》Clara《
A semana se passou voando. Hoje é sexta-feira, dia de curtir. Hoje eu vou em uma festa na casa de um menino lá da sala. Ele convidou todos do colégio. A Júlia vai vim aqui em casa pra me ajudar a escolher a roupa e daqui vamos pra festa. A campanhia toca e eu vou atender.
Clara:Hienaaaaa
Júlia:capivaraaa-nos abraçamos. Assim que ela entrou se jogou no sofá.
Clara: ei, vamos fazer algo?
Júlia:partiu tomar banho de piscina.
Clara: partiu.Fomos no meu quarto, ela escolheu um biquíni preto e eu escolhi um biquíni branco de franjinhas. Coloquei um short jeans por cima e ela colocou um também. Descemos e fomos para a piscina. Tiramos o short e passamos bronzeador.
Júlia:Hoje eu quero me divertir muitooo.
Clara: eu também. Estou precisando distrair.Logo o Tyler chegou acompanhado do Mike o amigo dele.
Tyler: pow Mike nem chama a gente.
Clara: Ue vem
Tyler:é pra já.Ele e o Mike tiraram a blusa e a bermuda e pularam na piscina ficamos brincando.
Clara: To com fome.
Júlia: eu também
Mike: bora comer minha gente.
Tyler:simbora.Levantamos e fomos tomar banho. Tyler foi tomar banho no banheiro do quarto dele, a Júlia tomou no do meu quarto, eu tomei no social e o Mike no de hóspedes. Tomei banho lavei o cabelo. Penteei e fui no quarto. Passei hidratante, desodorante e perfume coloquei um short branco e uma regata da hollister e desci. Todos já estavam lá em baixo.
Júlia:até que enfim
Mike: então bora comer?
Clara:julinha minha linda, Vc poderia fazer aquele strogonoff delicioso que só Vc sabe fazer neh??
Júlia: posso mas Vc vai me ajudar.Fizemos o strogonoff na verdade quem fez mais foi ela. Logo ficou pronto.
Júlia: TA PRONTO
Tyler: atacarrrFicamos lá comendo e rindo. Quando terminamos eu e Júlia resolvemos escolher a roupa enquanto os meninos iriam jogar vídeo game.
Clara: argh não estou conseguindo achar uma roupa legal.
Júlia: calma criatura-ela futucou lá-pronto.- ela tinha optado por um vestido preto meio soltinho e tomara que caia.Clara que perfeito.
Júlia: neh menina... agora vai se arrumar nega.
Clara: To indo.#####################
Amores *-*
Eu tinha postado ontem, só que o wattpad bugou e não públicou e hj que consegui postar desculpe....
Sei que o capítulo está pequeno, mil desculpas... prometo que o próximo capítulo será grandão!!! Beijosss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME