Acordei sentido os primeiros raios de sol em meu rosto, odeio quando esqueço de fechar a cortina.
Olho para mesinha ao lado da cama para ver as horas no relógio e ainda são seis e meia da manhã.
Por hoje ser sábado não tinha que comparecer na faculdade, mas teria que trabalhar na parte da tarde no café.
Nesses últimos dias estive pensando na proposta do Justin, eu o conheço pouco para que possa aceitar, acho que nem se o conhecesse a vida toda aceitaria.
Aceitar algo assim é de uma puta responsabilidade, carregar o filho de outra pessoa, passar por toda a fase da gestação.
Agora imagino o que Payton sentiu com o pedido dele, pelo menos em partes.
Como posso aceitar esse tipo de coisa assim do nada? O fato dele ir no meu local de trabalho e de desabafar comigo, não nos faz íntimos um do outro, tenho coisas mais importantes para me preocupar, que são prioridades, minha faculdade, manter meu emprego, e pagar as contas em dia, e claro, minha mãe.
Ela não passou bem durante a semana, as vezes ouvia seus resmungos de dor, mas sempre que a questionava ela dizia que não era nada, ou que era apenas a idade chegando a cada dia que se passa.
Eu sei muito bem que não é culpa da idade coisa nenhuma, mas minha mãe é mais teimosa que uma mula quando resolve empacar.
Como não ia conseguir voltar a dormir resolvi tomar um banho.
Fui para o banheiro, prendi meus cabelos com um elástico que encontrei em cima da pia, retirei minha camisola e a joguei no cesto de roupa suja, logo em seguida fazendo o mesmo com minhas peças íntimas.
Ligo o registro e sinto a água quente cair sobre meu corpo, na parte da manhã aqui na Los Angeles, costuma ser um pouco frio, e vai esquentando ao passar das horas.
Assim que termino meu banho, me enrolo em uma toalha e volto para o quarto, me enxugo e visto um short de moletom cinza e uma regata branca, calço meus chinelos eu desço para cozinha.
Como está muito cedo, mamãe ainda estava dormindo, por isso resolvo deixar o café pronto.
Coloco a água para ferver e misturo o açúcar começando a preparar o café, enquanto espero a água ferver pego um abacaxi já cortado na geladeira e algumas folhas de hortelã e faço um suco. Para facilitar nossa vida, mamãe sempre deixava as coisas adiantadas para ficar mais fácil na hora do preparo.
Estava terminando de ajeitar a mesa quando ouço o barulho do meu celular, o som era estrondoso, e mesmo ele estando no meu quarto carregando era possível ouvi-lo tocar da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel | JB |
Fanfiction[Concluída] Evelyn Collins, com seus 22 anos de idade cursava Direito, seu maior sonho desde a adolescência, trabalhava em um pequeno e tradicional café no centro de Los Angeles. Ganhava pouco, mas o suficiente para pagar suas contas, que não eram...