》Clara《
Tyler me beijou intensamente... Nossa e que beijo bom, nunca pensei que iria sentir isso alguma vez pelo meu irmão... Sempre vi ele como aquele irmão chato e ao mesmo tempo protetor. Ele sempre esteve lá comigo, até na pior hora, e aqui estou eu beijando o meu irmão. Nos separamos pela maldita falta de ar. Eu confesso, não queria parar.
Clara: Pq Vc fez isso?
Tyler:eu sei que pode ser esquisito, mas eu te amo, mesmo Vc sendo a minha irmã.-ouvir aquilo fez meu coração acelerar, parecia que tinha mariposas gigantes na minha barriga e estava querendo sair pela boca.
Clara:Não vou negar eu acho que estou apaixonada por você, mas não podemos, somos irmãos-não poderia esconder a minha tristeza.
Tyler:vamos nos arriscar dana-se todos eles, vamos tentar?
Clara:não sei. E se o pai descobrir e quiser nos separar?
Tyler:vamos pensar no agora ok?
Clara: ok.Ele me beijou e depois fomos pro quarto.
Clara: vou tomar banho, já volto.
Tyler: também estou indo.
Clara: tudo bem.Ele foi pro quarto dele tomar banho e eu fui tomar o meu. Fiquei em baixo do chuveiro pensando nas coisas que estavam acontecendo, estou muito feliz. Sai enrolada na toalha cantarolando "sorri sou rei"-CARAI TYLER QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? -o susto foi grande que quase que a toalha quase caiu. O Tyler ficou rindo igual uma hiena-isso ri mesmo.
Tyler:desculpe minha linda-ele veio me beijar. Beijamos intensamente ele veio me deitando e eu já sabia onde iria parar e fui parando aos poucos.
Clara: não posso-estava sem fôlego já.
Tyler: Vc é... ?
Clara:sim-senti minha cara corar.
Tyler: ei amor, não precisa ter vergonha. Eu espero seu tempo.
Clara: te amo
Tyler:também.Nos beijamos paramos por falta de ar e eu Levantei e fui no closet pegar um pijama e fui no banheiro pra colocar o pijama. Passei desodorante, hidratante e voltei pra cama.
Tyler:dorme comigo hoje?
Clara:sim, mas e se o pai ver?
Tyler: logo de manhã cedo eu vou pro meu quarto.
Clara: tudo bem.Ele veio, ligou o ar e tirou a camisa. Antes de dormir ficamos nos beijando, e logo peguei no sono.
Acordei com o sol na minha cara, abri os olhos e o meu amor já tinha levantado. Levantei fui no banheiro fazer as minha higiene, tomei um banho de 20 minutos lavei o cabelo, sai do banheiro enrolada na toalha e fui pegar uma roupa. Escolhi um short preto e uma blusa cinza larguinha escrito na frente "Kiss me". Coloquei um chinelo e desci. Penteei o meu cabelo, deixei ele secar naturalmente passei desodorante, hidratante e perfume e desci. Meu pai estava tomando café com o Tyler.
Clara:bom dia
Tyler:bom dia princesa.
Daniel:bom dia minha filha.Sorri e me sentei. Peguei um bolo e um suco.
Daniel:filhos terei que ir pra São Paulo, a filial de lá está com alguns problemas e eu tenho que resolver.
Clara:mas não tem ninguém de confiança pra resolver isso pra você?
Daniel:infelizmente não filha. Volto em dez dias.
Clara:ta né.
Daniel: você sabe que se eu pudesse eu ficaria.
Clara: é eu sei.
Tyler:vai quando?
Daniel:hoje mesmo.Terminamos de tomar café em silêncio, assim que meu pai acabou ele subiu pra pegar as malas. Aí vocês perguntam, como está o relaciona de Vc como pai e filha? Está bem melhor, claro que não vai dar pra me ter uma amnésia ou deletar tudo Pq não sou uma máquina. Mas eu resolvi tentar entender o lado dele, Pq além de tudo ele é meu pai. E eu amo ele. Ele continua não parando muito em casa, mas é o trabalho dele né. Sai dos meus pensamentos com o Tyler estalando os dedos na minha frente.
Tyler:terra chamando Clara.
Clara:ah... Oie
Tyler:estava pensando em que?
Clara: em tudo Oq tem acontecido-ele me abraçou e logo me soltou.
Tyler: sabe quem vai voltar?
Clara:não, quem?
Tyler:tia Carlinha.
Clara:sério?
Tyler:sim, ela volta segunda.
Clara:Ebaaaaa.Tia Carlinha é a moça que trabalhava aqui desde quando a gnt se entendeu por gente, ela tinha ido morar lá em Minas pq a a única irmã dela tinha morrido de câncer. Na época ela ficou muito mal e agora ela ta voltando *-*
Daniel:crianças To indo.
Tyler:tchau pai - ele abraçou o mesmo.
Clara:tchau pai se cuida.
Daniel: tchau filhos, podem deixar se cuidem também beijos.Ele saiu o Tyler olhou pra mim e sorriu.
Tyler:enfim a sós.
Clara:enfim a sós.Sorrimos.
#########
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME