Capítulo 5

15.1K 687 103
                                    

》Clara《

Acordei no domingo com o sol batendo no meu rosto e escondi o mesmo no travesseiro. Quando estava pegando no sono de novo alguém bate na porta do meu quarto. (Será que não posso mais dormir nessa casa?).

Clara: entra.-aparece a pessoa que eu não esperava... meu pai.

Daniel: filha preciso falar com você.
Clara: e o que Vc queria falar não poderia deixar para mais tarde? Quando eu já tivesse levantada talvez?!
Daniel:Desculpe. Mas é que eu queria conversar com Vc e seu irmão. E por isso eu queria ir almoçar com vocês.
Clara:ta.-ele sorriu e saiu do quarto. Foi ver a hora e já eram 10:30. Levantei e fui no banheiro. Fiz minha higiene. Escovei os dentes e fui tomar banho demorei uns 30 minutos lavei meu cabelo. Sai do banho, penteei o meu cabelo e depois sequei. E fui até o closet pegar uma roupa. Escolhi um vestido soltinho de flores e peguei uma sapatilha preta. Fiz uma maquiagem básica e passei um batom rosinha. Passei desodorante, perfume e hidratante peguei uma bolsa marrom claro de franjinha e desci.
Daniel: está linda filha.
Clara: obrigada- logo o Tyler apareceu ele estava lindo, com una calça preta e uma blusa pólo branca.

Tyler: bom dia princesa
Clara: bom dia
Tyler: bom dia Daniel.
Tyler: bom dia filho. Vamos?
Tyler/Clara: sim

Saímos e entramos na BMW branca e fomos o caminho inteiro em silêncio. Chegando lá uma moça veio nos cumprimentar.
Daniel:Fiz uma reserva no nome de Daniel Walker.
Mulher: por favor me siga.-sentamos e comemos em silêncio quando o Daniel começou a falar.

Daniel:como vai na escola?
Tyler:bem.
Daniel: e Vc Clara, está de namoradinho?
Clara: sério mesmo que Vc nos chamou aqui pra saber da nossa vida sendo que Vc "mora"-fiz aspas com os dedos- com a gente?!
Daniel: realmente. Desculpem, eu vim aqui para pedir desculpas para vcs.
Tyler: quem realmente Vc deveria pedir desculpas não está mas entre nós.
Daniel: eu sei. Estou realmente arrependido, sei que errei muito com vocês e principalmente com a Mariah (mãe) talvez vocês nunca me perdoem e eu não culpo vocês, eu só peço uma chance para vocês, antes dela morrer ela pediu para entregar uma carta para vocês. - ele entregou a carta e eu abri coloquei no meio para eu e o Tyler ler.

"Meus filhos, sei que vocês estão tristes, mas a minha tarefa aqui na terra acabou, desculpe se falhei com vocês alguma vez, mas tudo o que fiz foi para ver esses sorrisos lindos de vocês estampados no rostinho de vocês dois, agradeço a Deus por me dar esses dois presentes, duas sementes que reguei com tanto amor e tanto carinho e agora já estão grandes, sei que não vou está aí no casamento de vocês dois mas sempre vou estar nos corações de vocês, Tyler cuide da sua irmã por mim e Clara jamais abandone seu irmão, amo vocês, vocês sempre serão os meus bens mais preciosos.
Amo vocês.♡
De: Mariah
Para: Tyler e Clara."

As lágrimas vinham desesperadamente, eu já não controlava mais elas. Ela faz muita falta. Tyler me abraçou e o Daniel pediu a conta. Ele pagou e fomos embora em silêncio. Quando cheguei em casa tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e deitei e chorei só senti uma pessoa deitando do meu lado e me abraçando olhei e era o Tyler, abracei ele e acabei pegando no sono.

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora