Capítulo 6

14K 703 64
                                    

Hoje acordei com uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer, espero que seja só coisa da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje acordei com uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer, espero que seja só coisa da minha cabeça.

Mamãe já está em casa, o seu caso já não é tão grave, mas não significa que ela tenha que parar com as quimioterapias.

Ela já sabe sobre a gravidez, não consigo esconder nada dela, ela não gostou da ideia, mas eu dei um jeitinho para que ela pelo menos não falasse sobre isso com Justin.

Ao meu ver, não estou comentendo nenhum pecado, estou ajudando um amigo a realizar um sonho.

Justin está sendo tão legal, está sempre ligando para saber como eu e o bebê estamos, o mais legal é que ele não se preocupa somente com o filho, mas comigo também e isso me deixa radiante.

Infelizmente tive que trancar minha faculdade, Justin até se ofereceu para pagar mas eu não quis, afinal ele está tendo despesas demais com a gente.

Já comecei a fazer o pré- natal, Justin faz questão de ir em todas as consultas, ele diz que quer acompanhar tudo de perto, já que daqui dois meses ele sai em turnê para divulgação do novo álbum.

Aproveitando que teria que sair para ir ao mercado, iria dar uma passadinha no shopping, preciso comprar umas roupas mais soltinhas.

— Elisa irei dar uma passadinha no mercado e já volto – Justin contratou Elisa para me ajudar com as coisas da casa, ela tem por volta de cinqüenta e quatro anos, não tenho certeza mas também não irei perguntar pois seria muita indiscrição da minha parte.

— Quer que eu vá com você, querida?

— Não será necessário Elisa, não irei comprar muita coisa e também irei ao shopping, prometo não demorar.

— Mas o senhor Bieber vai ficar bravo se você carregar peso menina.

— Deixa que eu me entendo com ele depois Elisa – dou um beijo em sua bochecha e saio.

°°°+°°°

Não demorei muito no mercado, como disse antes não iria comprar muitas coisas, agora estou no shopping, comprei algumas peças de roupas para mim e agora estou de frente para uma lojas de roupas infantis.

Entro na mesma e começo a olhar algumas peças, eu sou a madrinha então posso comprar algumas coisas.

— Boa tarde, posso ajudar a senhora? – me viro e vejo a atendente me olhando com um sorriso no rosto.

— Boa tarde, eu gostaria de olhar algumas peças neutras, eu ainda não sei o sexo do bebê.

— Claro, eu vou buscar algumas peças com licença.

Fico olhando alguns sapatinhos feitos de crochê, um mais lindo que o outro e logo a vendedora volta com algumas peças de roupas em mãos e uns sapatinhos.

Barriga de Aluguel | JB | Onde histórias criam vida. Descubra agora