Capítulo 11

11.8K 498 40
                                    

》Clara《

Tyler: bora fazer algo?
Clara:bora, mas oq?
Tyler: ja sei, vamos naquela casa lá em Angra que os nossos pais costumavam levar a gente quando éramos pequenos.
Clara:bora *--*

Eu lembro que todas férias nossos pais levavam a gente, era muito bom. Aí que saudade daquela época...

Clara: vamos voltar quando?
Tyler: amanhã.
Clara: tudo bem. Vou arrumar minhas coisas.
Tyler:ok

Quando eu ia virar pra me subir ele me puxa pra ele >mas que pegada< afastei meus pensamentos e logo ele me beijou e que beijo maravilhoso selvagem e ao mesmo tempo carinhoso. Paramos pela falta de ar -_-

Tyler: vai lá- ele sorriu safado sorri e subi. Arrumei a minha mochila  e  fui jogar uma água no corpo sai enrolada e peguei um cropped rosa claro e um short jeans claro (foto da mídia) passei desodorante, perfume e hidratante e coloquei um vans preto fiz uma make básica peguei minha mochila, celular e desci.

Tyler:está linda
Clara: obrigada - sorri e dei  um selinho nele.

Tyler: vamos?
Clara: vamos.

Saímos e fomos pra garagem da casa. Resolvemos ir de moto. Era rapidinho entre 45 minutos chegamos. Na hora bateu um sentimento inexplicável mas tão bom.

Clara:estava com saudades dessa casa.
Tyler: eu também. Aqui é bom pra crc...Bora entrar?
Clara:sim

Ele foi em direção ao vaso de flores e pegou uma chave que ficava ali de baixo. E abriu a porta e entramos.

Clara: aqui está tudo igual  *-*
Tyler:verdade... vamos pra cachoeira?
Clara: antes vamos almoçar pq estou morrendo de fome.
Tyler:quando vc não está neh Clara-ele riu.
Clara: haha
Tyler: vamos também estou com fome.

Fomos pra cozinha e resolvemos fazer estrogonoff de carne. Ele me ajudou a fazer e dps fomos comer.

Tyler: aí nmrl já podemos abrir um restaurante.
Clara: neh

Terminamos de comer e fui lavar a louça.  Terminei e fui colocar um biquíni que eu tinha colocado na mochila. Ele era preto. Coloquei meu short peguei meu celular e desci.

Clara:Tyler to pronta. Ele estava mexendo no celular. Levantou e guardou o celular no bolso.

Clara: vamos?
Tyler:vamos

Fomos andando mesmo era pertinho o tempo  bom ^-^  seguimos um pequeno caminho de terra e logo chegamos na cachoeira era linda.

Tyler: vamos dar um mergulho?
Clara: vamos

Tirei meu short e pulei com tudo a água estava muito boa. Geladinha *-*

Tyler: te amo demais sabia?
Clara: eu te amo demais da conta meu amor.

Abracei ele e logo nossos lábios tocaram um no outro. Foi um beijo intenso cheio de desejo.  Ele desceu a mão até a minha bunda e apertou arranhei sua nuca ficamos assim um bom tempo paramos ofegantes. Ficamos lá até tardinha e depois fomos pra casa.

######################
Amores ♡

Sei que o capítulo está pequeno..
Mil desculpas... foram muitos dias sem postar neh? Eu estava muito desanimada só que eu não achei justo com vocês e comigo mesma. Pq eu tenho essa história como o meu xodó kkk então gente mil desculpas. Amo vcs viu?? ^_^ até semana que vem :*

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora