Capítulo 4

14.5K 663 58
                                    

》Tyler《

A porta do quarto estava aberta e o Mike estava no computador jogando. Dei um pescotapa nele que tomou um susto.

Mike:TA MALUCO?-não me aguentei e ri da cara dele-Para de rir-bufou.
Tyler:E ae cara beleza?
Mike:bem e tu?
Tyler:sim, bora jogar?
Mike: se prepare pra perder.
Tyler: hahaha nunca perco-pesquei e ele revirou os olhos.
Mike:bora logo.

Ficamos jogando e eu é claro estava ganhando 8 a 4. Quando deu 17:00 resolvi ir embora a Dorinha (governanta) falou para eu voltar mais vezes e eu confirmei e fui embora.

Tyler: CHEGUEI
Clara: Oii
Tyler: aquela sua amiga ainda está aqui?
Clara: não ela já foi tem um tempo.
Tyler:Tendi.
Clara: vou me arrumar.
Tyler:tudo bem, já estou indo também-ela assentiu e subiu meu celular apitou e logo veio a mensagem de uma ex, nem quis ler apaguei e fui tomar banho. Demorei uns 20 minutos e sai com a toalha enrolada na cintura e peguei uma boxer branca com uma bermuda jeans verde limão e uma regata azul. Deixei meu cabelo penteado mas bagunçado e passei perfume e desodorante e por fim coloquei um vans preto. Peguei a chave, carteira celular e desci. Fiquei vendo as redes sociais. Dps de uns quinze minutos a Clara desceu ela estava linda com um macacão florido e uma rasteirinha cabelo solto e uma bolsa seu perfume doce mas não enjoativo.

Tyler: uau. Que linda
Clara: Vc também não está nada mal.Sorri e ela retribuiu.
Tyler: vamos?
Clara: Mas antes bora tirar uma foto?
Tyler: bora.-abracei ela de lado e ela tirou.
Clara: agora podemos ir- ela sorriu e saímos de casa fechei tudo e fomos a caminho do parque. Quando estávamos chegando ela sorriu animada

Clara: quanto tempo eu não vou para um parque de diversões.
Tyler: haha eu também nunca mais fui- fui estacionar o carro e saímos do carro e entramos e fui comprar as fichas.

Tyler: quer ir primeiro em qual?
Clara:carrinho bate bate- falou animada.

Fomos até lá e ela mal saia do lugar. Comprei algodão doce, fomos na montanha russa, martelo entre outros.
Clara:Tyler, quero aquele urso-fez biquinho.
Tyler:O que não faço por você.

Consegui acertar as argolas na garrafa e peguei e entreguei pra ela. Ela deu vários beijos no meu rosto. Compramos cachorro quente e alguns chocolates e duas latinhas de coca comemos e quando terminamos fomos embora.

###################

Gentee *-* desculpe pela demora para postar amanhã tem mais ^-^
Desculpe os erros...
Beijos :*

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora