~~6 meses depois~~
Segunda-feira:»Clara«
Sou acordada com o despertador tocando. Vou ver a hora é já são 06:00 AM. vejo que mais uma vez o Tyler não dormiu aqui. Bom, vcs não devem estar entendendo nada... Mas vou explicar... Ah uns 4 meses atrás, Tyler vem chegando em casa tarde da noite. Bêbado, ou quando vem sóbrio chega só no outro dia. Semana passada ele sumiu, ficou o final de semana inteiro sem dá as caras. Voltou só domingo à noite, e foi dormir no quarto dele. Eu já tô achando que ele tá com outra. Ele está mais agressivo, e temos discutido direto.
Levanto e vou tomar banho. quando acabei, escovei os dentes e penteei o cabelo. Sai do banheiro e fui pegar uma roupa. Coloquei uma calça e uma blusa do uniforme e coloquei um moletom, já que hoje está fazendo frio. Calcei o meu vans azul e passei oq tinha que passar. E desci.
Tia carlinha estava na cozinha conversando com o meu pai.
Clara: bom dia família.
Carlinha: bom dia meu amor.
Daniel: bom dia minha filha. Cadê seu irmão- o tom dele estava meio alterado.
Clara: sei lá.. deve está na casa de alguma vagabunda.
Daniel: preciso conversar com ele. E vai ser hoje mesmo.Ele tomou um café e deu um beijo na testa da tia carlinha.
Daniel: quer que eu te leve hoje?
Clara: não precisa... O Caio vai passar aqui.
Daniel:ok.vou indo. Ele me deu um beijo na testa, pegou a bolsa dele e saiu. Não consegui me segurar e comecei a chorar. Logo a tia carlinha veio me abraçar.Clara: tia, eu não sei oq faço com ele. Todo dia é isso... Será que ele não me ama mais?
Carlinha: ô meu amor, calma... Isso é uma fase dele, mas pelo oq conheço do Tyler ele te ama por demais... Pq vcs não conversam?
Clara: eu já tentei de tudo tia, mas ele sempre inventa alguma coisa sem cabimento. Eu cansei, sinceramente eu cansei...
Carlinha: vc vai mesmo desistir dele assim?
Clara: tia, quantas noite eu já fiquei em claro esperando ele, e ele chegava bêbado e ainda por cima todo grosso? Eu cansei... Ele não é mais o cara que eu me apaixonei... - quanto mais eu falava, mais lágrimas vinham..
Carlinha: olha minha princesa, sei que é complicado... Mas tenta pelo menos uma última vez... - quando eu iria falar, meu celular toca. Era o Caio.Ligação on:
Caio:bom dia nega, tô aqui em frente
Clara: Oie, bom dia, pode entrar, tá aberto
Caio: okLigação off
Caio: licença.
Clara: Oie, abracei ele - sim, ultimamente ele tem sido um bom amigo pra mim. Ah e voltei a falar com a May, estamos fazendo pra que seja melhor que antes.
Carlinha: Oie querido.
Caio: oie tia.Eles se abraçaram e eu fui lá em cima pegar minha mochila e desci.
Carlinha: come algo querida. Ja tomou café Caio?
Caio: já sim, obrigado.Peguei uma maçã e nos despedimos da tia carlinha e fomos a até o carro do dele.
Caio: estava chorando?
Clara: na-não...
Caio: vai mentir pra mim? Eu te conheço princesa.
Clara: ok... Não vou negar, estava...
Caio: ele não dormiu lá de novo?
Clara: é...Ele não falou nada apenas me abraçou e entramos no carro dele. Seguimos o trajeto até a escola ao som do rádio... Logo chegamos.
Clara: obrigada
Caio: não precisa agradecer.Logo a Ju e a May chega.
Ju: gataaa
May: delíciaaaa
Clara: amoras
Ju: que carinha é essa?
Clara: nada não- sorri fraco - relaxem.
May: humm.. já até imagino..
Ju: oq?
May: foi o Tyler né?
Clara: é...
Ju: guria conversa com ele. É a melhor coisa a se fazer.
Clara: vou tentar.
May: sei que isso é só uma fase. Relaxe.
Clara: assim espero.O sinal tocou e fomos pra sala. O Caio já estava lá. O professor entrou e estava tendo uma aula super chata.. o resto da manhã eu passei longe. Eu não estava conseguindo prestar atenção em nada do que eles estavam falando. Quando o sinal da saída tocou eu saí da sala.
Caio: vamos?
Clara: obrigada, mas eu quero andar um pouco... O tempo ta bom pra andar...
Caio: certeza?
Clara: sim, obrigada.
Caio: qualquer coisa vc me liga ok?
Clara: okSorri e ele me deu um beijo na testa e me abraçou.
Me despedi das meninas e fui andando pra casa. Só queria saber o que está acontecendo com ele. Eu queria saber o por que dele não está sendo o mesmo Tyler que eu me apaixonei alguns meses atrás... Eu só queria o Tyler de sempre... Mesmo que não fosse como namorado, mas como irmão...
Chego e meu pai está sentado de bermuda jeans.
Clara: oi pai.
Daniel: Oie minha filha, como foi a aula hoje?
Clara: normal.
Daniel: ah sim.Deixei minha mochila na sala e fui pra cozinha.
Clara: tia
Carlinha: Oie meu amor. Como foi a aula?
Clara: normal... O Tyler chegou?
Carlinha: sim ele está lá em cima.
Clara: vou lá falar com ele.
Carlinha: vai sim.Subi com o meu coração a mil.
Cheguei no quarto dele e ele não estava. Provavelmente estava no banho. Ouço o barulho de mensagem, como a minha curiosidade é maior eu vou ver.Mensagem on:
Peter: iae parceiro, cr hoje foi top. Hoje tem mais... Tem uma soci aqui perto de casa. A Karen pediu pra vc ir.
Mensagem off
Ue? Peter? Mas eles não se odiavam? Isso tá muito estranho. Eu não respondi. Logo o Tyler sai do banheiro.
Tyler: oi
Clara: precisamos conversar.
Tyler: tem que ser agora?
Clara: tem algum compromisso?
Tyler: pra falar a verdade tenho sim...
Clara: ok então.
Tyler: te amo
Clara: tá difícil acreditar.Me virei e fui pro meu quarto. Tomei um banho rapidinho e coloquei uma roupa. (Mídia)coloquei a botinha e mandei uma mensagem pro Caio.
Mensagem on:
Clara: guriiii
Caio: Oie gatinha
Clara: ta ocupado?
Caio: estou terminando de almoçar agora.
Clara: cê pode me encontrar aqui na esquina da minha casa?
Caio: posso.
Clara: ok obrigada, até daqui a pouco.
Caio: até.Mensagem off.
P
Passei oq tinha que passar e desci. Almocei rapidinho, e inventei uma história que eu iria pra casa da May. Mandei uma mensagem pro Caio e ele falou que ja estava a caminho.
Caio: iae princesa.
Clara: Oii
Caio: vamos onde?
Clara: vamos seguir o Tyler.Ele me olhou sem entender nada mas balançou a cabeça que sim.Logo vejo o carro do Tyler saindo.
Clara: vamos - como o Caio estava de moto, então era mais fácil. Fomos indo até chegar em uma casa. Meio afastada por sinal. Ficamos um pouco distante dele...
Ele sai, e toca a campainha. Logo aparece quem eu menos espero e a pior cena da minha vida...
########
Por hoje é só amores, desculpe qualquer erro ortográfico... Bju no core até a próxima :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME