»Clara«
Eu não estou acreditando que estou vendo isso, o Tyler foi na casa da Karen, e está beijando ela... Eu não acredito nisso. Quer saber? Vou até lá.
Clara: que lindo casal....-eles pararam o beijo. E o Tyler me olhou assustado - sério isso Tyler? Manow, eu nunca pensei que vc poderia fazer isso... Eu esperava isso de qualquer um. Mas de vc? Vc não... Em você eu confiei, por vc eu quis quebrar o tabu pelo fato da gente ser irmãos Ju.. mas deixa, vcs formam um belo casal.
Logo o Peter sai da casa.
Peter: que falatório é esse?
Clara: vc sabia de tudo né? Eu achei que vc era meu amigo, mas vi que estava enganada. Ah e Karen, faça bom aproveito.Virei e abracei o Caio. E subimos na moto e ele me levou pra praia.
Clara: cara, eu não entendo... Pq ele fez isso comigo? Oq eu fiz pra merecer isso?
Caio: olha princesa, posso não ser a melhor pessoa pra falar isso, mas ele não sabe a grande mulher que ele tinha do lado.
Clara: eu me entreguei a ele de corpo e alma, eu sempre tentei ser uma amiga além de tudo... Sempre tentei ser a melhor possível... Pq ele escolheu justo ela?
Caio: minha linda, vc é a melhor pessoa que alguém pode ter ao lado, eu não soube valorizar, ele também não... Mas bola pra frente princesa. Vc é uma menina incrível, não deixe isso acabar com você. Vc vai conseguir e eu vou está aqui do seu lado para te apoiar.
Clara: obrigada, nem sei oq seria de mim sem vc!
Caio: sei disso, cê não vive sem mim - tentou fazer uma voz fina e jogou o cabelo, e não tinha como não Sorrir- amo tanto esse sorriso - ele estava chegando mais perto, mais perto e...
Clara: é.. acho melhor eu ir pra casa né? Hoje o dia foi corrido.
Caio: er.. é.. bom... Vc tem razão... Não quero ver vc chorando ok?
Clara: okEle me abraçou e ele me levou pra minha casa.
Clara: obrigada por tudo viu?
Caio: não precisa agradecer, farei outras trilhões de vezes ser for preciso.
Clara: boboSorrimos e ele me abraçou e deu um beijo na testa e eu entrei dentro de casa. E fui direto pro quarto. Quando o entrei no quarto o Tyler estava sentado na minha cama.
Tyler: estão amigos agora?
Clara:oi? Tá falando cmg?
Tyler: vc sabe que estou, vamos conversar.
Clara: agora? Não é necessário...
Tyler: olha, sei que errei.
Clara: hm, bom começo, assumir o erro..
Tyler: por favor, me perdoa, eu te amo.
Clara: quem ama não trai, eu fui fiel a você em todo esse tempo.
Tyler: é que estou passando por uns momentos ruins...
Clara: momentos ruins? - sorri sarcástica- quem passou momentos ruins foi eu, vc não sabe quantas noites eu fiquei te esperando, e vc chegava tarde bêbado, quando chegava né? Eu tentei te entender, tentei conversar, só que hoje foi a gota d'agua. Falava tanto do Caio e me traiu.
Tyler: não me compare a ele.
Clara: realmente, eu não vou te comparar a ele, pq vc fez pior. Eu me entreguei pra vc, eu confiei... Mas vi que nada do que fiz foi o suficiente. Quer saber, chega... Cansei, acabou!
Tyler: é assim?
Clara: vc que escolheu assim!
Tyler: é a Karen tinha razão, na primeira oportunidade vc iria me largar.
Clara: então vai pra ela, tá fazendo oq no meu quarto? Aproveita e leva essa merda junto - joguei a aliança nele- tchau. A gente pode viver até no mesmo teto, mas nunca mais ouviu bem NUNCA MAIS entre nesse quarto.Ele pegou a aliança e saiu, e eu bati a porta e me tranquei. Chorei, chorei muito, meu pai, e a tia carlinha tentaram entrar só que eu pedi pra eles irem embora. Fiquei lá até pegar no sono.
Acordo cheia de dor de cabeça, e pego meu celular no criado mudo. E vou ver a hora, e são 03:00 AM. Resolvo descer pra comer algo e tomar um remédio.
Desço e vou pra cozinha, faço um misto e faço um Nescau e vou ligar a TV. Fui ver family mordern. Fiquei lá assistindo essa série... Quando terminei de comer, esperei acabar o episódio e fui levar meu prato. Lavei e subi. Passei pelo quarto do Tyler, e sabe aquela tentação de entrar? Então... Com tudo, com tudo eu gosto dele sabe? Uma lágrima solitária desce. Limpo rápido e vou pro meu quarto. Escovo os dentes e vou dormir.
Acordo com a tia carlinha entrando no quarto.
Carlinha: bom dia minha querida, está melhor?
Clara: tô levando..
Carlinha: deu pra ouvir ontem... Sinto muito...
Clara: era pra acontecer né... Vida que segue...
Clarinha: isso é só uma fase. Vem cá.Ela me abraçou, sabe aquele abraço acolhedor, que vc sente confortável? Tinha muito tempo que eu não tinha esse abraço.
Clara: obrigada.
Carlinha: não precisa agradecer, sabe que eu sempre estarei aqui. Vcs são como filhos pra mim. Então oq eu puder fazer pra ver vcs bem eu farei.
Clara: te amo
Carlinha: também te amo minha princesa. Agora eu vou descer. Vai tomar café?
Clara: não... Vou deixar pra almoçar mais tarde.
Carlinha: ok então - ela levantou - se cuida viu?
Clara: pode deixar.Ela saiu e eu levantei pra tomar banho. Coloquei um short e uma blusinha. Passei oq tinha que passar e enrolei o meu cabelo com um coque frouxo. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Ju.
Mensagem on:
Ju: amora, pq não veio hoje?
Clara: tava cansada...
Ju: hum.. sei, quando a aula acabar eu vou ai, vou levar a May ok?
Clara:okayy
Ju: vou indo, a velha da professora chegou. Bju, até
Clara: até bjs.Mensagem off
Fiquei mexendo nas redes sociais, e resolvi descer. Encontrei a tia Carlinha na cozinha.Clara: tia, as meninas vão vir aqui depois da aula tá?
Carlinha: okay
Clara: quer ajuda pra fazer algo?
Carlinha: precisa não meu amor, está tudo sobre controle.
Clara: ok entao -sorri- vou dar uma volta tá?
Carlinha: tudo bem.Peguei meu celular, dinheiro e sai. Fui até a pracinha e fui na barraquinha de churros. Quando eu estava voltando um cara esbarra em mim e meu churros cai. Ah manoow, logo o meu churros? O universo tá de sacanagem com a minha cara, só pode -_-
Clara: put@ que pariu.
****: Desculpe.
Clara: rlx.
****: Vem, vou te pagar outro.
Clara: precisa não.
****: Faço questão.
Clara: tá né...Ele foi e comprou dois, um pra mim e um pra ele.
Clara: obrigada.
**: Nada, esqueci de me apresentar. Me chamo Alessandro, mas geral me chamam de Sandrinho.
Clara: prazer, me chamo Clara... E bom... não tenho um apelido fixo... mas iae... morador novo? Nunca te vi por aqui.
Sandrinho: ah sim, sei como é... nem tanto, é pq eu não paro muito em casa... Mas ja te vi por aqui...
Clara: ah sim...
Sandrinho: mas iae, pq está sozinha?
Clara: ah... Queria andar um pouco, distrair a mente.. e vc?
Sandrinho: pelo mesmo motivo. Aqui é bom...
Clara: verdade.
Sandrinho: mas me conta mais sobre você ...
Clara: ah minha vida não é nada demais - sorri fraco.
Sandrinho:ah para - ele sorriu, resvalando seus lindos dentes brancos e alinhados.Clara: minha mãe sempre falava que não posso sair falando com estranhos kkkkkk
Sandrinho: ah Qualé... -sorriu- não sou um psicopata ok...?
Clara: hum.. hahaha mas enfim... Me chamo Clara, tenho 16 anos, amo azul e acho que só kk
Sandrinho: me chamo Alessandro, tenho 25 anos, e minha cor favorita é preto.
Clara: huum trevoso.
Tyler: quem olha assim pensa até que sou, mas por incrível que pareça as vezes dou umas recaídas pro Wesley Safadão - deu um sorriso, e eu ri.
Clara: eu gosto do Wesley.
Sandrinho: vai Safadão eeeeeSorrimos.
Clara: tenho que ir pra casa, nos vemos por aí??
Sandrinho: claro.Me abraçou e eu fui pra casa.
#############
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts, me apaixonei pelo meu irmão.
Teen FictionClara é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe recentemente ela agora mora com seu pai e seu irmão no Rio de Janeiro só que ela não esperava de se apaixonar logo por Tyler, seu irmão. PLÁGIO É CRIME