»Tyler«
Quando a velha chata saiu, a Karen veio e praticamente jogou os peitos na minha cara, não vou negar, ela é linda, tem um corpo que nossa senhora, mas de que adianta isso tudo se ela não se valoriza?!
Tyler: oq c quer?
Karen: vc
Tyler: não estou a venda, nem na doação.
Karen: haha engraçadinho, que tal passar lá em casa hoje a noite??
Tyler: tenho planos melhores.
Karen: meus pais viajaram, ou seja, tenho a casa só pra mim... ou melhor, pra nós dois - deu um sorriso malicioso
Tyler: não obrigado, prefiro a minha casa e a minha namorada.
Karen: af, duvido que aquela pirralha é melhor doq eu na cama.
Tyler: ela é melhor em tudo, principalmente no carater.Os olhos dela ficaram marejados. Talvez eu tenha pegado pesado com ela, mas eu ODEIO que falem mal da minha pequena.
A Karen não falou mais nada, apenas saiu.
A professora de espanhol chegou e passou uns trecos que nem me dei ao trabalho de copiar.
»Clara«
A aula de matemática estava um tédio.
Clara: professor?
Professor: sim?
Clara: posso ir beber água?
Professor: sim.Sai da sala e fui indo beber água. Logo vi quem eu menos queria ver hj. Se vcs pensaram na Karen vcs acertaram.
Fingi que nem vi ela e fui em direção ao bebedouro.
Karen: sabe Clara... eu odeio com todas as minhas forças pessoas que entram no meu caminho... E eu não me contento e dou um jeito de tirar elas...
Clara: hum, bom pra vc.
Karen: olha sua pirralha, fica longe do Tyler ou eu não respondo por mim.
Clara: primeiro, impossível, pq eu moro com ele, e mesmo se eu não morasse eu não iria me afastar, vc não é nada dele e nunca foi além de um objeto sexual dele, vc não passou de uma putinha que ele comeu e dps não quis mais... aliás... não foi só ele né - ri irônica- a escola toda praticamente... se enxerga garota, ele não te quer... se ele realmente quisesse vc ele não colocaria uma aliança no meu dedo e não teria me pedido em namoro.
Karen: uma hora ele vai se cansar de vc assim como ele cansou de mim. E sabe oq farei??? Irei rir dessa sua cara de trouxa.
Clara: enquanto isso não acontece, deite e durma. Vai que no seu sonho ele case com vc??!
Karen: se eu fosse vc eu falaria com tanta certeza assim... hahaha
Clara: ainda bem que vc não é eu né??!
Karen: está avisada - ela falou e saiu.Não vou negar, oq ela me falou me deixou um pouco balançada... quer saber, vou ir pra sala.
Cheguei lá e o professor não estava mais na sala, nossa kkk demorei tanto assim???!
Júlia: foi abduzida guria?
Clara: ah quem me dera, encontrei com a Karen - revirei os olhos.
Júlia: e ela falou oq?Contei tudo oq tinha acontecido alguns minutos atrás e ela ficou pasma.
Júlia: essa garota é louca.
Clara: néO professor chegou e começou a dar aula. Peguei meus fones e botei minha cabeça na mesa e fechei os olhos.
*******
Sinto alguém me cutucando. Abro os olhos e é a ju.
Júlia: acorda bela adormecida, quer ir embora não?
Clara: ue? Mas agr não é o intervalo ou sla?
Júlia: ja tá na hora da saída.
Clara: oxe, e que milagre é esse que os últimos professores não falaram nada??
Júlia: mandei um k.o que vc estava passando mal
Clara: nossa - sorri - oq seria de mim sem vc??! - abracei ela.
Júlia: também te amoSorrimos e fomos em direção a saída. Chegamos lá e encontramos o Mike e o Tyler.
Falamos com eles e depois o Mike foi levar a ju em casa e o Tyler e eu fomos pra nossa casa.
########
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME