs meninas?
Clara/ju: aham

O Tyler e o Mike saíram e tomei coragem pra falar.

Clara: então?
Mayara: eu queria pedir perdão, principalmente pra vc Clara, sei que errei cntg, não vou negar, eu tinha bastante inveja de vc, vc sempre tudo oq queria e pra piorar vc tinha o amor do caio, e isso é oq mais me doía pq eu sempre amei o Caio, e esse amor acabou me cegando... - respirou fundo - na época eu acabei descobrindo que eu tinha um tumor, e esse tumor estava se agravando... foi quando eu falei pro Caio que estava doente, nisso eu acabei ficando com ele, tive que ir pra Londres, quando eu estava lá eu descobri que estava grávida, e nossa... era muito pra mim... eu era muito nova, não tinha maturidade não o tanto que tenho hj, depois de um tempo acabei perdendo o bebê - uma lágrima escorreu e ela limpou rapidamente - minha mãe não chegou a saber, quando eu consegui a cura eu resolvi voltar pra acertar tudo oq tinha feito de errado. Eu só peço o seu perdão.... Júlia, me perdoa por te abandonado... vcs sempre foram umas amigas e tanto...

Ju: mesmo que vc tenha errado, eu te perdôo... agora é com a Clary...
Clara: bom.. e como vou saber que vc está sendo sincera?
Mayara: não teria o pq de mentir, vc acha mesmo que eu iria ir de Londres pro RJ só inventar isso tudo?
Clara: bom... eu só preciso colocar tudo em ordem na mente...
Mayara: bom meninas, tenho que ir - ela pegou um papel e uma caneta da bolsa dela e anotou algo - bom, esse é meu número, quando vcs quiserem entrar em contato cmg e só me ligar ok?
Clara: ok
Ju: tudo bem...
Mayara:espero q um dia vc me perdoa Clara - ela deu um sorriso meio triste, pegou sua bolsa e falou - tchau - demos tchau e ela se foi.
Clara: será que ela está falando a verdade?
Ju: cr, pra ser sincera, acho que sim, vamos tentar dar uma chance pra ela, ela errou, claro, mas todos nós temos o direito de errar...
Clara: é.. vou pensar sobre isso...
Ju: faça isso

Ela me deu um abraço e depois mandamos uma mensagem pros meninos, dps fomos geral lá pra casa, quando anoiteceu a ju e o Mike foram pra casa.

##############

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora