》Clara《
Acordei com o despertador tocando. Queria continuar dormindo né, mas fazer o que... Tenho que ir pra escola, só de pensar que vou ter que ver o Caio me deixa mais desanimada ainda. Levanto e vou pro banheiro, faço minha higiene, escovo os dentes e vou tomar banho, fico mais ou menos 30 minutos no chuveiro, termino e me enrolo na toalha. Saio e vou até o closet pegar uma roupa, pego uma calça jeans preta e a blusa do colégio. Penteio o cabelo e calço o meu all star. Pego as minhas coisas e desço. Deixo as minhas coisas no sofá e sinto um cheirinho bom de bolo, vou até a cozinha e vejo a tia Carlinha tirando um bolo de cenoura do forno.
Clara: bom dia
Carlinha: bom dia minha querida. Dormiu bem?
Clara: sim, e você?
Carlinha: dormi sim.
Clara: esse bolo está com uma cara ótima.
Carlinha: só falta colocar a cobertura.
Ela colocou a cobertura e cortou um pedaço e me deu.
Clara: obrigada.
Carlinha: nada
Ela sorriu e sorri de volta. Logo Tyler apareceu. Ele estava lindo com uma calça azul escuro e a blusa do colégio. Com o cabelo meio bagunçado. Ele estava um gato *---*
Tyler: bom dia
Clara: bom dia dorminhoco
Carlinha: bom dia meu querido.
Tyler: ebaaa tem bolo de cenoura *--* - sorriu e cortou um pedaço pra comer. Terminamos de comer e fui escovar os dentes. Quando eu estava saindo do banheiro o Tyler saiu do quarto dele e me empurrou pra dentro do meu quarto e me beijou. Dava pra sentir gosto de menta.
Tyler: vamos.
Clara: vamos.
Descemos e pegamos nossas coisas e nos despedimos da tia Carlinha. Saímos e fomos até a moto e partimos para a escola. Assim que chegamos Karen vem pulando no pescoço do Tyler. Aquilo me deixou furiosa. Ciúmes? Claro, não me julguem, qualquer uma ficaria com raiva se uma piriga qualquer pulasse no pescoço do seu boy magia. Preferi não falar nada, sai andando, e acabei esbarrando no Caio.
Caio: bom dia.
Clara: bom dia só se for pra você.
Caio: nossa alguém não acordou de bom humor.
Clara: realmente, eu não acordei de bom humor, e ainda por cima você aparece e piora tudo.
Caio: desculpe. Nunca pensei que um dia você iria me odiar tanto.Me dá uma chance de esclarecer tudo para você. Por favor, eu te imploro.
Clara: não sei se é uma boa ideia.
Caio: por favor, depois se vc quiser nem precisa mais olhar na minha cara.
Clara: ok
Caio: me encontre hoje as 15:00 hrs na pracinha perto da sua casa.
Clara: ok
Ele sorri e depois sai. Fui pra sala, encontrei a Júlia sentada na cadeira de fone e mexendo no celular. Ela nem me viu, tirei os fones dela e ela levou um susto.
Júlia: credo menina, que susto.
Clara: eu cheguei e você nem me viu.
Júlia: hm
Clara: sabe com quem eu esbarrei hoje?
Júlia: não, quem?
Clara: caio...
Julia: ele saiu vivo?
Clara: hahaha que graça.
Júlia: iae?
Ela fez sinal para eu prosseguir
Clara: ele pediu uma chance de se explicar... – fiz cara de tédio.
Júlia: e você vai?
Clara: vou né...
Júlia: sabe que o Tyler não vai gostar nada disso né?
Clara: é... Sei...
Logo os alunos começaram a entrar e o professor também. Ele era de historia. O tempo passou e logo bateu o intervalo. Ficou eu Júlia, Tyler e Mike conversando "normalmente" (é meio que impossível conversar como 4 pessoas civilizadas mas enfim...).
Mike: não estou preparado psicologicamente para aturar aquela velha chata – fez cara de tédio.
Clara: eu nem sei que aula é agora.
Tyler: que coisa feia, nem sabe qual é a aula.
Rimos.
Júlia: acho que é de literatura.
Clara: vish
Logo o sinal bateu.
Tyler: amor encontro você na saída.
Clara: ok – demos um selinho rápido e fomos pra aula.
O tempo passou rápido (por um milagre divino da natureza kkk) logo o sinal tocou.
Júlia: finalmenteeee
Clara: graças ao bom Deus - sorri- não vejo a hora de chegar em casa e tomar um banho.
Júlia: eu também, tem feito muito calor.
Clara: fato.
fomos indo até a saída.
Júlia: bom gata, vou indo, boa sorte e me conta tudo eim, beijos
Clara: ok delícia, beijos até.
Quando ela ia sair Mike chamou ela. super shippo eles dois. fui em direção ao meu boy quando a Karen chegou dando em cima dele. Ah mas dessa vez não passa.
Clara: maninho vamos?
Tyler: vamos pequena.
Karen: se você percebeu ele esta conversando comigo.
Clara: oi? Pq se ele estivesse mesmo interessado nessa "conversa" ele não concordaria em vir comigo.
Ela saiu cheia de raiva.
Clara: vamos, pq já perdi muito tempo com essa piriga.
Tyler: você fica tão fofa com ciúmes.
Clara: quem falou que estou com ciúmes?!
Tyler: seu rosto.
Ele me deu um beijo e fomos pra casa. Chegamos, falamos com a tia e dps fui tomar um banho. Coloquei uma roupa fresca e desci. almoçamos e a comida era lasanha de queijo com presunto. Estava uma delícia. Quando terminamos eu chamei o Tyler.
Clara: amor, preciso falar um negócio com você...
###########
Gentee *----*
Nossa mainha, quase um mês sem postar... Sei que isso não foi certo. Mas é que estava ou melhor... Ainda estou passando por uns bocados, sei que vocês não tem culpa, mas é que tudo isso ajudou a falta de imaginação... Mas enfim, está ai um capítulo prontinho. Amo vocês viu???! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME