Capítulo 36

3.9K 181 57
                                    

»Clara«

Eu simplesmente não acredito, o cara que eu mais amei nessa vida, foi embora, meu coração está em pedaços. Eu não acredito, tudo por culpa daquela vagabunda da Karen... lágrimas e mais lágrimas saíam sem parar. Ô meu Deus, pq isso está acontecendo comigo?

Tia carlinha vem me abraçar.

Clara: pq isso tia? Eu amo esse garoto por demais, tia...
Carlinha: ô minha filha, fica calma... tudo vai ficar bem... Você vai ver... -soltei do abraço.
Clara: é bem complicado acreditar nisso...
Carlinha: é só ter fé...
Clara:tia, eu tive fé desde quando ele começou a agir estupidamente... Eu tive fé que ele iria voltar a ser o Tyler, aquele cara carinhoso e tudo mais... Mas agora eu não sei se tenho fé... Isso tá acabando comigo tia...
Carlinha: um verdadeiro amor é capaz de qualquer coisa... Inclusive mudar a situação que aos nossos olhos não tem mais jeito... Então meu amor, fique tranquila... Pq se for pra vocês ficarem juntos vocês vão ficar.
Clara: obrigada tia.
Carlinha: não precisa agradecer... Te amo.
Clara: também te amo tia.

Abracei ela e subi. Resolvi tomar um banho. O melhor lugar para pensar é no chuveiro...

∆~∆~∆~∆~∆~∆

14 de novembro (segunda-feira)

»Clara«

Tem um mais ou menos um mês que o meu amor foi embora, e bom, eu to seguindo como posso. Tyler, está na mesma escola, parece que ele e a Karen estão juntos. E nossa, eu fiquei magoada pra caramba, mas todos nós temos que seguir né. Mas enfim... Eu e o Sandrinho estamos bem próximos, inclusive a galera já conhece ele. Eu e o Caio ficamos, mas nada sério. Coloquei um pircing no freio da língua e não doeu,  ainda bem...(Quem colocou foi o Sandrinho, ele tem uma loja de pircing e tattoo) 

Enfim, Faltam 5 dias pro meu aniversário de 17 anos, e nossa, eu estou muito ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, Faltam 5 dias pro meu aniversário de 17 anos, e nossa, eu estou muito ansiosa. Está uma correria com negócio de salão, roupa etc...

Termino de me arrumar, tenho que ir pra escola né. Pego minhas coisas e desço.

Clara: bom dia family!
Daniel: bom dia princesa!
Carlinha: bom dia querida!

Pego uma maçã e ouço a buzina do carro do Caio
Clara: vou indo nessa beijo!
Daniel/Carlinha: beijo! - Sai e fui em direção ao carro do Caio.

Clara: bom dia..
Caio: bom dia princesa - me deu um selinho... - dormiu bem?
Clara: mais ou menos...
Caio: pq??
Clara: ansiedade...
Caio: relaxa que tudo vai dar certo.
Clara: assim espero.

Ele ligou o carro e fomos pra escola. Chegamos na escola e fomos em direção ao grupo (Ju, may, Mike, Luka e Matt) *Caio também está no "bonde"*

Clara: iae
Todos: fala ae - a May está mexendo no celular...
May: man, cês não sabem da maior... Sorriso maroto vai está aqui na praia de copa amanhã, PRECISAMOS IR ...
Clara: oohh god, amoooooooo
Ju: vamoossss
Mike: ah meu deus....
Ju: calado - ele levantou as mãos em sinal de rendição e nós rimos...
Matt: ah até que eles são legais...
Luka:ihh eles são chatão...
May: O SENHOR TAMBÉM VAI
Luka: ah nem...
May: ah nem, é o caramba!
Luka: ok...
Todos: huumm
Clara: oq eu perdi?
Ju: oq todos nós perdemos né??!

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora