》Tyler《
Segui meu pai até o escritório dele é assim que cheguei lá, ele sentou na poltrona e eu sentei na cadeira de frente pra ele.
Daniel:vc realmente ama ela?
Tyler: sim pai, eu realmente amo ela mais do que tudo nessa vida.
Daniel: estou confiando em vc, se eu descobrir que vc magoou ela eu proíbo os dois de se cruzarem.Nessa hora engoli seco. Claro que não é a minha intenção de magoar ela.. Mas só de pensar na hipótese de nunca mais ver ela é tenso.
Tyler: isso não será necessário.
Daniel: tudo bem.Ele levantou e me deu um abraço.
Daniel: cuide bem da minha menina OK?
Tyler: mas do que a minha própria vida.
Daniel: felicidades, ah e antes que eu me sinto esqueça... Usem sempre proteção e caso forem dormir juntos, porta destrancada.Tyler: Ok
Ele sorriu e eu também.
Tyler: obrigado - sai de lá e fui no quarto da Clara e ela estava deitada falando no celular com alguém. Ela olhou pra porta e fez sinal pra mim entrar. Entrei, ela se despediu e falou pra me sentar na cama junto com ela.
Tyler: quem era?
Clara:ju
Tyler: ah sim.
Clara: como foi lá??
Tyler: tranquilo, quando a gente for dormir juntos tem que ser com a porta destrancada e usar sempre proteção.Ela ficou igual um pimentão e ela fez uma cara engraçada e eu acabei rindo e ela também.
Tyler:fica tranquila amor.
Clara: achei que ele não iria aceitar...
Tyler: é... Eu também achei..
Clara: ele me surpreende a cada dia - riu.
Tyler: verdade, agora vamos fazer algo mais legal??
Clara: tipo??
Tyler: tipo beijar até não aguentar mais haha
Clara: boa idéia.E assim passamos o resto da tarde. Quando deu 16:00 eu tive uma idéia.
Tyler: amor..?
Clara: diga gato.
Tyler:vamos ir na praia ver o por do sol??
Clara: sim *--*Ela foi tomar banho e eu fui pro meu quarto fazer o mesmo.
Tomei banho, vesti uma bermuda jeans preta e uma regata branca e passei desodorante, perfume, escovei os dentes e penteei o meu cabelo. Coloquei um boné. Calcei um vans, peguei meu celular, documento e peguei a chave da moto aproveitei e peguei a caixinha na gaveta e fui passar no quarto da minha pequena.
》Clara《
Tomei banho, coloquei um short meio desfiado azul escuro e uma blusa com a bandeira dos EUA é um vans preto. Peguei a minha bolsa, passei desodorante, perfume e fiz um coque meio bagunçado e coloquei óculos. Passei um batom e o Tyler apareceu e perguntou se eu estava pronta. Falei que sim e fomos. Chegamos e tinha um moço tirando foto dos casais na praia vendo o por do sol. Pedimos pra ele tirar uma foto nossa no celular do Tyler. Ele tirou e agradecemos. Depois o Tyler sentou e eu sentei na frente dele é encostei a cabeça no peitoral dele.
Clara: amei a foto.
Tyler:ficou linda
Clara:verdade.
Tyler:amor?
Clara: fala delícia.Me virei pra olhar pra ele.
Tyler:vc foi a melhor coisa que aconteceu comigo, nunca imaginei que me apaixonaria logo pela minha irmã... Sei que é esquisito para as outras pessoas, um irmão se apaixonar pela irmã... Esse sentimento pode até esquisito mas esse foi o esquisito mais perfeito da minha vida... Então Clara, vc quer namorar oficialmente com esse seu irmão completamente apaixonado...?
Já estava saindo lágrimas dos meus olhos. Ele tirou uma caixinha preta do bolso e dentro dela tinha duas alianças super maravilhosas *------*
Clara: claro que aceito, vc é tão perfeito, eu te amo e não me canso de dizer isso <3
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a outra no dedo dele. Nos beijamos intensamente.. Quando deu 20:40 resolvemos ir comer. Fomos no MC donalds. Pedimos os nossos lanches fiquei olhando toda hora pra minha aliança. Se eu estava feliz?? Isso é muito pouco para oq tô sentindo *-----*
Tyler:gostou??
Clara:se eu gostei?? Eu amei o véi *---*
Tyler:fiquei feliz por isso -sorriu e retribui o sorriso.Logo os nossos lanches ficaram pronto pegamos e ele pagou. Fomos procurar uma mesa e dps de comer fomos pra casa. Chegamos e ele se jogou no sofá e eu deitei no colo dele. Fiquei mexendo no celular. E vi a foto q o Tyler postou. Era a nossa foto (foto da multimídia) com a legenda: Estamos juntos e o tempo para, o nosso amor é uma coisa rara...(8_ com Clara Walker.
Fui lá e comentei:
Clara Walker: meu príncipe <3
Julinha Rodrigues: PERFEITOSSS *---* FELICIDADES <3
Mikael Silva: felicidades seus divos
Clara Walker: obrigada gente <3
Tyler Walker: vlw brothersBloqueei o celular.
Clara:amor vou dormir tá?
Tyler: vamos lá.Subimos e eu fui tomar um banho e ele também (banheiros separados) assim que acabei deitei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME