Capítulo 27

5.1K 246 12
                                    

»Tyler«

Quarta-feira:

Acordei, e a clara estava dormindo com a cabeça no meu peitoral, fiquei fazendo carinho nela, até ela começar a se mexer.

Clara: bom dia amor.
Tyler: bom dia princesa.
Clara: que hrs são?

Peguei meu celular no criado mudo e olhei a hora.

Tyler 06:30
Clara: eita, vamos levantar pq estamos atrasados.
Tyler: ok, tô indo pro meu quarto ta?
Clara: ok

Dei um beijo nela e fui pro meu quarto. Fui pro banheiro e tomei banho.

Quando terminei, enrolei a toalha na cintura e escovei os dentes, sai e peguei minha calça jeans e a blusa do colégio, passei desodorante, perfume, coloquei meu relógio, peguei minha carteira, minha mochila, a chave da moto e meu celular. Desci e fui pra cozinha.

Cheguei la a tia carlinha estava fazendo panquecas.
Cheguei do lado dela e dei um beijo na bochecha dela.

Tyler: bom dia tia - dei meu melhor sorriso.
Carlinha: bom dia príncipe.

Sentei no balcão.

Carlinha: já estou quase estou quase terminando aqui.
Tyler:  de boa.

Clara desceu e foi falar com a tia carlinha, deu um beijo na bochecha dela.

Clara: bom dia amor da minha vida  - ela sorriu.
Tyler: pensei que eu era o amor da sua vida - enfatizei o eu.
Clara:  se enganou branquelo.
Tyler: poxa - fiz biquinho. Ela veio sorrindo e me abraçou e me deu um selinho.
Clara: eu te amo seu bobo - sorri.
Carlinha: o amor é lindo - ela falou sorrindo - mas vcs estão atrasados.

Sorrimos.

Clara: cadê o pai?
Carlinha: saiu mais cedo hoje.
Clara: ah sim...
Tyler: então bora comer né...

Sorrimos e a tia carlinha colocou panquecas pra mim e pra clara e comemos no balcão msm. Quando terminamos fomos escovar os dentes e dps nos despedimos da tia e fomos pra escola, corri um pouco. Chegamos lá e estávamos super atrasados.

Tyler: amor, quando vc sair vou está te esperando na saída ok?
Clara: tudo bem amor.

Nos beijamos e ela foi pra sala dela e eu fui pra minha.

Cheguei na sala e não tinha professor, ufaaaaaa.

Sentei do lado do Mike. E fiz um aperto de mão com ele.

Tyler: iae
Mike: fala ae - ele não estava com a cara muito boa.
Tyler: oq houve mano?
Mike: ju
Tyler: oq vc aprontou?
Mike: eu? Aprontei nada.
Tyler: então oq tem ela?
Mike: to querendo algo mais sério, ela me mudou completamente, ela sla consegue mexer com tudo aqui dentro.

Ele estava com cara de bobo apaixonado.

Tyler: isso é tão romântico - fiz voz fina.
Mike: é sério.
Tyler: fala com ela.
Mike: e se não der certo?
Tyler: claro que vai dar, da pra ver no teu olho que vc tá gamado nela, e pelo visto ela também tá gamada em vc, então fala pra ela oq vc sente e pede ela em namoro. Nossa tô parecendo até mulher falando.
Mike: ta mesmo - gargalhamos - mas agr é sério. Vlw ae
Tyler: nd pow, é pra isso que serve os amigos.

Logo a professora chegou, ah não meu, era a velha chata, professora de história -_-

»Mayara«

Encontrar a Clara, foi uma mistura de sentimentos, inclusive a vergonha, senti muita vergonha, do que fiz, realmente estou arrependida, errei, mas poxa,  eu não mando no meu coração, e naquela época eu estava completamente cega pelo Caio, ele não merecia, oq fiz. Mas como eu falei pra Clara, eu realmente estou disposta a mudar. Eu quero ser uma pessoa melhor. E eu vou conseguir.

############
Amoress *-----*

Desculpem qualquer erro...  tá?? Bju no core :* 💜

DIVULGAÇÃO:
LIVRO: GAROTA DA CALIFÓRNIA
ESCRITORA: _faaby_

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora