Capítulo 2

19K 837 24
                                    

》Clara《

Coloquei um biquíni preto um short jeans e uma blusa branca de amarrar na frente meio transparente um chinelo coloquei um óculos escuro e fiz um coque frouxo e desci.
Tyler estava com o cabelo molhado e com uma bermuda tactel e uma regata branca.

Clara:To pronta-peguei uma maçã e fomos pra garagem entramos no carro e fomos pra praia, no caminho começou a tocar sing do ed sheeran e ficamos cantando igual uns loucos. Chegamos e ele estacionou o carro ele foi alugar duas cadeiras e um guarda-sol tirei a blusa e fiquei só de biquíni. Tyler foi entrar na água e eu fiquei pegando sol (pra ver se pego uma corzinha) logo ele veio se sentar.

Tyler: a água ta mt boa.
Clara: depois eu vou lá...
Tyler: pequena quer um sorvete?
Clara:Uhum
Tyler:qual sabor?
Clara:morango. Ele foi comprar logo ele voltou e ficamos lá, quando estava anoitecendo resolvemos ir pra casa.

Clara:to com fome-Tyler sorriu-
Tyler: vou pedir uma pizza.
Clara: ebaa, vou tomar um banho-ele assentiu e eu subi.

Fui pegar a minha roupa e peguei um conjunto de short e blusa de dormi. Quando estava indo pro banheiro,peguei uma foto minha com a minha mãe. Estávamos no meu aniversário de 15 anos eu estava abraçada com ela beijando o rosto dela e ela sorrindo com aqueles olhos azuis brilhando esbanjando felicidade. Deixei uma lágrima cair, Ela faz muita falta, limpei o rosto e fui tomar um banho coloquei a roupa sequei meu cabelo no secador, passei desodorante e hidratante. Desci e o Tyler já havia tomado banho ele estava sem camisa e uma calça de moletom-cheguei, bora ver filme??
Tyler:Partiu,terror neh?!
Clara: ah não
Tyler:Medrosa-começou a rir e eu taquei uma almofada nele-ta escolhe um que de menos medo.
Tyler: Annabelle
Clara: Ta neh

ficamos comendo pizza e vendo filme, toda hora eu fechava os olhos(sim sou muito medrosa) meu pai chegou e só deu um boa noite e foi direto pro quarto. Subimos e eu fui pro meu quarto e ele foi pro dele.

Puts,  me apaixonei pelo meu irmão.Onde histórias criam vida. Descubra agora