》Clara《
Tomei um banho de 30 minutos sai enrolada na toalha. Fui secar o cabelo. Deixei ele totalmente liso.Fiz uma maquiagem que destacasse bem os meus olhos e passei um batom nude. Passei desodorante, perfume e hidratante. Coloquei o vestido e um salto preto. Logo a Júlia bateu na porta.
Júlia:posso entrar?
Clara:pode
Júlia:oh my good Vc está linda.
Clara:obrigada, Vc também está uma gata-e não estava mentindo. Ela estava com uma saia preta até a metade da coxa e um cropped preto com bolinhas brancas e um salto preto.
Júlia:Obrigada. Já está pronta?
Clara:só falta colocar os brincos.
Júlia:Pq Vc não vai com aquela argola dourada?
Clara:boa ideia.Coloquei as argolas e me olhei no espelho e nossa. Eu realmente estava linda.
Clara: estou pronta.
Júlia:vamos?
Clara:vamos mas antes bora tirar uma foto?
Júlia: simbora.Tiramos uma foto e postei no insta com a legenda"partiu festinha com ela @gomesss_Julinha"
Clara: agora vamos- descemos e encontrei o meu pai e os meninos na sala falando sobre algum tipo de jogo.
Tyler:que lindas... ah se eu não fosse seu irmão clarinha.-sorriu safado.
Clara: idiota- acabei sorrindo.
Mike: vocês estão gatas. Vamos?
Júlia:vamos
Daniel:juízo crianças. Tyler cuide bem da sua irmã.
Tyler:sempreSaímos de casa e fomos pra festa. Chegamos e a casa estava super lotada. Tinha gente até no jardim. Já tinha copos espalhados no chão e um monte de adolescentes bêbados.
Mike: é hoje que vamos nos divertir
Tyler:não é só você, acredite.-rimos.
Clara:Já estou avistado os gatinhos.
Júlia:Hoje eu quero me acabarEntramos na casa e estava pior do que lá fora. Os meninos já tinham sumido.
Júlia:vamos dançar amiga.
Clara:vai lá, depois eu vou.
Júlia: você que sabe.Sorri e ela foi lá pra pista de dança e eu me virei pro balcão (sim, a casa tinha até um balcão com vários tipos de bebidas)
Clara:boa noite, uma vodka pfv
Homem:boa noite gatinha, é pra já.Ele não era feio, muito pelo contrário. Ele tem cabelos grandes amarrado pra trás, olhos pretos, corpo bem definido.
Homem:aqui gatinha.
Clara:obrigada.
Homem:nada minha linda.Fiquei lá bebendo até eu ver uma cena que eu não queria ver. Tyler pegando uma ruiva oxigenada, não sei Pq mais isso me afetou demais.
Clara:Vc pode me dar alguma bebida forte?
Homem:claro, não me apresentei me chamo Pablo.
Clara:me chamo Clara.
Pablo:aqui.
Clara:obrigada.Era um líquido vermelho. Virei tudo de uma vez efui pra pista de dança e fiquei dançando estava tocando summer logo senti alguém colocando a mão na minha cintura, me virei e era o Pablo.
Pablo: Oii gatinha, posso dançar com você?
Clara:com toda certeza.Ficamos dançando até eu ser puxada.
》Tyler《
A festa estava sendo muito chata eu estava parado bebendo quando uma ruiva veio falar comigo, não vou negar ela era muito gostosa e muito gata também.
***:oi gostoso
Tyler:e ae
***:estava te olhando desde quando Vc chegou.
Tyler:sou tão bonito assim?
***:muito. Quero fazer uma coisa a partir do momento que te vi.
Tyler:o que?Ela não falou nada. Apenas me beijou. Ela tinha um beijo selvagem com gosto de vodka. Ela parou o beijo e falou.
***:ei gato, vamos para um lugar mais reservado?
Quando eu iria responder eu vi a Clara dançando com o Pablo, aquilo me deu um ódio, aquele canalha não vai encostar um dedo na minha pequena. Sai dali varado não queria saber de nada, sai empurrando geral na minha frente. E cheguei perto dela e a puxei.
Clara: que isso Tyler?-ela disse me olhando.
Tyler:fica longe dele.
Clara:Pq? Ele não fez nada pra mim.
Pablo:ora, ora, ora, quem apareceu. Tyler, como vai?
Tyler:estava muito melhor antes de Vc aparecer.
Pablo:é bom saber que a minha presença te afeta tanto.Eu não aguentei e dei um soco na cara dele e puxei a Clara comigo.
Clara:Pq Vc fez isso?
Tyler:Pq ele não é uma boa companhia-falei entrando dentro do carro.
Clara: pq?
Tyler:deixa isso pra lá.-Ela ficou em silêncio até chegar em casa. Estacionei e ela saiu. Entramos e eu já não estava mais aguentando aquele clima tenso.Tyler:vai ficar assim?
Clara:estou normal.
Tyler:sério que vc vai ficar assim por algo desnecessário?
Clara:Desnecessário? Vc me puxa, começa a brigar com o Pablo, não me explica o Pq ainda tem a capacidade de falar que é desnecessário?- ela estava vermelha de raiva. Não falei nada apenas a beijei.################
Finalmente o beijo deles neh?! Kkkk
Amoress *---*
Eu não abandonei o livro nem vocês ta bom?? Vou escrever até o final rs beijoss :***
Até o próximo capítulo!!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME